Miss Miau ♥

TCHARAM!

POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM
Moahahaha

Hoje o assunto é Miss Ucrânia. Mas não essa:


Essa aqui: 


Miss Karishma

  Navegando pelos confins dos sites que quase ninguém acessa, encontrei nessa semana a competição mais fofa do ano... A Miss Meow, Ucrânia.

  As competidoras passam por provas específicas e rigorosas como em qualquer outra competição, no Miss Meow a raça e a cor de cada uma é julgada. Além disso, a distância entre as orelhas , o comprimento de suas caudas , as cores dos olhos, o estado da pele, não esquecendo, claro, das peças vestidas por elas também contam para a classificação.
  A cidade de Kiev recebeu mais de 30 raças felinas para a Miss Meow 2016.






Eu não serveria para avaliar esse tipo de competição. =^.^=

Após a rigorosa seleção, a vitoriosa foi Karishma, de quatro meses de idade.

TCHARAM!


Moahahaha
OUTRO MOMENTO QUE VOCÊS NÃO ESPERAVAM

  Acredito que um Miss Meow aqui na América seria mais ou menos assim:








*Você não é páreo para o meu poder de fofura*

Flws! Beijo de brigadeiro ;*
Fui *U*

Compartilhe:

6 comentários

  1. Ah meu Deus! Eu surtei quando vi a verdadeira miss. Jesuis ! kkkk
    Amei, amei.

    Um beijo.
    http://desejodesonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Mesma reação que tive quando vi a foto dela pela primeira vez ♥ Fofíssima né!?

      Excluir
  2. MEU DEUS!
    Que explosão de fofura esse post <3 hahahaha gatos são fofos demais, eu tenho muita vontade de ter um, mas minha cachorra é bem nervosa, então não daria certo hahaha mas amei, gente! Muito! haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 eu também gostaria de ter um gato, mas minha irmã é alérgica :'( kkkkk ela também ama gatos =^.^= X!

      Excluir
  3. Quanta fofura meu Deus!! Amei esse post! Tenho um persa mas nunca coloquei roupinha nele heheh só gravata.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha nossa! Gatos Persas são lindos demais!! Já tive um Angorá e ele às vezes usava chapéu G.G X!

      Excluir