Prêmios dardos Bloggers ♥

Olá pessoas  o/





Eu estou MUITO mais MUITO feliz mesmo  com esse selo maravilindo acima ♥
Não existe coisa que me deixa mais animada , mais feliz , mais tudo de bão ,  do que ver que vocês reconhecem nosso esforço e dedicação com o cantinho . Eu fico toda boba toda vez que algum blog nos indica para algo . Dessa vez fomos indicadas duas vezes , uma pela fofa da Vitoria do blog Trivial  e a outra indicação veio do Blog Pausa Para Pitacos , nos deu o prêmio Dardos bloggers ♥ Muito obrigada linda *u*

Pra quem não sabe ainda, é um selo virtual que foi criado em 2008, pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. O prêmio tem como objetivo reconhecer todos os blogueiros que se esforçam para manter o blog, para 
transmitir algo com as suas postagens. 

Regrinhas :


Exibir a imagem do selo;

Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;


Mencionar e adicionar o link do blog premiado;


Avisar aos blogs selecionados



Acredito que todas blogueiras e blogueiros merecem esse selo , porque só quem leva a sério 

sabe como é trabalhoso manter um Blog no ar .


Porem , segundo as regras tenho que escolher 15 blogs , então não se sinta ofendido se seu 

blog não estiver na lista  porque você tambem merece .


Agora vamos aos nossos escolhidos ♥

Jeans Rasgado
Livros, Amor e Mais
Duas Livreiras
Buquê-de-Flores
Tons de Sentimento
De Casinha Nova
Obsession Valley
Psychoteca

E por hoje é isso ! Muitissisimo obrigada aos blogs que nos indicaram! Ficamos MUITO felizes  mesmo .
Aos indicados , parabéns por seus trabalhos . Vocês são incríveis ♥
Até a próxima .
See ya !

Compartilhe:

11 comentários

  1. Olá!!
    Meu Deussss, eu vou apertar vocês! Hahahah muuuito obrigada pelo prêmio! Fiquei super feliz <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Monica . Nem precisamos dizer que somos muito mais do que fãs do seu trabalho ! você merece , o conteúdo do seu blog é incrível! ♥

      Excluir
  2. Parabéns meninas!!!
    Esse é um prêmio muito bacana.

    bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que gostaram, vocês merecem *-*
    http://tri-vial.blogspot.com.br/
    http://fleursqvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez , MUITO obrigada por ter nos indicado ♥

      Excluir
  4. Muito obrigada meninas 。◕ω◕。♥

    ResponderExcluir
  5. Olá ~
    Obrigada por indicar. Estou sem notebook e vou ficar por uns 5 dias.. Ou menos ~espero. Quando eu conseguir voltar com ele eu prometo postar e mais una vez, obrigada. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa, imprevistos acontecem , sei BEM como acontecem kkkkk quando postar nos avise q ♥

      Excluir
  6. Oi, Pathy!
    Parabéns pelo prêmio!
    Alguns dos blogs indicados eu conheço e são merecedores também.
    OK! Quanto a morte do Thor: no arco da Guerra Civil na HQ, Thor está morto porque rolou o Ragnarok (tipo um Apocalipse nórdico) e ele morreu. Nos cinemas, Ragnarok vai sair o filme depois de Guerra Civil. Então, não sei como vai ser...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo prêmio e muito obrigada!! Fiquei mais que feliz.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir