Uma Mistura de Sons! ~ Minhas PlayLists Pra Vocês ♥

Olha quem resolveu dar as caras por aqui novamente....



Olá galera! Eu andei meio sumida, mas tô aqui hoje (nem é dia de eu postar, mas to aqui...dane-se o sistema! heuehueh)

Esses tempos atrás, respondendo à uma das tag que mandaram para gente, me deparei com a pergunta "qual seu programa de televisão favorito? (uma coisa assim)", minha resposta foi o The Voice porque, como eu disse, adoro músicas. 
E falando em músicas... se vocês pensam que ouvem de tudo, é porque não viram minhas Playlist do celular. Ou melhor:  não viram ainda. Voltando da facul ontem, tive a brilhante ideia de compartilhar com vocês algumas das músicas que estão entre as mais tocadas no meu celular. Para isso, separei-as por nacionalidade. Confiram aí:


PlayList Músicas Nacionais:
 * Começando das mais agitadinhas para as mais calmas



1. Meu erro - Paralamas do Sucesso


2.  Metamorfose Ambulante - Raul Seixas 


3. Quero Te encontrar - Kid Abelha 


4. Admirável Chip Novo - Pitty



5. Serpente - Pitty 


6. Todo Dia é Dia de Comemorar - Supercombo 


7. Piloto Automático - Supercombo 



8. Amianto - SuperCombo 



9.  Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr 



10. Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr 



11. O Tempo Não Para - Cazuza 


12. Eu Vou Estar - Capital Inicial ft. Zélia Ducan

 

13. Pais e Filhos - Legião Urbana 


14. Vinte Graus - Versalle 


15. Verde Mansidão - Versalle 

16. Surreal - Scalene


17. Nunca Apague a Luz - Scalene 

18. Silêncio - Scalene

19. Eu Me Lembro - Clarice Falcão ft. Silva 

20.  Resposta - Skank 

21. Somos Quem Podemos Ser - Humberto Gessinger 


PlayList Músicas Inglês:



1. Lean On - Major Lazer & DJ Snake fet.  (https://www.youtube.com/watch?v=YqeW9_5kURI)

2.  Waiting For Love - Avicci (https://www.youtube.com/watch?v=cHHLHGNpCSA)




6. I'm a Albatraoz - AronChupa (https://www.youtube.com/watch?v=Bznxx12Ptl0)





11. Keep Holding On - Avril Lavigne (https://www.youtube.com/watch?v=_qvdKAM-33c)

12. I'm With You - Avril Lavigne (https://www.youtube.com/watch?v=_qvdKAM-33c)

13. Thinking Out Loud - Ed Sheeran (https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA)

14. Give me Love - Ed Sheeran (https://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA)


16. I Miss You - Blink 182 (https://www.youtube.com/watch?v=s1tAYmMjLdY)

17. Perfect - Simple Plan (https://www.youtube.com/watch?v=RUi54JTgL5s)

18. Inridescent - Linkin Park (https://www.youtube.com/watch?v=Dl0s627LHDY)

19. Mirrors - Justin Timberlake (https://www.youtube.com/watch?v=uuZE_IRwLNI)


21. See You Again , Love me Like You Do, Sugar - Acoustic Mashup (https://www.youtube.com/watch?v=KzARx0EuDgc&spfreload=10)

Música Bônus: 

 We Can't Stop , Price Tag - Acoustic Mashup (https://www.youtube.com/watch?v=MBexD51drKk)


PlayList Músicas Sul Coreanas:
















15. Butterfly - G-Dragon https://www.youtube.com/watch?v=98qqghzKAMM)

16. Dont't Go Home - G-Dragon ft. T.O.P. (https://www.youtube.com/watch?v=IGNrOPzDuTQ)




20. I -  TAEYEON ft. Verbal Jint (https://www.youtube.com/watch?v=4OrCA1OInoo)



PlayList Músicas Japonesas:



1. Innocent Sorrow - Abigdon Boys School (https://www.youtube.com/watch?v=177FLqKfqoA)

2. Ressonance - T. M. Revolution (https://www.youtube.com/watch?v=SNhyVTg5MfA)

3. PonPonPon - Kyary Pamyu (https://www.youtube.com/watch?v=yzC4hFK5P3g)


4.Candy Candy - Kyary Pamyu (https://www.youtube.com/watch?v=UoK8DaJRDaM)

