★ Irmandade ★

Yo Minna!

Hoje resolvi sair um pouco da minha zona de dramas e animes e falar um pouco sobre a vida real, a minha vida em particular kkkk

     Na vida, aprendemos que nós não fomos feitos para viver sozinhos. Na escola, vemos que todos nós somos parte de um sistema, sendo este formado pela interação e colaboração de cada indivíduo. Sendo assim, precisamos uns dos outros para viver uma vida de qualidade.
     
     Deus, sabendo disso, me deu três preciosos presentes que tornaram a minha vida menos solitária e mais animada: meus irmãos. Apesar de sermos irmãos apenas do mesmo pai (e sendo minha relação com meu pai não muito boa...), eu os amo independentemente e sempre procuro estar com eles.

     Com eles, aprendi que ser irmã mais velha não significa ser a mais chata e afastada. Pelo contrário, aprendi que preciso ser amiga deles e não apenas ensinar o que já aprendi, mas também aprender com eles.


     Mesmo nossas diferenças de idade serem bem consideráveis, quando estou com eles, sinto que sou criança novamente e juntos, brincamos, fazemos bagunça e nos divertimos.
Há momentos em que pego no pé sim, cobrando coisas que podem ser chatas no momento, mas que visam o bem deles. Nessas horas, me sinto responsável por ajuda-los a seguirem caminhos que os levarão adiante.

     Ás vezes, quando me sinto triste ou sozinha e não tenho amigos ou minha mãe para me consolar, é neles que procuro apoio, mesmo eles sendo bem mais novos que eu. Eles me fazem esquecer das coisas ruins da vida e me fazem rir com as coisas mais bobas. Essa tarde li uma frase na internet que diz que "Irmão muita gente tem, mas ter um irmão amigo é uma felicidade reservada apenas para alguns eleitos".  Sinto que tive sorte grande nessa eleição, pois não tenho apenas um , mas três irmãos amigos. É verdade que às vezes eles aprontam umas, mas quem é que nunca aprontou?!

     E por falar nessas criaturas preciosas, aqui vai uma breve apresentação:

Larissa Rilley


João Pedro: 


Laura:


 Essa aqui é meu quase clone! Comparem ai:


(Eu pirralha ◕‿◕ )

Bom, essas coisinhas são meus adoráveis (nem tanto) irmãos mais novos. Eu vejo eles quase todo final de semana e sempre que me reúno com eles é bagunça na certa. 
Provas disso? Aqui vão algumas (heheh):


 







Amo tudo isso. Eu amo meus irmãos 

Compartilhe:

4 comentários

  1. Que post fofo *-*
    Irmãos são um tesouro!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, Obrigada ◑ω◐
      Eles são mesmo ♥
      Você também tem irmãos? *w*

      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  2. Que lindoo! Adorei, agora que sou mais velha já tenho uma relação mais legal com a minha irmã, mas antes nós só não nos matávamos porque os pais não deixavam haha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian
      Obrigada ♥
      Kkkkk, quem nunca?! Sou legal com os meus, mas as vezes dá vontade de dar uns tapas pra ver se criam juízo. Esses ali são piores do que eu no nível de loucura. Acho q é por isso que me dou bem com eles no final de td. Pessoas loucas são pessoas legais *w*
      OBS.: Não mate sua irmã kkkkk, a dica é vc conquistar ela e depois escraviza-la muahaahahahah (brinks XD)

      Beijinhos, Tayná

      Excluir