Adeus março ( e obrigada) ♥

Olá pessoas o/
Estive analisando meu cronograma , sim eu sou dessas que precisa de um cronograma para sobreviver( se quiserem posso falar sobre como isso me ajuda a produzir ) .E descobri que estava sem ideia do que dizer hoje. De início havia pensado no momento magia , mas ainda estava colhendo as informações do boy ( e já adianto que muitas irão querer ir para o hospital ;) , então resolvi fazer um bate papo  de boas com vocês♥
Ja estamos em abril , inclusive pensei em fazer um post pegadinha pelo 1º de abril , mas desisti.
Esse ano tem me transformado de uma forma que eu tenho gostado muito .
Parei de me acomodar nas minhas tristezas ,nos meus limites e passei a tornar o impossível Possível .
Peguei minhas metas de ano novo e passei a lutar cada santo dia para torna-las possíveis.
Ta sendo difícil ? MUITO . Mas esta valendo a galinha toda .#Aengraçadona
Estou deixando algumas coisas mais de lado para conseguir ter mais tempo livre para correr atrás dos meus sonhos .
Março me trouxe algumas dores de cabeça , mas no geral foi um mês sensacional .
Conheci o canal do Vitor Liberato , esse cara me fez sentir mais e mais vontade de continuar lutando para alcançar meus sonhos. Vou falar sobre ele aqui nesse mês , aguardem .
Estudei MUITO inglês . Uma das minhas metas de vida e sair viajando o mundo todo. Dinheiro eu não tenho , mas isso não me impede de chegar perto do meu sonho estudando o idioma que eu mais usarei nas viagens. Estou adiantando esse processo desde já .
Não li muitos livros , como disse estou abrindo mão de algumas coisas para estudar mais e correr mais atras dos meus sonhos .
Li esses que em breve estarão por aqui .



Conheci umas musicas animais , que também mostrarei em algumas playlists aqui .
Reformamos nosso cantinho ♥ e conseguimos 63 seguidores , pode parecer pouco para alguns , mais imaginar que tem 63 pessoas em diferentes lugares lendo o que nós escrevemos é incrível . Obrigada .
Esse topo foi feito pela Leitora Cretina  , mais uma vez obrigada haha <3

Parei de fazer boxe e comecei a investir mais na corrida . Estou juntando dinheiro para comprar a câmera dos meus sonhos ...
Fiz algumas coisas dahoras


O  capitão Gancho (Once upon a time) navegando no nosso trabalho.
 [Maquete de Topografia <3]



[Eu e a Tayná fazendo as medições da maquete] 



Tesoura corta papel🔜Papel cobre pedra🔜Pedra esmaga Lagarto🔜Lagarto envenena Spock🔜Sopck dobra tesoura🔜Tesoura decapita lagarto🔜lagarto come papel🔜Papel desqualifica Spock 🔜Spock Vaporiza pedra 🔜Pedra esmaga Tesoura . Beleza ?
#TheBigBangTheory   Entendedores entendem u.u 
(Trabalho de plástica)


Primeiro acerto de claro e escuro <3
#Plastica
Passei a ser uma voluntaria mais ativa em um abrigo de animais .

[Foto BEM mal tirada do dia da feira de adoção <3]

Aprendi bastante com algumas tragédias ..

Consegui vencer o cronograma de posts haha

Assisti algumas séries sensacionais ♥


APAIXONADA pelo Matthew <3


Ainda estou na 3 temporada. Me arrependi de não ter começado antes haha


Essa série <3

Criamos um perfil no Instagram para o blog  , para seguir e acompanhar um pouquinho das nossas loucuras clique Aqui 


E tantas outras coisas que eu poderia passar horas e horas escrevendo ...
Esse mês foi incrível , me deu ideias muito loucas que vocês verão por aqui em breve ...
Adeus março ,muito obrigada por tudo que me proporcionou nos seus dias contados . E abril , se prepare que eu vou lhe usar MUITO. 
Obs: Tenho pensado MUITO na hipótese de criar um canal no youtube e gostaria de saber o que vocês acham. Me digam aqui a baixo o que pensam , o que gostariam de ver e tudo mais que estou analisando essa ideia . 
See ya ♥

Compartilhe:

13 comentários

  1. Que maquete mais lindaaaa. Amei o post.
    Beijinhos ❤.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e trabalhosa haha Créditos a Tayná que enfeitou ela todakkkkk beijo ♥

      Excluir
    2. Obrigada Leticia *w*
      Deu um trabalhão mesmo e gatou absurdos. Mas adoro coisas frufusadas e difíceis (vai entender kkk)

      Excluir
  2. Olá!!
    Que mês incrível para você! Espero que Abril seja ainda melhor.
    Mulher, Teen Wolf é vidaaaa! Terceira temporada é uma das melhores <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi . Muito obrigada e desejo o mesmo para ti ♥
      Sim sim eu to mt agoniada porque to sem tempo de sentar e ver tudo de uma vez ;-; haha
      beijo

      Excluir
  3. Oi Pathy,
    primeira vez aqui e simplesmente amei esse seu post. Me identifiquei, e tô pensando agora em fazer um cronograma (não, não sigo um e fico perdida rsrs)
    Que Abril venha com muitas realizações para vocês!!!
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ♥ Seja muito bem vinda ao nosso cantinho
      Minha vida gira em torno de cronogramas kkkkkkk tenho a necessidade de riscar o que eu fiz em um papel e manter o controle
      Muito obrigada , que seu mes de abril seja maravilhoso ♥

      Excluir
    2. Mês corrido mas bem aproveitado eim Pathy, kkkkk. Invejo sua paciencia e coragem com esses cronogramas teus, eu toda vez q tento acabo querendo fazer td de uma vez e acabo n fazendo nada heuheuehuehe

      Amei o post, sua chata u.u (principalmente a parte da foto q eu apareço td chiquetosa kkkkkkkkkkk sqn)

      Excluir
    3. Já posso ser pilota de formula 1 depois desse mês kkkkkkkkk
      Eu ja não entendo essa sua incapacidade de usar cronogramas T^T
      Eu sei que você me ama pestinha ♥ E claro que ia ter foto sua no meio, observando pra ver se eu não estava fazendo cagada na maquete que tirou suas noites de sono hoho ♥

      Excluir
  4. Te indiquei para um prêmio ^^
    http://tri-vial.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAIN *U* Muito obrigada ♥
      Vamos responder com toda certeza ♥

      Excluir
  5. Eu gostava que calasses do cronograma ❤

    ResponderExcluir