4# Momento magia -Omar Borkan

Olá pessoas o/
Como foi o o final de semana de vocês ? Espero que tenha sido maravilhoso.
Antes, de mais nada, preciso dizer uma coisa: GENTE , pense em uma pessoinha que está só o desastre nesses últimos dias .Pensou? Sou eu .
Quase que não temos momento magia esse mês , foi por pouco viu .
Meu celular estragou e os nomes dos magias que eu selecionei para o ano estava todos lá . Como sou preparada para imprevistos, tinha uma copia no meu pc também , e adivinhem só qual computador estragou de novo ? Bingo .
Sorte que eu vivo estalkeando alguns deles e lembro do nome e tudo mais hoho
Mimimis a parte ..
Chegou o momento mais aguardado do mês [pausa dramatiza para musica sexy ] 
Com vocês o Momento Magiaaaa  .



O momento magia de hoje  apresenta a vocês um magia vindo diretamente dos emirados Árabes , isso mesmo produção .
Omar Borkan Al Gala , nasceu no Iraque mas foi criado  em Dubai , emirados Árabes unidos .
Ele tem  26 anos e ficou mundialmente conhecido após diversos jornais publicarem que ele havia sido Expulso da Arabia Saudita por ser "bonito demais ."
Isso aconteceu durante um festival , no qual Omar trabalhava como modelo  em um Stand. Segundo os policiais que o expulsaram , a comissão temia que os visitantes se apaixonassem por ele .
Mais tarde os Emirados Árabes emitiu que a deportação do modelo não foi exatamente apenas por ele ser bonito demais . Eles tinham medo das moças da região se relacionarem com ele e quebrarem os "costumes "do seu país . 

Óbvio que o modelo e fotógrafo se aproveitou de todo essa polêmica para ficar mundialmente conhecido . e DEU CERTO .

[Esse casal é muito lindo <3 ]
Fica técnica :
Nome : Omar Borkan Al Gala
Idade : 26 anos 
Estado civil: CASADO
Redes sociais 
Instagram : +Omar borkan Al gala 
Twitter:  @omarborkan

Agora que estão todas apresentadas a esse magia , vamos as fotos .
Obs: Esse momento magia será o MAIS comportado de todos.Porque  o moço usa mais a beleza do seu rosto , maravilhoso , do que do seu corpitcho .


 Belo , recatado e dono do lar .






Um rosto lindo e um sorriso encantador 







[Momento fofura <3]

Gostaram do boy magia desse mês? Me contem aqui abaixo que eu vou adorar ler <3
Tenham uma ÓTIMA semana , façam o que sabem fazer de melhor e sejam Extraordinários!

Compartilhe:

16 comentários

  1. Super triste por saber que ele é casado
    Eu fiquei na época chocadaney com tanta beleza e o cara ser expulso por conta disso
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um minuto de silencio por outro marido que não terei .
      kkkkkk Molier eu também fiquei chocada na época , mas tudo foi ótimo pra ele que conseguiu subir na mídia atráves da polemica haha beijo

      Excluir
  2. Sei como ele se sente... Uma vez quase fui expulsa da América do Sul por ser bonita demais também... A gente acaba se acostumando... kkkkkkkkk post realmente, infinitamente muito lindo Pathy *u* QUE ROSTO É ESSE MDS!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , acontece sempre comigo kkkkkkkkkkkkk
      Um rosto lindo e um sorriso encantador

      Excluir
  3. Aquele momento que bad bate quando vimos que ele é casado. QUE ISSO BRASEL QUE HOMEM MARAVILHOSO. O que a beleza não faz, o cara foi expulso, que louco. Vou me esconder para isso não acontecer comigo UHUHUHSUHU tristeza a parte.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo kkkkkkkkkkkkk Miga , e nem saio de casa direito por causa disso haha

      Excluir
  4. Nossa que lindo, nem vou dizer que é uma tristeza ele ser casado, porque tenho namorado rs Mas com certeza ele teria um lugar como meu crush.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado ja se acostumou comigo falando desses magias e nem liga mais haha Mas que ele é um belo de um crush , oooh se é!

      Excluir
  5. Estava tudo indo bem até ver o estado civil hahahahaha
    mas que momento magia Pathy, tô até sem saber o que comentar aqui hahaha muito lindo <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lollinhaaaa fica tranquila que eu te entendo kkkkkkk Beijoo

      Excluir
  6. Meu Deus, sem palavras... Entendo o medo da galera de lá! Pois ele é um gato hehe. Nunca ouvi falar, mas, já estamos ai interessada kkkk.
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luaaa eu te entendo molier kkkkkk Beijãao

      Excluir
  7. Não acredito que ele foi expulso por ser bonito demais. Os olhos dele me chamaram tanto atenção, que cor mais linda.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé molier , coisa de doido a historia dele kkkkkkk Os olhos e o olhar dele são incriveis <3

      Excluir
  8. Meu final de semana foi ótimo :) menina que história doida haha. Ele é gatinho mesmo rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara!
      Que bom que teu final de semana foi ótimo *u* hOO se não é um gatinho haha

      Excluir