Fallen ♥

Oi, Oi!!

  Sabe, ontem terminei a leitura de Fallen, da Lauren Kate e posso resumir o livro todo em uma palavra: Wooooooow!


Sinopse:

"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor."


  Fiquei apaixonada pela escrita da Lauren Kate, a gente consegue imaginar os mínimos detalhes da história toda.

  Bem, a história começa quando Luce presencia a morte de seu primeiro namorado, Trevor. E essa morte envolve muito mistério. A começar pelas sombras que Luce enxerga desde criança e que estavam lá quando Trevor "partiu dessa pra melhor". Luce é acusada pela morte dele e sua pena se resume a passar o último ano escolar em um reformatório, sendo vigiada por câmeras e por uma inspetora, sempre. Longe do mundo, longe da civilização normal.

  Assim que Luce chega ao reformatório - traumatizada - ela conhece Ariane, apenas mais uma maluca infratora do lugar. Ariane começa a mostrar o novo lar de Luce, e durante esse tour, Luce (Lucinda) vê Daniel de longe e ele é super grosso com ela (dedo do meio, sim senhoras e senhores). Em seguida ela conhece Cam.

  Daniel é um menino lindo, daqueles que ninguém se sente capaz de conquistar. Ele realmente não dá moral para nenhuma menina. Ele faz aquele tipo "inalcansável e indiferente". Já Cam, chega jogando charme para Lucinda, a encantando muito. Entre o "inalcansável e indiferente" e o "charmoso e inusitado" adivinhem qual Luce se encanta? Bingo. O inalcansável e indiferente.

  Lucinda acha que a atração que ela sente por Daniel é superior a que sente por Cam, e que ela e ele possuem uma ligação fora do normal. Como aquele lance da Bella com o Edward... MAS, acredite, é uma história muito mais interessante. E com o passar da história nós vamos entendendo o modo de Daniel agir, o modo de Cam agir... Cam a presenteia, sempre romântico, um príncipe. E finalmente vamos entendendo que a relação entre Luce e Daniel realmente supera as expectativas, e também o clichê Bella e Edward. Luce também faz uma super amizade com Penn, e, nossa... A Penn é massa!

  Eu realmente me arrepiei em várias partes do livro. E apesar da Editora Galera ter falhado na revisão do livro e ele ter um errinho aqui e outro lá... Os erros ainda são poucos... A leitura flue maravilhosamente.

  A relação com os pais, as amizades, a confiança e os medos são abordados de forma explêndida na obra.

  Não sei se foi o drama, o romance, o suspense, a mitologia... Mas eu fiquei maravilhada com a história e ELA ACABA DO JEITO MAIS MITO, INCRÍVEL, COM "GOSTINHO DE QUERO MAIS" QUE EXISTE. Ele já faz um gancho para o segundo livro, ao qual eu PRECISO ler imediatamente.

  Bom, essa foi a minha leitura da semana ♥ Agora aqui no blog e no Instagram tem como vocês acompanharem nossa dica de leitura... Esperamos que gostem :))

Tudo de bom pro cês, bom final de semana
X!

Compartilhe:

10 comentários

  1. Oi!
    Sempre me interessei por esse livro, infelizmente ainda não cheguei a ler <3 Me disseram que a história é incrível, pela sua resenha já pude imaginar que é verdade. Cá entre nós essa capa é maravilhosa *_*.
    Adorei a leitura da semana <3
    Bom final de semana pra você.
    Da uma passadinha lá no meu blog.
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia! que bom que gostou, e realmente, você precisa ler! Ele é massa. E sim... concordo... essa capa é maravilhosa *u* obrigada!

      Excluir
  2. Oi!
    Ja li todos os livros dessa série, é uma mistura de amor e ódio, confesso, mas eu amei, amei, amei, cada segundo de leitura e amei cada personagem, incrível mesmo, ha boatos de que vai virar filme, rezemos para ser incrível!
    Lindo seu blog, já me torno mais um aqui no meio desse amor todo!
    Beijos, Lua
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua! Menina, tô é doida pra ler a série toda também! Hoje mesmo consegui o Tormenta, emprestado ♥ Quanto ao filme, rezemos meeeesmo pra ser bom ♥ Tô torcendo daqui o/

      Excluir
  3. Olá!
    Nossa, eu li esse livro há tanto tempo que nem me lembrava de nada! Hahaha. Acho que vou reler e tentar dar continuidade <3
    Adorei suas fotos!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica!! Obrigada rsrs Leia mesmo e.e estou simplesmente viciada... a escritora é bem detalhista ♥ eu amei muito

      Excluir
  4. Comecei a ler esse livro mais não gostei, não é o tipo de livro que me prende sabe, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Camila!? Rsrs mas realmente, algumas pessoas não curtem esse tipo de história... No começo eu também não me senti presa ao livro, mas depois de alguns capítulos... Nossa, foi amor a segunda vista rsrs ♥

      Excluir
  5. Parabéns pela resenha, bem estruturada. ;) Já estou seguindo o blog, segue de volta please ;) bjss.

    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elivelton! Que bom que gostou :D Sigo sim! Obrigada pela visita e pela inscrição ^^

      Excluir