8 crushes de Hollywood ♥

Olá pessoas o/
Como vocês estão? Como foi o feriadão prolongado ?  Tive um final de semana maravilhoso na casa da minha vovó , enquanto estava lá fiquei sabendo de uma parceria que estamos fechando com um blog que eu AMO . Em breve vocês saberão de tudo (deixei tudo nas mãos da Brunilds e ainda não sei como ficou tudo )
Blablabla da Pathy  a parte ...



Quem nunca assistiu aquele filme só por causa de um Boy ? Heim heim , atire o primeiro mouse .
Brincadeirinha .
Eu já fiz muito disso , assistir um filme só porque um Crush meu estava lá

Crush ¹ :Crush é um termo da língua inglesa que significa “esmagamento” ou “colisão”, na tradução literal para o idioma português. No entanto, esta palavra também é normalmente utilizada no sentido figurado, se referindo a um sentimento de intensa paixão por alguém.
 Traduzindo tudo , Crush é aquela pessoa que :

Assisti a um vídeo do Federico Devito (antigo crush inclusive) , em que ele falava dos crushes dele de Hollywood , e Pensei comigo .Por que não fazer ? 
Se você é novo por aqui saiba que temos um quadro chamado Momento Magia , onde eu apresento alguns boys magias que não são tao conhecidos . Clique AQUI e veja os magias desse quadro.
O post de hoje será sobre os magias que são atores reconhecidos por seus papeis nas telonas . Depois farei um especifico para crushes literários , seriados , cantores e por ae vai .
Então bora la aos meus crushes
Obs: Não é por ordem de sentimentos , até porque sou terrível com isso  haha
COMO foi difícil escolher apenas  8 , poderia ter feito a lista com uns 60 mas vamos nos atentar aos 8 .

Sam Claifin 


Sam Georg Claifin , Finnick Odair (jogos vorazes)
Tem 29 anos , BRITANICO e casado #1minutodesilencio.



Eu o conheci através de jogos vorazes e sem sombra de duvidas ele foi meu personagem favorito .#CHUPAESSAPEETA.
Mas não ,nao foi porque o Sam o interpretou , eu já era obcecada pelo Finnick quando li os livros , toda aquela historia incrível e tudo mais . Ae vou assistir ao filme e PÁ ,  tio Sam destruindo tudo . 


É claro que depois de Jogos vorazes passei a acompanhar seu trabalho melhor e ficou mais do que claro que ele além de ser lindo é um p**a ator .
Simplesmente acontece  é um dos meus filmes favoritos e não vejo a hora de o ve-lo destruindo tudo em "Como eu era antes de você" .





Rupert Grint 

Rupert Alexander  Lyord  Grint  Rony Weasley hoje amanha e sempre!

Nem preciso dizer que o Rup é meu crush de infância que levarei para a vida toda né ?/

Ele tambem é britânico , sim eu tenho um amor por britanicos  , tem 27 anos  Me senti a bela adormecida quando li que ele ja tinha quase 30 



Infelizmente um dos bruxinhos mais amado do mundo não teve tanto destaque em sua carreira como seus amigos de elenco , o que é uma pena porque ele é um ator e tanto .
Mas não vejo a hora dese jogo mudar e ele voltar a brilhar nas telonas ♥


Chris Evans 



Christopher Robert Evans  Steve Rogers (capitão América)
Tem 34 anos ,é norte americano e já teve vaaaaarios papeis de destaque nas telonas .
(estou trabalhando em um quadro que falarei só dos filmes dele e em breve vocês conhecerão sua carreira melhor )


Eu me APAIXONEI de vez por ele quando assisti "Qual é o seu numero ?" depois disso comecei a acompanhar freneticamente seu trabalho. E sim AQUI É TEAM CAP MEU IRMÃO . #ÉNÓIS #CAPITÃOAMERICAXHOMEMDEFERRO #TRETADOSHEROIS



Dylan O'brien 


Dylan O'brien , Thomas ,(Maze Runner ) , tem 24 anos  e é um ator americano que ficou conhecido após interpretar Thomas na franquia de filmes ," Maze runner".Mas fez outros filmes que ficaram famosos como "Os estagiários" e "The first time".
Okay , O sucesso dele de verdade veio pela série Teen Wolf , onde interpreta Stiles, o cara que tem o sarcasmo como arma principal ♥




Robert Pattinson 


Robert Thomas Douglas Pattinson , Cedrico Diggory , tem 29 anos .É ator e modelo BRITÂNICO , Os britânicos dominam essa lista haha 


Ele estourou nas telonas interpretando o vampiro Edward , da saga crepúsculo . Mas como boa fã de Harry Potter que sou, o conheci quando ele deu vida ao meu amorzinho Cedrico , em cálice de fogo .


Falem o que quiser dele em crepúsculo ,  isso  não diminui o fato de ele ser um ator sensacional!
"Águas para elefantes", "Lembranças "e tantos outros filmes estão ae para provar isso ♥




Henry Cavill



Hery william Dalgliesh Cavil , HOMEM DE AÇO haha, tem 33 anos , BRITÂNICO ♥
Ele estourou nas telonas quando protagonizou o tão amado e odiado Homem de aço .


