Assisti e recomendo - Kigsman : Serviço secreto ♥

Olá pessoas o/

Tempos atrás estava euzinha no cinema ,quando apareceu o trailer de um filme de espiões . E é claro que a mocinha aqui , louca por ação que sou , ficou BEM curiosa para  assistir ao filme .
Demorei um pouco , mas assisti a esse filme , e não tenho palavras para dizer o quanto eu surtei com tudo que eu vi ! E hoje meus abiguinhos  a titia Pathy aqui indica a vocês  Kingsman : Serviço secreto.




Kingsman é uma agência de serviço secreto  que tem os melhores  , e mais charmosos ,espiões  de todo país .
Egsy  é filho e um agente Kingsman e acaba perdendo seu pai ainda quando criança ,depois de uma operação mal sucedida . No dia em que sua mãe foi avisada da perda do seu marido , Harry Hart , também agente Kingsman ,deixa um medalhão para Egsy , nesse medalhão havia um número onde ele poderia ligar quando precisasse de qualquer favor   .
Muito tempo depoiis ...
A mãe de Egsy ficou devastada com a perda do marido e acabou aceitando se envolver com um bêbado que só fazia maltrata-la e a seus filhos .
Após se envolver em uma confusão , Egsy acaba em uma cadeia , onde se lembra daquele antigo favor e acaba usando-o para sair da prisão .
E assim os dois são apresentados .
Após algumas confusões ,Harry oferece ao garoto uma chance de ser um agente secreto , e é claro , que Egsy aceita .
Lá ele e outros jovens disputam a vaga de Lancelote , onde apenas um dele ocupará o cargo .

                            [Ficar ou  não babando nesse Gif por 1 dia ?eis a questão .]

Em contra partida , um filantropo sem noção coloca a vida de toda raça humana em risco , e os agentes Kingsman são a única salvação para  o planeta .

Esse filme é uma SUPERPRODUÇÃO em todos sentidos .
O elenco é muito bom , as cenas de ação são incríveis , os efeitos especias de tirar o folego . Sem contar com o humor que é MUITO presente em todo o filme .
Ao contrário dos outros filmes  , os agentes Kingsman são homens de classe , totalmente elegantes , educados  e bem vestidos . Todos seus acessórios seguem essa linha de "sou rica " .



O vilão do filme é muito MUITO bem interpretado . Ri horrores com as estranhezas daquele cara .
Esse é daqueles filmes que você quer assistir de novo e de novo e de novo . E não se cansa .
O Egsy é um show a parte né  . Meu radar de Magia  registrou nota 10 pro moço .


Ele é lindo  , talentoso e quando veste os trajes de Kingsman , minhas irmãs , não tem para ninguém , ele fica um charme que só .
O filme é óbvio em algumas partes e em outras consegue te surpreender NO ESTILO Game of   thrones .Eu assisti esse filme e pulei em muitas cenas , principalmente as de ação , é tão bem feita que eu fiquei ansiosa com tudo .


Eu adorei a história , não é inovador , porque todo filme de espião o mundo corre perigo . Mas conseguiu se superar e sair do clássico repetitivo .
Indico esse filme para todo mundo que quer rir , suspirar de amores , e roer as unhas com as lutas e pancadaria.

Mal posso esperar pela continuação dessa belezura ♥ 


Ja conheciam ? o que acharam dele ? Me contem abaixo que eu amarei ler ♥
Tenham uma ótima segunda-feira e sejam Extraordinários !
See ya !

Compartilhe:

16 comentários

  1. Gente! Esse filme é tudo, tudo de bom nessa vida! Atores gatos, trilha sonora incrível, cenas de ação que são MARA!
    Na real, a história é fantástica demais e esse filme é puro amor, espero a continuação logo <3
    Amei o post de vocês suas lindas hehe
    Beijão, Lua
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luaaaa
      Eu tambem AMEI esse filme do começo ao fim <3
      Não vejo a hora de lançarem a continuação ! Beijão

      Excluir
  2. Eu nunca assisti, adorei a indicação, parece muito bom mesmo, gosto muito de ação
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Cah o/
      O filme é incrível e se você gosta de ação vai ama-lo <3

      Excluir
  3. Esse filme é muitooooooooo bom.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse filme está na minha lista de "Filmes que quero ver" rs mas ainda não tive tempo, agora fiquei mais interessada em ver logo, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebecaa
      Olha eu te entendo , tenho um zilhão de filmes para assistir . É complicado kkkkkk
      Mas dê uma chance que eu acho que tu vai gostar :3 Beijão

      Excluir
  5. Parece ser bom mesmo e agora está na minha lista infinita de filmes que eu preciso assistir.

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier eu te entendo! Tô na mesma situação kkkkk
      Dê uma chance e me conta depois o que achou <3

      Excluir
  6. Assisti esse filme no cinema e AMEI! Achava que ia ser um bom filme, mas fiquei (positivamente) surpresa com o quanto eu gostei! Gostei muito da sua resenha, trouxe os pontos principais do filme :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani
      Fico muito feliz que tenha gostado da dica <3
      Esse filme é sensacional *u*

      Excluir
  7. Já quero assisti, sério! Você acabou de me convencer de mais um filme pra minha lista de filmes que preciso assistir hahaha
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Missão dada é missão cumprida eiwoeiwoei
      Fico feliz que tenha gostado da dica <3 Beijãao

      Excluir
  8. Oi, Pathy!
    Eu AMEI esse filme. Não dava nadinha por ele quando fui assistir, mas olha... Parabéns!
    Gente, e aquela explosão toda em forma de fogos de artifício? Achei genial!
    Super ansiosa pelo segundo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei INCRÍVEL *U* mal vejo a hora de ver o segundo <3

      Excluir