Leitura da vez - A ilha do esqueleto ♥

Olá pessoas o/

Tudo certo ? espero que sim .
Á algum tempo atrás eu havia falado para vocês sobre uma série de livros que eu comecei a ler  , chamada "Alex Rider contra o tempo" .
Até então só tenho os 4 primeiros livros da série e venho falando sobre cada um deles para vocês.
Falei sobre dois livros da série :" Operação Stormbreaker" e " Desvendando o Point Blanc" .
Hoje é dia de falar um pouquinho sobre o terceiro livro da série : "A ilha do esqueleto" .



Para ser BEM sincera dos 3 livros que li da série esse foi o que menos gostei e o que mais demorei a ler .
Achei que o autor enrolou muito para fazer as coisas acontecerem , forçando a barra em algumas cenas.
Não muito diferente do segundo livro , Alex está fugindo do Serviço secreto britânico e de sua "carreira" como" espião teen" .
Mas como sempre ...
    Ele não resiste e acaba aceitando a missão.
Porém , dessa vez a missão vem diretamente da CIA , a agência de inteligencia dos E.UA .brinca com o menino .
Ao que tudo indica a única tarefa de Alex será curtir suas ferias em uma ilha  chamada ilha de kayo , ou ilha do esqueleto .
Para o disfarce Alex terá que se passar por um adolescente americano filho de dois agentes que farão todo o trabalho sujo.
Porém , o plano não sai como planejado e Alex se vê sozinho com um psicopata que quer explodir o mundo .
Durante o livro acontece muitas cenas de ação , armadilhas , armas e coisas de espião .Tinha tudo para ser excelente mas a barra ficou muito forçada em alguns aspectos e o livro se tornou Bom.
Nesse livro uma possível pretendente aparece na vida de Alex , e é exatamente essa menina que me motivou a ler o livro seguinte.#RomanticaIncuravel
No geral o livro é bom , não como os outros dois, mas não é ruim.#AIndecisa
Ja conheciam a saga ?  o que acharam ? Me contem abaixo ♥
See ya!

Compartilhe:

8 comentários

  1. Alex Rider só assisti o filme e só. Nem lembrava mais que tinha livro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui assistir ao filme todo. Achei tão estranho que sei la haha
      Beijo

      Excluir
  2. Oi!
    Não conhecia a saga, mas pela sua resenha parecer ser uma série bem interessante e que prende o leitor na hora ler, eu gostei <3
    Fiquei curiosa pra ler, adorei o post.
    Um beijo
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Não é uma série de livros muito conhecida ,mas é bem interessante de ser lida . São livros pequenos e tem muita ação , amo ♥ Só nesse livro que teve algumas partes que eu realmente não gostei mas no total foi uma leitura legal ♥
      Se você o ler me conta depois o que achou ♥ Beijo

      Excluir
  3. Bom não é um tipo de livro que eu escolheria para ler para ser bem sincera amo romances hahaha, mas amei seu ponto de vista sobre o livro. Big beijo

    Www.cantibhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a louca dos romances tambem kkkkkkkk Mas costumo ler de tudo um pouco ♥
      Fico feliz que tenha gostado do post ♥

      Excluir
  4. Huum, não conheço a saga não mas fiquei curiosa e vou procurar saber.

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Realmente não é uma saga muito conhecida , mas procure por ela que você pode gostar ♥

      Excluir