ESSES OLHOS MEU SENHOR <3

Olha , eu ainda não tenho uma opinião muito formada sobre sua atuação . Mas como a lista e de crushes é claro que não poderia faltar esse olhos azuis por aqui  .

Taron Egerton 



Recentemente eu assisti ao filme Kingsman , em breve falarei sobre ele por aqui .E eu tive uma breve surtada com o  personagem  principal .



Taron  Egerton Eggsy , tem 26 anos  é um ator BRITÂNICO e só ficou conhecido no filme Kingsman .
Espero do fundo do meu coração ver esse bonitão em muitos mais filmes ! 
Só babem comigo produção .



 [essa cena <3]

[e essa covinha perto da boca produção ? não to podendo , alguém me segura]

Jamie Dornan




Jamie Dornan , Christian Grey , tem 33 anos  , é um ator e modelo norte-irlandês.
Me apaixonei pelo Jamie antes de ele dar vida ao problemático Sr,Grey .




Ele interpretou o  o xerife Graham em Once Upon a Time , e eu torcia horrores  para ele ficar com a Emma. Shipper frustrado  , sim ou claro ? 



Por ele ter aceito o papel do Sr.Grey ele saiu da série . Mas me apaixonei por ele nas telonas .



Gostaram da ideia do post? Me contem aqui que eu amo a opinião de vocês .E me contem os crushes de vocês também , porque não é justo só eu falar dos meus u.u 
 Espero que tenham gostado , se divertido , suspirado de amores .Tenham um dia maravilhoso , e façam o que vocês sabem fazer de melhor! Sejam Extraordinários .
See ya!

Compartilhe:

24 comentários

  1. Olá!!
    Henry Cavill, Jamie Dornan, Dylan O'brien e Chris Evans são meus pra sempre <3 Hahahaha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oque falar de rupert ? Ele é meu crush desde que era pequeno e eu era um bebê que nem sabia oque era crush hahaha. Gostei dessa ideia de crushs de hollywood ^^
    http://tri-vial.blogspot.com.br/
    http://fleursqvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Née , menina eu te entendo kkkkkkkkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado da proposta <3

      Excluir
  3. Miga sua louca! Dividi esses crushs! kkkk
    Gente, amei esse post e já fiquei louca, tem alguns atores aí que eu também AMO! Não só pela beleza (ok, tem beleza no meio), mas também por conta das atuações!
    Amei.
    Beijão, Lua.
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga eu divido sim kkkkkkkkkkkkkk
      Eu te entendo , além de serem lindos de viver ainda são atores sensacionais haha *u*
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Pathy!
    Mulher, bate que a gente crusha em quase todos os mesmos o//
    AQUI É TEAM CAP TAMBÉM!
    Eu só continuei Teen Wolf por causa do Dylan. Eu já assisti TODOS OS TRABALHOS dele.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua loca venha aca me dar um abraço !
      TEAM CAP vai dominar o mundo ! \o/ kkkkkkkkkk
      Eu tambem comecei a assistir Teen Wolf por causa do Dylan , ele e um amor *u*
      BEIJAO *U*

      Excluir
  5. Da lista, Rupert Grint é o meu crush, amei a lista, achei o máximo, e adorei o blog, estou seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lee , seja muito bem vinda *u*
      Eu aceito dividir o Rup contigo u.u kkkkkkkkkk Beijo ♥

      Excluir
  6. Que post é esseeeeee? Morri varias vezes meu Deus!! kkkkk
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua louca morre não que em breve terá momento magia hoho ;)
      Beijo

      Excluir
  7. Oi, oi Phaty!
    Adorei seu blog e já estou seguindo aqui.
    Essa lista de crushs ficou muito linda, tô babando aqui, dorei hahaha
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Aline , seja muito bem vinda *u*
      Fico MUITO feliz que tenha gostado das minhas escolhas ♥

      Excluir
  8. Oláaa! Rony é um fofo e o Dylan é um lindinho, ahahah.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Amanda :3 eles são uns amô mesmo *u*

      Excluir
  9. Confesso que conheci esse Sam por causa de Como eu era antes de você u.u mas ele é bem lindoso mesmo
    E Chris Evans ♥ e Jamie Dornan ♥
    E Rupert: quem te viu, quem te vê hahahaha
    Gostei da lista :) na minha com certeza teria o Johnny maravilhoso Depp!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemmy meu amor *u*
      Eu resolvi tirar Johnnt divino Depp, Brad mozão Pitt e Kenaue maravilhoso Reeves pq eles seriam donos da lista toda haha
      Beiijo

      Excluir
  10. EU AMO O SAM <3 <3 virou meu crush depois que eu li e assisti jogos vorazes, ele é um Finnick maravilhosoo! e agora em Como eu era antes de você fiquei mais gamada ainda! Muito lindo ele né?
    Beijos!
    leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molieeer eu te entendo *u* gamei nele no livro depois que o Sam deu , divinamente , vida a ele eu me apaixonei pelo Sam haha

      Excluir