Tudo novo de novo. Parte final ♥

Olá pessoas ♥

Durante toda minha vida online sempre tive blogs dos quais eu desistia BEM facilmente.
Ano apos ano eu criava e apagava ,criava e apagava até que , em janeiro de  2014 resolvi criar um do qual eu não desistiria . Criei um topo no paint , passei dias estudando HTML para dar uma ajeitada nos Templates que o Blog disponibiliza  .Mas faltou o mais difícil : NOME.
Nunca levei jeito para dar titulo em nada . #tristevida
Adaptei o nome da minha comedia romântica favorita e coloquei no ar o ``Historias e outras drogas``. 


Confesso que esse nome me irritava , mas isso nao me impediu de colocar a cara a tapa e continuar escrevendo . Ao contrario das outras vezes eu divulguei meu cantinho para meus amigos, guardei a vergonha no bolso e fui.
Quando vi que uma galerinha já acompanhava o cantinho ,decidi reforma-lo de novo. Fiz umas mudanças básicas  no topo dele , paint me salvou nessa época haha , e voltei a postar.


Mas ainda sentia que faltava algo...
No fim do ano passado chamei 3 amigas para fazerem parte da equipe do blog,acho que a essa altura dispensa as apresentações da Ju , Bru e Tyná .
Quando elas aceitaram decidi iniciar uma nova reforma .
Comecei a mexer com o template , tentar colocar tudo que nós queríamos e deixei- as  encarregadas com o topo.
A Bru criou esse topo aqui , para usarmos temporariamente.


Começamos a postar e mesmo com muitos detalhes para justar deixei a reforma de lado.
Mas chegou uma hora que eu  não aguentava mais ler as postagens daqui . Abria o blog e dizia a mim mesma  que tava horrível .
Eis que a Leitora Cretina salvou minha life haha
Vi no blog dela (Visitem AQUI é muito amor ♥) que ela estava fazendo topos para blogs de graça. Após ver a arte do blog dela fui correndo pedir um help.
Ela foi muito fofa e aceitou a missão de nos ajudar e em menos de 24  horas ela nos presenteou com esse topo lindíssimo do blog ♥
Eu pedi a ela algo simples , com pouca informação  ,poucas cores (a emo ,dark, sombria, trevosa do grupinho) que tivesse algo haver com viagens e estação de trem .
Que representa o que queremos com o cantinho ♥ E ela acertou em cheio , porque eu e as gurias amamos demais ♥
Mais uma vez , MUITO obrigada Leitora Cretina , ficamos MUITO felizes com o resultado ♥
La no blog dela vocês podem encomendar os topos , tem tudo certinho lá , é só visitar e conferir ♥
Agora que tínhamos o topo eu  desisti de tentar montar template e baixei um no blog da Karol , Link,
Fiz algumas alterações , bem pouquinhas , e aqui estamos nós 100% de cara nova ♥
Espero que tenham gostado do resultado tanto quanto nós.
Mais uma vez, sim fiquei MUITO feliz , a Leitora Cretina pelo Help ♥
Bem galera , por hoje e isso fiquem com Deus e ate a próxima ♥

Compartilhe:

2 comentários

  1. Olá!
    Que fofas! Eu que agradeço vocês <3 Fico feliz que tenham gostado!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir