Dia de rock bb ♥

Olá pessoas o/

Eu já contei por aqui que durante toda minha vida tive muitas fases que variavam de acordo com a musica que eu ouvia .
Eu sempre ouvi Mpb e rock nacional , porque meu pai ama .Então sempre tive um pouco de Rock n' Roll na veia .
Durante ANOS eu só ouvia Rock  , até que com o passar do tempo, cresci e passei a variar minha playlist . Mas o Rock esta sempre lá . Quem me conhece pessoalmente nota a Km de distancia que o Rock prevalece em mim haha
Outra coisa que eu também ja deixei BEM mais do que claro por aqui é meu amor por covers♥
Resolvi juntar meus dois amores e montar uma playlist Rock n' Roll  só de covers que me fazem ir a loucura.
Espero que gostem ♥
Sério , ouçam pelo menos o comecinho de cada uma  só isso que peço ;)

Rafael Furtado e Nando Mota - Eleanor Rigby(The Beatles ♥)


Infelizmente não achei a apresentação no Youtube , mas clique AQUI e assista , serio você vai se arrepiar ♥
Esse cover abalou minhas estruturas em um nível que eu não sei nem dizer.
Sou louca por Beatles e achei essa "releitura" sensacional . Na MINHA opinião , essa foi a melhor edição do The voice Br. 

Pierre Edel -Whola lotta love (Led Zepelin ♥)


Encontrei esse cover no Facebook e achei Sensafiofucknal , eu fui a loucura com a voz desse homem.
Uma das coisas que me chamaram a atenção foi a cara das pessoas quando ele entrou , uma galera  fez uma cara de "bixo estranho'' , e depois que ele cantou ele calou a boca de todo mundo .
Achei foi é pouco .

Cristina Ramos- Higway  to Hell (Ac/Dc ♥)

(Assistam tudo u.u )
Essa molier , MEU DEUS , essa voz BRASEL ?? Achei MUITO criativa a apresentação  e a energia que ela mandou pra todo mundo \m/

Sophie vs.Dy.Solomia -Bring me to life (Evanescence ♥ ) 



Aquelas crianças que dão um show em um bando de Adulto .
Eu fiquei xó com essa pirralhada .

Pierre Edel - The house of the rising  sun (The animals ♥)



Eu to apaixonada nesse moço ? SIM ou claro ? E essa voz ? E essa musica ? E essa desenvoltura ?

Alexandre Casimiro - RoadHouse blues (The doors ♥)


Uma mais leve com um Magia mirim hoho ♥

Blaine Mitchell vs.Blind Joe- Old time Rock and Roll (Bob Seger ♥)

E por fim , esse mais dançante haha Amo ♥

Eae galera ? Ja conheciam essa galerinha ? O que acharam ? Querem conhecer mais ? 
Me contem aqui abaixo  que a opinião de vocês é essencial e o pedido uma ordem u.u ♥
See ya ♥

Compartilhe:

8 comentários

  1. Mulher hobe é sim dia de rock bb hahahahaha apaixonada com essa play velho caraca, bom dexa eu te contar amo The Beatles e Evanescense também curto bastante os demais não conhecia sabe e fiquei arrepiada com a apresentação de Cristina Ramos nossaaaaaa eu repetir 3 vezes juro juradinho e de pé junto dedinho cruzado que apresentação foda desculpe o termo amei tua play mudou meu astral por aqui. Big beijooo otimo final de semana sua linda.

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO The Beatles também *u* A Cristina Destrói os forninhos tudo kkkkkk Fico MUITO mais MUITO feliz qe tenha gostado e que tenha mudado teu astral<3 Tenha um ótimo final de semana <3

      Excluir
  2. Olá!!
    Bring me to life é vida demaaaais! Adorei.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Evanescence <3 que inveja dessas pessoas que cantam bem mds (:P) Amei o post, Pathy! :D

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né , como eu queria ter metade do talento dessa galerinha ;-;

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu blog linda. Confesso que sou daquelas que ama quase todo tipo de música kkkkkkk gosto de rock não todos mais Evanescence está entre eles, quem ama rock mesmo é meu namorado. Um beijo muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna <3 Fico muito feliz que tu tenha gostado do nosso cantinho <3
      Eu tambem ouço de tudo um pouco , porem o rock é o mais presente em minhas playlists haha Beijão flor <3

      Excluir