Dica de série : Demolidor ♥

Olá pessoas o/
Eu comecei o ano com uma lista de séries que me propus assistir .
E com muita alegria posso adiantar que EU TÔ DANDO CONTA DO RECADO . YUP.
Uma das séries que mais estava ansiosa para assistir era DEMOLIDOR . Obvius que quando tive uma brecha nos meus horários malucos corri para maratonar as 2 temporadas maravilhosas dessa série.
Preciso dizer que eu me apaixonei pela série ?
Vou contar mais um cadim para vocês agora  e "juro solenemente "não dar nenhum spoiler , eu acho hoho

A série  é inspirada no super herói dos quadrinhos da marvel chamado Daredvil , ou Demolidor , o demônio de Hell's Kitchen .
Tudo gira em torno de Matthew  Murdock , um deus grego esculpido a estilete , que quando criança sofreu um acidente que o fez ficar cego .

Porém , o mesmo produto que o fez ficar cego aguçou seus sentidos e ele acabou fazendo-o
desenvolver habilidades especiais .
Ainda quando criança  , Matthew perdeu seu pai e foi parar em um lar para crianças , onde conheceu o Stick , um homem cego que o ajudou a desenvolver suas habilidades.
Matthew cresceu e decidiu que iria salvar sua tão amada cidade de todos os males  que ameaçavam a paz de todos os cidadães .
Pensando nisso , Matt se  formou em direito e passou a dividir sua vida em : Durante o dia , salvar as pessoas usando a lei em seu escritório de advocacia .Durante a noite combatendo o crime como o demônio de Hell's Kitchen .

Eu adorei cada episodio da série . São 2 temporadas  com 12 episódios de 45 minutos cada .O melhor disso é que não existem episódios parados , ou mal produzidos para encher linguiça . Cada episodio se supera e vai ficando cada vez melhor .
A atuação é perfeita e as cenas de luta então ? SENSACIONAL! BRILHANTE ! FANTÁSTICAS ♥
Vamos aos personagens ♥ Como sempre falarei dos principais .


Charle Cox da vida a  Matthew Murdock ♥



Mattew , ou Matt , perdeu a visão  bem pequeno , quando salvou um velhinho de ser atropelado por um caminhão . no acidente seus olhos foram queimados por um produto radioativo  e ele perdeu a visão .Porém , como ja disse acima , seus outros sentidos se aguçaram . E mais para frente descobrimos que ele não ficou totalmente cego .
Ele coloca na cabeça que deve salvar a sua cidade , e que só ele , o exclusivo , diferentão  , inovador , manjador das artes marciais  e da arte da sedução , pode salvar Hell's Kitchen de tudo de ruim .
Ele é um herói sensacional ,  Charle conseguiu viver o personagem o que ficou mais perfeito ainda .
Matt tem uma pequena fama de garanhão , porque só "pega as gostosas" ,  segundo seu melhor amigo . Mas na verdade eu shipo ele com a enfermeira que agora me fugiu o nome . Opaa , alerta de spoiler chegou brilhar mas não tocou.

Deborah Ann da vida a Karen Page



Karen tem sua primeira aparição na série de forma BEM impactante .
Ela é acusada de um crime que não cometeu , e graças a Matt e Foggy ela se livra das acusações .
Para pagar sua divida com os advogados   começa a trabalhar no escritório  Nelson e Murdock ,  e acaba virando amiga deles .
Ela é otima em investigar casos e usa bastante isso durante a série.É como se ela tivesse uma especie de radarzinho para Merda haha
Sem contar que Karen tem uma queda de salto livre por Matt mas eu podia JURAR que ela ficava com Foggy . Ta ai um Shipper frustrado .
Na segunda temporada ela tem mais destaque ao tentar incansavelmente desvendar o mistério por trás do Justiceiro . Eu gosto da personagem mas não gostei muito do rumo dela em direção ao Matt . Sério , não ficou muito convincente . Mas eu confesso que depois daquele ultimo minuto da segunda temporada eu fiquei roendo unhas para ver a reação dela haha .

Elden Henson  da vida a Foggy Nelson



Melhor amigo de Matt que quase virou açougueiro (entendedores entenderão a referencia )
O que dizer desse personagem que eu tanto amei ??
Ele é o amigo engraçado ,paz e amor e de bem com a vida que faz de tudo para ajudar aqueles que ama .
Apesar de ser contra as atitudes de Matt ele esta ali sempre que o amigo precisa. Mas ó , eu confesso que fiquei bem xó com o desfecho da amizade desses dois .
Pode cortar e fazer de novo produção .

Vicent D'Onofrio  da vida a Wilson Fisk 



Aquele cara que acha que vai dominar o mundo e salvar ele do mau.
Esse tipo de vilão é bem comum em toda historia de heróis . Sempre tem um doido que quer salvar o mundo derramando sangue . Porém,  Fisk tem toda uma historia macabra que faz toda a diferença e te deixa curioso para saber se ele vai ou não ser derrotado .