5. Glitter - Starving Trancer (https://www.youtube.com/watch?v=FA_k8MELcU0)


7. In My World - Rookiez is Punk'd (https://www.youtube.com/watch?v=DIz23tAEZaE)

8. My Dearesty - Supercell (https://www.youtube.com/watch?v=nIrYjzHAEp0)

9. Yasashisano Riyu - ChouCho (https://www.youtube.com/watch?v=0hJiMN4Csjw)


11. Kuusou Mesorogiwi - Yousei Teikoku (https://www.youtube.com/watch?v=ZZvJY7_gyfw)




15. I Wanna Be - Stance Punk's (https://www.youtube.com/watch?v=jIkulC3ooWk)
* Essa me lembra as músicas dos Mamonas Assassinas kkkkk

16. Paper Moon - "Não sei quem é o cantor!" (https://www.youtube.com/watch?v=kCr9yobXI_4)

17. Vampire KnightGuilty - Suna no Oshiro (https://www.youtube.com/watch?v=aFLM1NEkxf8)

18.Still Doll - Kanon Wakeshima (https://www.youtube.com/watch?v=fV-hxR-AEKI)

19. Filament - Yousei Teikoku (https://www.youtube.com/watch?v=zfxYLORjWCg)



Música Bônus:

Hello, How Are You? - Hatsune Miku/VOCALOID (https://www.youtube.com/watch?v=Ms13NWAzBkM)


E é isso ai, Minna* (galera). Tem mais umas trocentas músicas, mas se continuar vai ficar muito extenso o post :p . Espero que ouçam e gostem das músicas ^^

Jya nee, Kissus*

*Até Mais, Beijos e Abraços*








Compartilhe:

8 comentários

  1. Quanta música, nossa nossa!
    Hahaha...
    Confesso que não ouvi todas... conheço a maioria das nacionais, com exceção de SuperCombo, e adorei o som deles.
    As coreanas e japonesas deram um nó em minha cabeça! Kkkkkkkk
    Acho que a prefiro nos animes...

    Adorei o post! Vc é bemmmmm eclética!
    sHAUIshIUAHs


    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk acho que me "empolguei um pouquinho"
      A ideia inicial era fazer um top 10 de cada, mas ouvindo as musicas pra selecionar n sabia quais escolher, pq gosto de todas kkkkk ai já viu XD
      SuperCombo é bem legal. Ainda há esperanças pras musicas nacionais da atualidade e eles são uma prova disso (sou suspeita pra falar deles pq curto mt, tipo escuto umas vinte vezes por dia kkkk).
      Musicas corebas e japs são assim mesmo kkkk essas em japonês q postei são boa parte de animes q assisti (fiz uma pasta só de opening e ending e daí saiu essa lista kkkk)

      Fico feliz que tenha gostado do post :3 pretendo postar mais coisas sobre música, mas prometo manerar nas proximas kkkkkkk
      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  2. Olá!!
    Amei a playlist, principalmente as nacionais.
    Gosto muito de Meu Erro na voz do Arthur Aguiar, já ouviu?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ^^
      Obrigada ♥ Muito feliz que tenha gostado
      Ainda não ouvi, mas ouvirei agora mesmo (procurando no youtube em 3...2...1 kkk)
      Irei escutar e depois te falo o que achei. Obrigada pela dica ^^
      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  3. Que Playlist variadaaa, amei das nacionais as internacionais, as de animes eu não curto muito não mais algumas são bonitas, Demi, Ed, Avril dentre outros também curto, as coreanas passam longe kkkkkk, enfim amei a play isso dar para te conhecer melhor né hahaha. Beijosss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk "as coreanas passam longe" (ri muito kkkk), mas é normal. QUando comecei a ouvir, foi por causa de duas amigas minhas q sao viciadas (eu só via pq achava os coreanos bonitinhos, confesso), mas as música são tipo aquelas chicletes pra mim, ouvi e não saí da cabeça kkkkkk.
      Eu geralmente ouço mais internacionais, mas confesso que ultimamente estou ouvindo muito nacionais (nesses rumo das q postei).
      Fico feliz que tenha gostado, de verdade ^^ Obrigada por sua atenção ♥
      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  4. Amei seu cantinho e já estou te seguindo :)

    Conheço algumas nacionais e internacionais, mas confesso que não tenho tido empo nem pra escutar musica, com tanto estágio na faculdade.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, mulher* (modo nordestino: ativado *), nem me fale em faculdade kkkkk, não to nessa de estágios ainda mais é cada trabalho que só Deus na causa. Mas eu sou um pouco hiperativa então música é como um remédio calmante pra mim, hehe
      Fico muito feliz que você tenha gostado e uma dica: "Ministério da saúde adverte: ouça música, nem que seja nos intervalos de suas atividades; música ajuda a relaxar, faz bem pra alma e coração ♥" kkkkkk
      Beijinhos, Tayná

      Excluir