Um vício chamado : Pipocando ♥

Olá pessoas o/
Tudo bem com vocês ?


Enquanto estava maratonando Doctor who decidi jogar o nome da série no Youtube para ver se tinha algum fanático , assim como eu , pela série.
Assisti alguns videos , até que o Youtube me sugeriu um vídeo de um canal chamado "Pipocando" . Achei o nome dahora e fui assistir . E assim meus irmãos ,começou meu vicio haha


O pipocando é um canal de entretenimento, que tem como foco falar sobre o universo do cinema de uma forma leve e BEM divertida.
O programa é produzido por uma equipe bem doida ,mas BEM DOIDA MESMO .
 Tem como apresentadores Rolandinho  e Bock (Versão  quase teen  do Rodrigo Santoro )

[Peguei essa foto por motivos de : A cara do Rolandinho ta hilaria haha ;]


 




Obs: quase teen porque essa criatura tem 30 anos , isso mesmo , mas está conservado ele usou produtos Ivone  .





O canal libera vídeo todos os dias , isso mesmo produção , TODOS OS DIAS . Eles fazem listas de filmes ( mais fofos , mais românticos , para assistir com namorado e blabla ) , falam sobre curiosidades do cinema , temos o quadro depois dos créditos onde um critico  fala sobre algum filme que acabou de ser lançado , tem participações de alguns famosos entre muitas outras coisas BEM LEGAIS ♥










Eu já assisti quase todos os videos deles , sim sou dessas , e tenho assistido a muitas indicações deles em breve vocês verão alguns filmes diferentes por aqui tudo isso graças a eles .
Se você gosta de cinema e de todo esse universo ,confere os videos dos caras que eu tenho certeza que vocês vão dar altas risadas e aprender um pouco mais sobre tudo que rola dentro  , fora e por trás das telonas.
Se você quer assistir a mais videos  clique Aqui e se divirta ♥

Bem galera por hoje é isso . Ja conheciam esse canal? Gostaram  ?
Me contem aqui abaixo o que acharam ♥
See ya ♥

Compartilhe:

8 comentários

  1. Olá!!
    Vi apenas um vídeo deles há um tempo, mas curti muito! O canal é bem diferente. Os amantes de cinema vão amar.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. O canal parece ser bem diferente, irei conferir!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o canal pelo mesmo motivo : Doctor Who haha
    Já vi alguns vídeos mas nem todos ainda , vou voltar a ver agora.

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain meu Deus *u* Uma whovian por aqui *u* seja muito mais do que bem vinda sua linda!Volte a assistir por que tu vai curtir ♥

      Excluir
  4. Humm doctor who é tudo de bom, já jogou o doodle animado que o google fez?
    Vou ver esse canal!
    Vi seu link no Blog que não é blog da Anna e estou te seguindo!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dia mais feliz *u* duas Whovians por aqui ♥ Eu nao vi esse doodle mas vou correr para ver ♥ Muito obrigada por estar fazendo parte do nosso cantinho ><
      Seja muito bem vinda !

      Excluir