Um Basta a "ultimas Chances!"

Uma boa música para acompanhar a leitura! ;)

Amar é perdoar? Sim, amar é perdoar o que tem perdão, o que tem volta, o que você sabe que vai mudar.
Mas e quando você perdoa, releva, finge que não viu, acredita novamente, confia mais uma vez, reacende uma chaminha de esperança?
Quantas vezes você se desiludiu?
Quantas inúmeras “últimas chances” você deu?
Valeram a pena o esforço?
Valeram as noites de sono perdidas?
Será que realmente esse será o ultimo vacilo?
Quem um dia foi teu grande amigo/companheiro, causador dos seus mais sinceros sorrisos, de suas maiores alegrias, que tornava dias escuros em dias ensolarados, daquele que pede um churrasco com aquela gelada e os amigos, fazia dos domingos tediosos os mais interessantes.
Derrepente se torna o contrário de tudo isso.
Ah, okay! Nenhum ser humano é perfeito, você inclusive é a mais imperfeita e por saber e reconhecer tal imperfeição você perdoa inúmeras vezes, dos mais leves aos pesadíssimos erros, por que não custa nada tentar de novo, no inicio até que tudo vai bem, afinal é outro recomeço, mas como qualquer outro ser, você tem limites, mesmo amando sem medidas, chega o momento, aquele que você acreditou que nunca chegaria para vocês.
Você se cansa, cansa de passar por cima de si mesma, das suas vontades e desejos, das ambições e sonhos, passa por cima até mesmo do amor próprio, simplesmente você acorda um dia com um tremendo “BASTA!” no espelho do banheiro.
Dói, é claro que dói, foram dois anos! Não dois meses ou dias, dói ao lembrar dos sorrisos se transformando em lágrimas, vai doer durante dias, talvez meses, mas todos sabemos que para fechar uma ferida é necessário passar pela dor da sutura! E nesse caso não é diferente.
Mas é necessário, não é desapego, nem desamor, pelo contrário! É muitíssimo apego, apego a si mesma, amor pela tua alegria, amor pelo teu sorriso.

Amadureça a ponto de saber que tudo tem a hora de começar e a hora de terminar, até mesmo o que nunca pareceu que acabaria um dia.

Compartilhe:

3 comentários

  1. Que texto maravilhoso, sempre lindos.
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo do início foi a trilha sonora perfeita pra esse texto lindo ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo do início foi a trilha sonora perfeita pra esse texto lindo ♥

    ResponderExcluir