De que lado você está ? #tretadosherois

Olá pessoas o/


Este , sem sombra de duvidas , tem sido o MELHOR ano para quem ama cinema . Tantas adaptações maravilhas que o coração e a carteira chegam chorar .
Pensando nisso  ,a minha amada cabritinha Brunilds , criou o quadro #EUFALIDA , onde falaremos sobre os lançamentos mais aguardados por nós , e claro dar nossa opinião sobre os filmes.
Eu ja falei sobre Deadpool por aqui , e pretendo falar sobre muitos e muitos outros , se Deus quiser e a grana permitir .
Quinta-feira estreiou um dos filmes que eu e as meninas  estamos ansiosas para assistir (para mim só perde pro Animais fantásticos que eu to quase tendo o surto de ansiedade ) E é obvios que como em todo grupinho temos opiniões  e lados diferentes sobre a GUERRA CIVIL.Hoje a noite eu a Bru e a Ju vamos ver ao tão esperado Civil War, e gente , como eu estou ansiosa , sério. Já garanti meu ingresso e mal vejo a hora de poder assistir meus amados arregaçando.
Para curar a ansiedade resolvi falar um pouquinho sobre o que o filme promete e o porque da escolha do meu time. Espero que gostem ♥
#TRETADOSHEROIS .


Sinopse :Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra , Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão  e Máquina de Combate . O ataque de

Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que 

seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de 
colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

As nossas parceiras do blog ,A toca fizeram um especial de posts sobre o filme .
Elas falaram sobre Team Capitão America ,Team Homem de ferro e  Sobre os prós e contras de cada Team . Ficou MUITO dahora se vocês quiserem ler sobre é só clicar nos títulos e vualá , serão conhecedoras de tudo !

Eu , Patricia Cardoso , sou declaradamente TEAM CAPITÃO AMÉRICA!


Nessa hora me perguntam : Por que Pathy ?
Pois eu lhe explico com maior prazer do mundo . No meu ver , Capitão América luta para defender a todos , TODOS  e é incorruptível . Não gosta de exibicionismo e tudo que ele faz é  por amor e  não por reconhecimento!
É claro que eu sei que seu TEAM estará bem desequilibrado , visto que a maioria não tem poderes e blablabla , Porem , cada um daqueles tem aquele 1% de todas qualidades do Capitão o que dará uma força a mais durante a guerra . Fora que ,  depois que o  o cabeça de teia  mudar de lado tudo ficará melhor para o Team .
Outro motivo por eu ser TEAM CAP  é o simples fato de Steve não ter medo de perder , o cara vai lutar até o fim e se morrer (e nessa hora eu oro a DEUS para que seja diferente mas totalmente diferente das HQ'S) ele morrerá lutando para defender sua causa e todos aqueles que precisarem de ajuda .
Na minha opinião , Capitão America é um herói , um verdadeiro herói . Ele é digno e  por isso  eu torço por ele .
Não que eu não curta o homem de ferro, longe disso , acho o jeitão dele muito fo** , sem se importar com o que pensam dele ,afinal ele é gênio , bilionário ,playboy  e filantropo  . Gosto MUITO disso nos filmes dele . Porém , se tratando de guerra  eu torcerei loucamente, desesperadamente  #alouca , pelo Capitão America.
#VAIROGERS #ARREGAÇA




Eae? De que lado você está nessa guerra ?
Me conte abaixo o motivo da sua escolha e sua expectativa para como o filme que eu amarei ler♥
Amanhã sairá post falando sobre o filme e mal vejo a hora de escrever maravilhas sobre ele haha
Sejam Extraordinários e boa guerra para nós !
See ya ! 

Compartilhe:

26 comentários

  1. Olá!
    Obrigada pela referência do post hehe! Nós do blog A Toca estamos completamente ANSIOSAS! Vou conferir o filme no sábado e confesso que sou #TeamIron <3
    Amei super seu post e confesso que estamos todos falidos minha gente kk, já estou buscando um meio de poupar dinheiro para o dia 19 de maio onde teremos X-Men!
    Beijão, Lua
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luaaa *u*
      Capitão américa ama referencias e eu tambem hooho .Nem me fale de X-man que minha carteira chega chorar haha , mal vejo a hora de ver a opinião de vocês sobre o filme >< bEIJÃO

      Excluir
  2. #TeamIronMan Minha primeira vez aqui no seu blog, e achei esse post um lixo #Hater

    Blog: tenhoUmMasNaoVouTePassaroLink.lideComIsso.com.br

    ♥ Iron Homem ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Hellou kerida , você faz parte do bondinho se liga u,u
      Ja disse Brunilds , eu perdoou esse seu defeito e continue te amando mesmo assim , lide com isso vaconilda ♥

      Excluir
  3. Tô doida pra assistir!!! e ainda não escolhi nenhum lado haha..