Jon Bernthal  da vida ao Justiceiro ♥

Shane não morreu , só migrou de série galeris ;)
Meu malvado favorito . Sim ou claro ?
Após vivenciar um trauma ele sai fazendo justiça com as próprias mãos , e limpa a cidade de todos os males com seu lema " Um tiro uma morte" . Sim me julguem mas eu amei ele e achei toda a historia maravilinda.
O ator foi foda , as cenas ficaram impecáveis , e teve toda aquela emoção e carga dramática que esse personagem precisava .
Ele aparece na segunda temporada e você , acredite em mim , vai torcer pelo menos um pouquinho por ele .
O último episodio que ele aparece foi sensaciofucknal e eu fui a loucura .
Esses dias anunciaram que esse personagem irá ganhar uma série , adivinhem quem saltou da cadeira ?



Élodie Yung da vida a Elektra 





Aquela desgraçada que todo mundo ama <3
Olha , a Elektra tem uma historia que eu nem posso contar porque é um spoiler atrás do outro.
A única coisa obvia que todo mundo ja deve saber é que ela ja foi namorada do Demolidor . Então da para ter uma noção do que aparece na série . Ela é uma vilã / heroína/louca/manjadora dos paranaue.
Eu odeio ela mas a amo ao mesmo tempo . Vai entender . Achei as cenas da personagem incrível  e a atriz deu um show na interpretação . AMEI!


Eu ADORARIA falar detalhadamente sobre cada um deles. Mas minhas amiguinhas aqui do blog , me disseram que eu soltava muito spoiler e tentei me conter #UmMinutoDeSilencio .
Mas aqui , de coração , de brother pra Brother , ou de Sister para Sister , que seja , ASSISTA ESSA SÉRIE E VIRE MEU AMIGO PARA CONVERSAMOS PLS .
Eu estou roendo as unhas aguardando a próxima temporada , sabem por que ? Porque acabaram a série em uma cena que eu esperei desde a primeira temporada para acontecer .
Deixa eu finalizar por aqui antes que comece a chover spoiler kkkkk
Me contem abaixo o que acharam da série . Ja assistiram ?pretendem assistir?  se tiverem alguma duvida tambem é so perguntar que eu amarei responder .
Tenham uma ótima Sexta-feira , façam tudo que sabem fazer de melhor . Sejam Extraordinários!
See ya ! 
Instagram : Estacao97 ; Pathy
Snapchat : pathycardooso14

Compartilhe:

15 comentários

  1. Eu nunca assisti, mas meu irmão amaaa essa serie ele sempre diz pra eu assistir mas nunca tive vontade.. Quem sabe eu assista agora, bjs

    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla , a série é muito boa .Dê uma chance e me conta depois o que você achou <3

      Excluir
  2. Oi
    eu gosto muito dessa série, além da história ser boa e cheia de ação o protagonista é um colírio para os olhos, estou louca agora querendo a terceira temporada.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise <3
      Eu to roendo as unhas esperando a terceira temporada . Espero que seja tão boa , ou melhor , do que essa segunda!

      Excluir
  3. Ainda não vi nadinha dessa série!
    Na verdade nem sou muito de acompanhar séries, comecei ver Revenge na Netflix e ainda tô na segunda temporada ha um tempão rs.
    Quem sabe um dia eu dê uma oportunidade para essa, parece bem bacana!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay molier como assim , me conte o porque não consegue acompanhar séries 'o'
      De uma chance ela é curtinha e maravilhosa *u*

      Excluir
  4. E mais uma série vai para a lista... Resenha/dica maravilhoooosa <3 Continue fazendo sempre :3
    QUE ATOR LINDO, MDS hueheueeh
    Bjus
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa><Obrigada Bea <3 Seu pedido é uma ordem! u.u
      O Charle é lindo de viver haha <3

      Excluir
  5. Eu assisti o primeiro episódio e me apaixonei e olha que não é fácil eu me apegar a uma série assim logo de cara hahaha quero continuar logo a assistir, deve ser sensacional!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs assita! Serio , se você ja amou no primeiro vai surtar com o restante , é incrivel<3

      Excluir
  6. Oi, Pathy!
    Ainda não tive tempo pra maratonar a segunda temporada de Demolidor.
    Foggy melhor pessoa <3 <3
    Tenho crush no Charlie Cox desde Stardust, esse lindo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaelie é um boy magia em potencial haha
      Assita a segunda temporada molier , tá de regaçar haha <3

      Excluir
  7. Eu ainda não comecei a ver pq tem muitas na frente ainda! Mas super me deixou com vontade agora :(

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic , só tenho a te dizer : Assista porque é incrível !
      Sério <3

      Excluir
  8. Nunca assisti, mas que curiosa eu fiquei nessa série :O
    Vou tentar começar a ver o mais breve possível!

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir