4 filmes que assisti e recomendo ♥

Olá pessoas o/

Hoje é sexta -feira, e nada melhor  para matar o tempo do que assistir aquele filminho com os amigos , namorado ou sozinho mesmo #foreverAlone .
Separei 4 filmes que assistir recentemente e curti . São filmes de categorias BEM diferentes para atender a quase todos os gostos , espero que gostem .
Bora ao que interessa .


O filme conta a historia de Carly  , maradivosa Cameron Dias , uma mulher forte e independente que se apaixona por Mark  típico galã perfeito . Fofo  né?


Mas e se eu te disser que Carly nem imagina que Mark é casado haha
Quando Carly descobre ela cai fora na mesma hora .Porém , a esposa de Mark ,Kate , descobre a traição e vai atrás da amante para tirar satisfações e acaba se tornando amiga da amante de seu marido .
As duas acabam criando uma amizade BEM fora do normal e vão vivendo numa boa até que descobrem que Mark tem uma  segunda amante . Esse cara não brinca em serviço 


Com o ego BEM abalado as três unem forças para darem o troco em Mark e faze-lo pagar por todas as traições. Resultado : comédia pura .




O filme se passa na França durante asegunda guerra mundial .
O tenente Aldo Reine (O maradivosogatodasbaladas  Brad Pitt ) forma um grupo de soldados de origem judaica com o intuito de massacrar todos os alemães nazistas que estavam invadindo a França .Grupo que ficou conhecido carinhosamente como "Bastardos Inglórios ."
Simultaneamente ,conhecemos a historia de Shosanna  , uma jovem que quando criança assistiu seus pais serem executados pelo coronel Hans Landa . Obviamente a jovem cresceu com um único intuito : Se vingar da forma mais cruel possível do homem que acabou com sua vida .
Os anos se passaram e Shosanna se torna dona de um cinema , local onde planeja matar o coronel e o maior numero de nazista que ela conseguir.
A historia do filme é interessante , tem muita morte , mas MUITA morte mesmo , se tem uma coisa que tem nesse filme ,são mortes .
Os bastardos inglórios , são BEM cruéis em suas execuções . Então se você tem um estomago fraco melhor nem assistir ao filme .


Porém , apesar de ter um roteiro pesado o filme tem um humor  muito inteligente .
Eu ri MUITO  durante boa parte do filme .
É claro que a historia dele não foi real como um todo , mas é um filme bem legal para matar o tempo.
Qualé galera , já tem o Brad Pitt  isso  vale o filme todo . (Brincadeirinha  )
Uma coisa que você vai entender logo nos primeiros minutos de filme : todo mundo morre nem se apegue .
#LeiDoDesapego



Dos três o mais assustador .
Eu ,particularmente, não o achei terror terror , mas você leva MUITO susto .
O filmes conta a historia de um policial que tem um dom especial , seus amigos falam que ele tem uma espécie de radar .
Esse radar é sempre usado por ele para combater os casos especiais e perigosos.
Até que um caso ,em particular ,chama a atenção desse policial : Uma mãe joga seu bebe em uma jaula de leões . Apesar de todas explicações logicas que criaram ,o policial acredita ter algo a mais em todo ocorrido que não se encaixa nas teorias lançadas até então .
Juntamente com um padre , lindo por sinal , eles começam a investigar todos casos sobrenaturais que levaram aquela mulher cometer o crime .


Vou ser bem sincera , a historia é interessante e tudo mais , os efeitos são BEM feitos , os sustos bem dados , porém esse filme teve um final bem estranho. PORQUE RAIOS SEMPRE ESTRAGAM OS FINAIS DE FILMES FODAS ?
Apesar disso vale a pena assistir ao filme .


A incrível historia de Adeline ♥



Muita gente falou maravilhas sobre esse filme ate que, eu me rendi e resolvi assistir .
SINCERAMENTE , não achei a historia tuuudo aquilo que falaram . Foi ate meio frustrante .Mas como boa amante de filmes clichês , assisti tudo para saber se o desfecho seria como eu imaginava. E foi .
É um filme legal para passar o tempo , não tem nada de muito inovador , e é quase impossível nao comparar com Benjamim Button . A diferença e que  Benjamim tem uma historia que te prende de verdade e quase te mata de curiosidade .
O mais legal do filme em si é vermos o show que Blake Lively da , tanto no quesito moda quanto interpretação. Ela arrasa .

Sinopse- Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.


Já assistiram a algum desses ? o que acharam ? Me contem abaixo que eu amarei ler .
Nos vemos na segunda , bom feriadão prolongado prô ceis meus brodi  e minhas broda♥
See ya !


Compartilhe:

8 comentários

  1. Olá!!
    Desses eu vi só o Livrai-nos do Mal e mulher, eu tive a mesma reação que você!!! Sério, hahahaaha. Que que aconteceu naquele final????

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS! Alguém que concorda comigo \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O finalzinho mais sem sal , MEU DEUS!

      Excluir
  2. Olá Pathy.
    O que mais me agradou foi a Incrível História de Adaline. Gosto deste tipo de história e parece ser um filme bem bacana, apesar dos clichês, como você disse rs. Boa pedida para curtir meu feriado prolongado.
    Grande abraço
    www.fernufala.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Fernando
      A incrivel historia de Adaline é um filme bem bacana para matar o tempo , ótimo para matar o feriadão , como tu disse haha
      Beijo

      Excluir
  3. Adorei sua pequena listinha,por incrivel que pareça nunca assisti nenhum desses,mas ja coloquei 2 desses que você indicou,na minha listinha para eu ver depois,além disso adorei o geito como vc explica os filmes ^^.Sou dono do Infinit-World e amei seu blog,espero que você faça uma visitinha la e deixe seu comentario,e se quiser ser afiliada tbm,estamos la te esperado ...!
    infinit-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rian !Primeiramente seja muito bem vindo ao nosso cantinho .
      Fico feliz que tenha gostado do nosso cantinho e com certeza eu irei visitar o seu . Quando assistir aos filmes me conta o que achou que eu amarei ler ! beijos

      Excluir
  4. Awnnn!!!!
    Amei a proposta do primeiro da lista!
    Ainda não tinha visto!!!
    Adorei e já vou procurar!!
    Bom final de semana!!

    Beijos, flor!
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Thay , "Mulheres ao ataque " é um filme muito bom . Quando assisti me diga o que achou *u* Beijo

      Excluir