    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga , você é do Team "Quero ver o circo pegar fogo'' haha ♥

      Excluir
  4. ola minha linda achei o post bacana, mas confesso que não estou tão ansiosa como muita gente para assistir esses gêneros não são meus favoritos mas está de parabéns beijos
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Renata
      Te entendo , eu AMO filmes assim e meu coração estava a mil esperando por essa belezinha haha beijo

      Excluir
  5. Olá!
    Hahaha, morri com o "Picolé"!
    Vi uma imagem engraçada no Facebook falando que enquanto os heróis estão virando uns contra os outros, os vilões estão se unindo (Esquadrão Suicida), hahaha.
    #TeamIron sempre <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Team cap <3 u.u

      Excluir
  6. #TeamironMan ever kkkkkkkkkk Vamos que vamos ver esse filme Pathy, post massa amiga amei amei e ameiiii sério que post viu? Parabéns e ótimo filme beijoss

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lory , fico feliz que tenha gostado do post , mas ja digo que o cap arregaçou com o homem de lata ha a u.u team cap

      Excluir
  7. Sou super #TeamIronMan rs Esse é o filme que eu mais esperei no ano, irei ver amanha e já to quase surtando de tanta curiosidade. Quero sangue nesse filme rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molieeer eu te entendo *u* Tem mt pancadaria e mt ação e mt gente bonita ai Jesus o filme é maravilhoso *u*

      Excluir
  8. Supeeer Team Cap haha. Poxa, é só analisar a história do Cap para se apaixonar de vez <3
    ADOREI o blog! Um beijooo. Ah e façam uma visitinha no meu blog com uma amiga, ficaremos muiito feliz com a visita. Beijos <3
    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim uma pessoa com bom gostoT.T
      Fico MUITO feliz que tenha gostado do nosso cantinho , e depois de ler que você é do team cap tenho certeza que você é uma otima pessoa que produz otimo conteúdo e com certeza irei no seu blog u.u hah beijo

      Excluir
  9. E ai Pathy tudo bem? Nossa esse ano ainda tem muita coisa boa né? eu vi que vc vc já assistiu o filme e assim como eu gostou pra caramba kkkkk. Bom quando postar o seu parecer sobre o filme eu volto aqui pra ver o que vc achou!
    E eu seou TeamIronMan :O
    Super Bjs
    André

    Pausa Para Pitacos - TOP COMENTARISTA DE ABRIL


    Pausa Para Pitacos - PROMOÇÃO PORQUE SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André .
      Eu AMEI o filme *u* Segunda sai post sobre o filme hehe
      Homi , venha para o outro lado da força enquanto a tempo kkkkkkkkk beijo

      Excluir
  10. É, eu vi que o André acabou de comentar, mas eu preciso falaaaar tb!
    Primeiro, adorei a ideia da hashtag #EuFalida - Tamo junta!
    shIUAhsiuHAs
    Cinema esse ano está arrasador, lacrador e lindo de morrer, minha gente! Tô morrida.
    E eu sou #TeamIronMan. Sorry!
    shIAUhsiHAs
    Meus motivos? Acho que nem preciso dizer, né? O Sr. Capitão Mimimi tá ainda mais nojentinho nesse filme! Essa coisa de ficar correndo atrás de amigos desmemoriados já deu! shIAhsuiHAUISs


    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Fabi , o Sr. Homem de lata tem que entender os motvos do Sr.Picolé u.u I'm sory mas aqui é TEAM CAP!
      KKKKKKK
      Fico feliz qe tenha gostado da nossa ideia e meu Deus , estaremos todos falidos kkkkkkkkkkk beijo

      Excluir
  11. Oi, Pathy!
    BATE QUE AQUI É TEAM CAP, MANO O/
    Eu nunca gostei do Iron Man, principalmente depois que descobri como ele era nas HQs. Apesar desse desgosto, eu tentei entender o lado dos dois na Civil War das HQs e o mais racional é o Cap.
    Amanhã eu vou assistir esse filme e estou super ansiosa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza toca aqui \o
      VOCÊ ME ENTENDE \O/ eu tbm nao vejo sentido nos motivos do Stark e acho que o cap ta mais do que certou.u depois me conta o que achou do filme haha beijooo

      Excluir
  12. Aiii, não me faz essa pergunta não, é muito difícil hahahahha os filmes do Iron Man são os meus favoritos, eu adoro ele MAAAAAAAS acho que o Cap tem as verdadeiras características de um super herói, e como você disse, faz as coisas sem esperar reconhecimento, simplesmente porque acredita no ideal dele e analisando o motivo da Guerra, eu concordo bem mais com o Cap, acho que isso faz de mim #TeamCap, certo? haha aaaah e e li os posts do A Toca, gostei muito!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi
      Eu te entendo molier . Tambem AMO o Sr.Lata velha mas acho que o cap tem os motivos mais nobres . FICO MUITO feliz que tenha gostado do nosso post e do post das nossas parceiras , elas são incríveis!
      Beijoo

      Excluir
  13. Capitão América seeeeeeeeempre!!! Amei esse post.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir