Um Post Bem Rápido: Céu de Hoje! ♥

Olá pessoas da madrugada!
Tive que vir correndo comentar sobre algo incrível que vi hoje.


Eu moro em um cidade que fica há aproximadamente 70km da cidade onde fica minha faculdade, ou seja, 1 hora pra ir e outra pra voltar. É uma rotina bem cansativa, mas com toda ruindade tem um ponto bom: observar o céu (sim! kkkkk). Na volta, fora das luzes da cidade, quem vai do lado da janela (meu caso) tem a opção de dormir ou ficar bisbilhotando o que se passa no breu lá do outro lado. Hoje aconteceu algo inusitado: apesar de ter sido uma semana com MUITAS chuvas, hoje o céu estava completamente limpo. Mesmo com a limitação da visão pela janela do busão, pude ver várias constelações claramente e ainda pude contemplar o show que a lua fez! Ela estava realmente magnífica. Uma bela Lua crescente com sua luz laranja amarelada, cuja forma me lembrou um gominho de tangerina. Quando cheguei ao pontinho onde desço, fiquei admirando-a mais um pouco, desta vez sem vidros para atrapalhar. Percebi também que havia uma enorme estrela (que na verdade não e bem uma estrela, mas sim um planeta; provavelmente Saturno) e emitia uma luz cor de rosa, fazendo contraste com a lua laranja numa tela azul marinho. Corri pra casa para pegar a minha câmera digital, na ilusão de conseguir tirar uma foto para registrar esse maravilhoso quadro proporcionado pela natureza. Eis o resultado:

Expectativa:


Realidade:


Com toda ruindade e apesar da decepção com a foto, fiquei realmente feliz de ter tido a oportunidade de ver um céu tão bonito como o de hoje.

Boa madrugada e Beijinhos :*

Compartilhe:

0 comentários