TAG : Irmandade das blogueiras

Olá pessoas o/
Semana passada fomos indicadas pelo blog Bom humor não sai fora de moda , para responder a Tag : Irmandade das blogueiras . 
Nós ficamos MUITO felizes com a indicação  e obvio que nos prontificamos a responder ♥
Meninas muito obrigada pela indicação ♥
Regras:
  • Inserir a logotipo da tag;
  • Agradecer o blog que te indicou; 
  • Responder as 10 perguntas;
  • Indicar dez blogueiras e avisa-las;
  • Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.
1-Qual o seu programa de Tv favorito?
Pathy: Não assisto programas de Tv aberta com frequência, mas acompanho o Esquadrão da moda , SBT, e Legendários , Record .
Tayna: Difícil essa, já que quase não assisto tv (hehe). Mas bom, com toda a ruindade, ainda há um único programa que me prende na frente da tv do ínicio ao fim: The Voice Brasil (dos véio e dos pirralhos tbm *--*). Envolve música, e música é vida u.u
Jussara: Não assisto TV
Brunilda: The Late Late Show with James Corden. É um talk show super cool. Porém, não assisto pela Tv, assisto pelo Youtube, amo.
2-O que mudaria em você?
Pathy: Eu me curto do jeito que sou #convencida , mas se pudesse mudar algo gostaria de ser mais baixa . Tenho 1,75 de altura e isso me impede de usar salto . #Xatiada
Tayna: Minha impaciência. Na maior parte do tempo estou bem humorada e feliz, mas se algo não saí como quero ou me irrita eu viro o Hulk da vida. :p
Jussara: Ignorância, não costumo pensar antes de falar.
Bruna: Minha altura u.u 1,56, é deprimente tentar pegar alguma coisa e não alcançar ~ Oh vida... rsrsrs 
~Invasão da Pathy ~Bru sua linda eu te dou o excesso da minha altura e todas ficamos felizes ♥
3-Nos dias difíceis, o que faz pra espairecer?
Pathy: Eu amo desenhar e tocar violão . Porém , contudo , entretanto , todavia , poucas pessoas sabem que eu costumo fazer isso quando preciso pensar com clareza , seja por estresse , tristeza ou duvida de algo .
Tayna: Em geral, ouço música. Música sempre me acalma, me faz muito bem. Costumo ler ou jogar >..<
Jussara: Andar, mesmo sem rumo, saio andando pela cidade. kkkk'

Bruna: Ouço músicas, escrevo minhas músicas ou poemas. Normalmente, melancólicos... Pra terminar de ferrar com tudo de uma vez. #QuaseUmaLanaDelRey
4-Filme em casa ou no cinema?
Pathy: Depende do meu Humor , mas convenhamos que assistir em casa é mais barato e confortável.
Tayna: Cinema, com certeza. Mas como sou meio desprovida de cash, vai em casa mesmo. Mas entre um e outro, com certeza cinema! É mais emocionante.
Jussara: Em casa!! 

Bruna: "Não sou capaz de opinar".
5-Cidade ou Interior?
Pathy: Cidade . Ja moro no interior do interior do interior . Quero o caos da cidade grande na minha vida quando eu me formar.
Tayna: Gosto de lugares tranquilos e com pouca gente, então prefiro o interior. Mas não é todo interior que eu gosto. Tendo internet é perfeito! Vejam, eu gosto muito de caminhar ao ar livre, sem barulhos de carros ou pessoas,  gosto da calmaria e do clima do interior também, mas há horas em que o tédio bate, e nessas horas que a internet faz milagres.
Jussara: Interior, mais sossegado.


Bruna: Depende, mas acho que Cidade.
6- Tem alguma série favorita?
Pathy : Olha , eu amo muitas séries , se eu acompanho é porque eu amo mesmo . Mas se eu pudesse escolher duas para assistir o resto da vida sem nunca enjoar seria Supernatural e Doctor Who.
Tayna: Várias (haha). Algumas que estão na lista das favoritas é Sobrenatural, Once Upon a Time e Games of Thrones, por exemplo.
Jussara: São muitas, mas a melhor ever é 2 broke girls! (ASSISTAM!)

Bruna: A Gentleman's Dignity e Adventure Time G.G
7-Qual esporte pratica ou gostaria de praticar?
Pathy: Eu pratico Boxe chinês e corrida, sim apesar de ser a preguiça em pessoa eu me movimento kkkk. E tenho vontade de fazer Muay thai.
Tayna: Quando estava no ensino médio jogava de tudo, até basquete (mesmo sendo anã kkk). Ultimamente minhas amigas adotaram uma vida sedentária e fica difícil jogar sozinha um futsal ou vôlei (esportes que curto muito). Então, pra não dizer que não faço nada, eu caminho :3
Jussara: Futsal, apesar de não jogar mais, ainda gosto muito.

Bruna: Natação e, a partir dessa semana, corrida. Tenho vontade de voltar para o Boxe Chinês. ~Invasão da Pathy~ Vem ó meu bem ♪
8-Qual seu App de celular predileto?
Pathy: Saindo do mérito "redes sociais" , eu uso MUITO o Runstatic , App usado para marcar quanto tempo , km , e blablabla que tu  correu.
Tayna: Meu adorável reprodutor de músicas. Sempre que estou com o celular nas mãos e em um lugar que permita, ele está sempre funcionando.
Jussara: Nenhum em especial.


Bruna: Não gosto de celular o_o .
9-Inglês ou Espanhol?
Pathy: A duas. Eu amo idiomas e pretendo falar muitas e muitas linguas ainda. Cada qual tem o seu charme e o seu tchananam especial.
Tayna: Sem dúvidas, INGLÊS! Eu não sou fluente, mas é um idioma que eu pretendo dominar, afinal, é um idioma universal e é essencial para todas as viagens que pretendo fazer pelo mundo ainda. 
Jussara: Espanhol, sem sombra de duvidas.

Bruna: English.
10- Deixe uma mensagem para os seus leitores.
Pathy :Tenho 3 :
"Sempre termine o que você começou."
"Aquilo que te irrita te domina ."
"Seja lembrado pela vida que viveu e não pelo dinheiro que fez."

[Imagine aqui uma frase que te console, te faça sentir especial , te anime, te inspire , te faça sorrir , te de esperança , energia e o que quer que você queira . ]

Tayna: Quero apenas deixar meus agradecimentos ao carinho de tds vcs. É graças à vocês que estamos onde estamos. 

"Nas nossas vidas diárias, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos , mas a gratidão é que nos faz felizes."(Albert Clarke)
Então , obrigada por nos fazerem felizes!

Jussara: Seja você, mesmo que seja bizarro! (Pitty)
Bruna: Hello from the other side :B
-Olá do outro lado :b
~Invasão da Pathy~Bruna , a bilíngue , poliglota, destruidora dos idiomas, pica das galaxias dos 'ingres", manjadora dos States .
Bem galerinha por hoje é isso . Gostaram da Tag ?  Com qual de nós vocês mais se identificou ? Contem abaixo que amaremos ler ♥

Nós indicamos os blogs :


  1. Cantinho da Lory
  2. Rodovia 19
  3. Leitora Cretina
  4. Espaço da Beauté
  5. Oh, wow, lovely! 
  6. Sentimentos apurados
  7. Desejo de sonhar
  8. Quebrar o silêncio 
  9. Sétima onda literária 
  10. Jeans rasgado
Nossas perguntas são :
  1. Por que colocou esse nome em seu blog ?
  2. Qual sua musica favorita no momento ?
  3. Se pudesse viajar para um lugar nesse exato momento , para onde iria ?
  4. Qual foi a ultima coisa que você desistiu de fazer?Por que ?
  5. Qual sua série favorita ? Por que ?
  6. O que tem feito para que 2016 seja um ano diferente em sua vida ?
  7. Qual seu maior sonho?
  8. Qual seu maior medo ?
  9. Como você se sente nesse exato momento? 
  10. O que você seria capaz de fazer para salvar o mundo ?
Espero que vocês tenham gostado da Tag , e nos avisem aqui quando responderem porque nós amaremos conhecer melhor vocês  ♥ Beijinhos de luz 

Compartilhe:

14 comentários

  1. Adorei essa tag! Vou responder com certeza!
    Adorei as perguntas, bem diferentes e interessantes <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por responder :3 Nos avise quando postar <3

      Excluir
  2. Olá!!
    Adoro TAGSSSS. Obrigada pela indicação, vou responder logo, logo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi , ficamos muito felizes que tenha gostado <3 nos avise quando postar :3 Beijos

      Excluir
  3. Adorei a tag obrigado por me marcar, Você é a segunda a me taguear então para ser junta responderei 5 perguntinhas de cada viu? Assim que eu postar lhe aviso aqui. Bjssss meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta importante heim Dona Lory u.u kkkkkkk tranquilo ,quando responder nos avise por favor <3

      Excluir
  4. \o/! Amei a TAG e as suas respostas. Haha.

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  5. AI MDSSS, UMA QUERENDO DOAR ALTURA, OUTRA QUERENDO TER MAIS ALTURA. Se organizar direitinho todo mundo sai feliz HAHHAAA
    Também sou alta, mas não me incomodo muito por conta dos saltos (sou a mina do all'star e nunca gostei de salto) então de boa hashueashueahu
    Meninas, vocês são muito divertidas, quero ser sua amiga ♡ HAHAHAHAHA
    Pathy já te considero paka's por gostar de supernatural, eu amooooo ♡
    Já tô seguindo e vocês vão emjpar de ver minha cara aquo aeujhsjaijj
    Beijooos!

    GABI
    | BLOG PSYCHOTECA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi sua fofa *u*
      "Quero ser sua amiga" , venha negaaaa \o/ a sempre espaço para mais uma ♥
      Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso cantinho .
      Ja diz o ditado , HUnters gonna Hunters haha ♥

      Excluir
  6. Adorei a tag e suas respostas Pathy! Já tô pensando nas minhas respostas hahah Respondo em breve! Obrigada por me indicar <3

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi , fico MUITO feliz que tenha gostado da indicação ♥ Quando responder me avisa aqui :*

      Excluir
  7. Oi Pathy tudo bem? Adorei essa TAG! Legar ver as respostas de todas as meninas rs
    Beijos!
    André
    TOP COMENTARISTA DE ABRIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , fico feliz que tenha gostado haha ♥ Beijos

      Excluir