Ronda

  Boxe... Eu, sinceramente, imaginava alguns brutamontes tendo lições de como por exemplo "Hoje aprenderemos dar um soco na cara de alguém enquanto ele implora por misericórdia" ou "como nocautear alguém em dez segundos". E na verdade era isso que eu entendia até então. 

  No ano passado quando uma amiga falava "Dormir cedo porque amanhã eu tenho aula de boxe chinês" eu pensava que isso era bem estranho. "Estranho" porque essa minha amiga - pra começar - tem uma preguiça matinal fora do normal, e também porque, oras, "aula de boxe, BOXE"? 

  Bem, essa minha amiga era a Pathy e eis que um dia ela me convidou para frequentar a turma matinal.

  Eu não curtia nenhum tipo de arte marcial. Não achava graça. Maaas, era a Pathy... Então lá fui eu para a tal aula. E como ela sempre me dizia, tudo era muito legal... Era uma questão de enfrentar seus próprios limites.
Foto antiga já utilizada aqui no Estação, mas é a foto do meu primeiro dia na turma *u*
  Cheguei em casa pirando. Eu realmente curti demais. Os exercícios... A disciplina...



 Naquela mesma semana eu reconheci Ronda Rousey ao reassistir a Velozes e Furiosos 7, depois, curiosa e nostálgica, procurei na internet por Mercenários 3 e TCHARAM, Ronda Maravilhosa Rousey e dezenas de fotos de seu cinturão. Então aquelas cenas de lutas excepcionais em que ela protagonizava estavam justificadas.





  Infelizmente, no ano passado ela perdeu o cinturão para a Holly Holm, a chata. Mas relaxa Holm, ela vai voltar, não sinta saudades.




  É claro que a Rondazinha acompanha o Estação 97, por isso: "Ronda Sá Linda Maravilhosa Das Galáxias Rousey, te adoro, musa minha, é nóis".


* Moral da história: Não ficar julgando antes de realmente conhecer. Ou qualquer outro pensamento filosófico do mesmo tipo ;D

  E aí, já conhece o trabalho da Ronda Multifuncional Rousey? Se você não gostar de MMA, confira ao menos as cenas às quais a Rowdy protagoniza ^^

  Dá ► e enjoy it ;D

The Expendables 3





Entourage




Fast and Furious 7




Ronda fighting




Compartilhe:

4 comentários

  1. Eu adoro MMA e acho a Ronda incrível e fora que ela consegue se manter linda mesmo sendo lutadora, ao contrário do que as vezes acontece com os homens que ficam com o rosto todo deformado...
    Te indiquei pra responder uma tag, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! a beleza dela deve ser estudada T.T rsrs ameei a tag *U* ♥

      Excluir
  2. ""Estranho" porque essa minha amiga - pra começar - tem uma preguiça matinal fora do normal, e também porque, oras, "aula de boxe, BOXE"? " Escuta aqui kerida , eu só demoro um cadinho para funcionar de manhã , não tenho preguiça u.u
    A proposito , amei o Texto ,não esqueça de avisar a Ronda sobre esse post , ela vai adorar .
    Direto ,cruzado, beijo , da sua frozen da Bahia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, sua expressão na foto do primeiro dia de aula resume sua funcionalidade às 6h da matina. kkkkkkkkkkk À propósito, Rondinha curtiu o post e tá chamando a gente pra ir na casa dela mais vezes, já tá sentindo nossa falta. X

      Excluir