3# Momento magia - Dr. Mike ♥

Olá pessoas o/
E o momento mais aguardado do mês chegou . #YEAAAH
Após pensar um cadinho eu decidi que o Momento magia acontecerá apenas uma vez no mês mesmo . Acho que se eu o fizer muitas vezes: 1º Perderá a graça , 2º Ficarei sem magias haha.
Blablaba a parte , vamos ao que interessa . 
O momento magia de hoje apresenta a vocês ele,  que além de ser lindo de viver é medico . [Bru e Ju , esse magia é em homenagem a vocês , futuras médicas do grupinho ♥]
Dr. Mikhail Varshavski , ou Dr.Mike  como ficou conhecido♥

Ai , produção to precisando de um osteopata do Overlook medical center AGORA.
Dr.Mike vive em New Jersey  , onde trabalha como médico no Overlook Medical Center .
Ele é especializado em Osteopatia .
 Segundo o tio Google :
  1. 1.
    ort doença dos ossos.
  2. 2.
    terapia criada por Andrew Taylor Still 1828-1917, baseada na teoria de que o corpo é capaz de criar seus próprios medicamentos contra doenças quando está equilibrado em sua estrutura e conta com condições ambientais favoráveis e nutrição adequada [Utiliza métodos tradicionais da medicina para diagnóstico e tratamento, embora dê maior ênfase aos métodos mecânicos e manipulativos de detectar e corrigir falhas na estrutura corpórea.].

Anualmente a revista People lança a edição "Sexiest man alive "
Adivinha quem foi eleito o Sexiest doctor alive no ano passado?? Issae.


Meus amigos e amigas , depois disso o Dr.Magia estourou na internet e hoje em dia registra cerca de 1,7 milhões de seguidores apenas no instagram . Brinca só com  o moço .
Alem de lindo o moço criou uma ONG  chamada "Limitless Tomorrow " que tem como objetivo ajudar pessoas ao redor do mundo , com baixa renda , a realizar seus sonhos . Fornecendo bolsas de estudos e financiamentos. Fofo né ♥
Além dessa Ong , o Dr. Tem usado sua fama para influenciar pessoas a serem caridosas ♥



Ficha técnica :
Nome : Mikhail Varshavski
Idade : 26 anos ♥
Estado civil : Aparentemente solteiro
Instagram ;  Snapchat/Twitter: RealDoctorMike 

Aquele momento em que um cachorro tem mais sorte que eu .






Ele pratica alguns esportes ..
 NUNCA MAIS RECLAMO DE TER QUE FAZER PRANCHA  HAHA


Em Parceria com um app de namoro ele montou a campanha 
''Will you go on a date with me ?" onde o Cofee meets bagel , APP, estava sorteando um pacote de voo para NY com direito a estadia e um encontro com o galã  .


O mais legal dessa campanha é que , novamente , ele esta usando sua "fama" para ajudar ao próximo . O que torna ele mais lindo e magia ainda . Para participar da tal campanha tinha que doar 10 doletas para uma instituição de caridade . Lindo né ? 
Infelizmente já rolou o sorteio e alguma sortuda ja jantou com o Dr.Magia.

[ Aceita ir em um encontro comigo ?]

Mais algumas fotinhas para enfeitar a telinha de vocês ♥ 

[Olha a carinha de quem trabalha com que ama ]



 [Por que eu não tenho um profº assim ? ;-; ]


 [O intuito dessa foto é deixar no ar a questão : Quantos metros esse Dr. Tem ? ] '-'



E por fim , não basta ser bonito , ser caridoso , ser médico , gostar de animais , salvar vidas , inspirar pessoas . Tem que cozinhar tambem .

Todas as fotos do post foram tiradas do instagram do Dr . Se quiserem ver mais é só ir lá dar uma conferida .
Curtiram o momento magia de hoje ?  O que acharam do boy ? 
Me contem abaixo que eu me divirto horrores com os comentários de vocês nesse quadro ♥
See ya ♥

Compartilhe:

8 comentários

  1. Aquele momento em que você vai ao médico com dor de barriga e sai de lá com um infarto kkkkkkkkkk
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 18 kg em 67 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Canal no YouTube (iscreva-se)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , seja muito mais do que bem vinda <3 Ficamos felizes que tenha gostado do nosso cantinho . Com certeza irei visitar o seu tambem <3
      Beiijo

      Excluir
  2. Olá!!
    JESUS AMADO... que homem é esse?
    Não para nunca com o Momento Magia, eu amooooo!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado . E claro , seu pedido é uma ordem! kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Nossa, que momento magia, hein!Agora entendo o porquê de "magia" Ele é lindo de morrer e eu já me sinto sufocada. Já estou suplicando pelo próximo post!
    Beijos
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier , acho que você precisa de um medico heim kkkkkkk
      Fico muito feliz mesmo que tenha gostado do post , em breve virão mais magias hoho

      Excluir