Blog fofo ♥

Olá pessoas o/

Há mais ou menos uma  semana atrás nós recebemos o selo de Blog fofo da Leitora Cretina .
Ficamos MUITO muito MUITO felizes mesmo de ter recebido  ♥
Nós 4 ficamos todas bobinhas quando alguém nos indicadas a responder  uma Tag  , então imaginem a reação quando recebemos um Selo ♥
Segundo as regras temos que colocar nosso selinho e depois indicar 10 blogs que achamos merecedores do selo .
Foi BEM difícil ,eu pelo menos sou péssima em escolher um numero limitado de coisas , mas chegamos em um consenso e aqui vai os nossos escolhidos ♥


Cantinho da Lory
Rodovia 19
Trivial
Duas leitoras
Eai, Gaby ?
Amor de lua azul
Like ♥ Gabs
Oh, wow, Lovely !
Jeans rasgado
Anne Abreu 





Bem esses foram nossos escolhidos ♥
Mais uma vez obrigada pela indicação Leitora Cretina
Beijo
See ya !

Compartilhe:

20 comentários

  1. Oi, Pathy!
    Parabéns pelo selo.
    Primeira vez que apareço por aqui, mas já achei o blog super fofo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi linda , seja mais do que BEM vinda ♥
      Fico feliz que tenha gostado do nosso cantinho♥Volte mais vezes !

      Excluir
  2. Que coisa mais linda, vocês merecem demais e muuuuuuito obrigada, de verdade mesmo!!!
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain linda , Muito obrigada ♥ Ficamos muito felizes que tenha gostado ♥

      Excluir
  3. Oi meninas! Muito obrigada por me indicar, fico muito feliz por terem lembrado de mim e do meu blog!

    Sucesso para vocês!

    Beijos <3
    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Gaby ♥ Eu AMO seu blog e fiquei muito feliz que você tenha voltado para nós u.u
      Muito obrigada e sucesso para ti tambem ♥

      Excluir
  4. ola linda amei seu blog , e amei conhecer os outros blogs tambem , super fofos !! haha bjoos linda !
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabéns por receber o selo, adorei conhecer os outros blogs.
    Adorei seu blog, é lindo, fofo e interessante.
    Já estou seguindo, segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor , seja muito bem vinda no nosso cantinho <3
      Fico muito feliz que tenha gostado e esteja participando do nosso bondinho !

      Excluir
  6. Anwww que fofura Pathy, tu sabe que amo seu blog né? Além de fofo é super lindo, meu total agradecimento por ter lembrado de mim fico super grata. Um big beijoooo no coração.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loryyy , Nós amamos teu cantinho tambem é sempre unanime lembrar de ti <3
      Um Beijão pra ti <3

      Excluir
  7. Muito obrigada pelo selo, fiquei muito feliz e honrada ! <3
    http://fleursqvp.blogspot.com.br/
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah. Meu. Deus. Obrigada!!!
    Estou cada dia mais apaixonada no blog de vocês, e vocês mais que mereceram esse selo!
    Muito, muito obrigada.

    Um beijo amores!
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *u*
      Fico muito feliz de ler isso ♥ E você tambem o merece MUITO ♥

      Excluir
  9. Gente que coisa mais fofa esse selo kkk, nunca tinha visto esse, parabéééns! Bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Own que lindeza *-* de fato o blog de vocês é muito fofo

    Muito obrigada pela indicação do selinho <3 vou dar uma olhada nos outros que você indicou e logo faço uma postagem indicando os "meus" blogs fofos rs

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Kemmy ♥ Muito obrigada *u*
      Fico feliz que tenha gostado da indicação ! Você Merece ♥
      Quando fizer me avise que eu amarei ler *U*

      Excluir
  11. Ai meu Deus, que amorzinhooooo! Desculpem mesmo pela demora, eu vi só agora o comentário! Mas parabéns pelo selo e muitíssimo obrigada pela indicação, amores! Vou responder assim que puder <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir