Dica de série : Jessica Jones ♥

Hey ya!
No final do ano   eu  li varias criticas positivas da nova série da Netflix , Jessica Jones , e fiquei MUITO curiosa para assisti-la .  Quando entrei de férias fui correndo assistir a série e vim dizer minha opinião para vocês . 

Jessica Jones  é uma detetive particular  excelente no que faz , porém ,um pouco difícil de se  conviver.
Ela vive em Nova York e passa seus dias, ora trabalhando ora enchendo a cara . 
Logo nos primeiros episódios ela começa a ter alguns pesadelos sobre o seu passado , e o que a levou a ser do jeito que é . Ela perdeu seus pais em um acidente de carro .Sua melhor amiga , Trish uma famosa apresentadora , a adotou . Após o acidente Jessica passou a ter alguns superpoderes , fazendo com que ela tivesse uma breve carreira de super-heroína ,que acabou assim que ela conheceu seu pior pesadelo, ou demônio como ela o chama , o décimo doutor Kilgrave , um outro meta humano que tem o poder de controlar mentes e persuadir pessoas a fazer o que ele deseja . Ele destrói  a vida de Jessica da pior maneira possível .
Quando se mudou para NY Jones acreditava ter matado Kil , porém o vilão ressurge querendo vingança , e Jessica passa a unir forças para combater o vilão.
Confesso que pelo que tinha lido ,achava que a série tratava de outros assuntos sobrenaturais , algo como o seriado supernatural .#MEJLGUEM
Eu gostei MUITO da série , apesar de ter achado algumas cenas meio maçantes . Mas como é primeira temporada é de praxe ter esse tipo de episodio mais paradão .
Kilgrave, é o tipo de vilão que eu não consigo odiar por completo , confesso que torci um pouquinho para a felicidade dele.#MEJULGUEMDENOVO
A infância e vida dele não foram lá as melhores , apesar disso não justificar as atrocidades que ele faz . E fica bem claro que por trás de todos atos psicóticos ele ama Jessica .Um amor BEM doentio inclusive.
A série tem uma temporada com 13 episódios de 45 minutos cada . É bem rápida para assistir .
Agora vamos aos personagens ♥como sempre só falarei dos principais 

Krysten Ritter da vida a Jessica Jones 

Eu achei a atuação da atriz divisora de águas . 
Tinha horas que era maravilhosa e tinha horas que deixava a desejar . Mas no geral eu gostei , e entendo que interpretar a "problemática "Jones não é tarefa fácil .
A personagem tem um gênio forte (se é que me entendem ) , de poucos amigos , tem vários acessos de raiva quando tem lembranças do que aconteceu enquanto estava nas mãos de Kil .Mas no fundo é uma pessoa de bom coração .
Uma coisa que eu achei sensacional foi a série tratar de violência psicológica  da maneira como tratou , quantas pessoas não já tiveram a merce de um Kilgrave ?
Outra coisa bem interessante é que a Jessica não passa a ideia de alguém que precisa ser protegida , frágil  e mimimi. Apesar de tudo ela encontra forças para derrotar seu inimigo e vencer seus medos . 



Rachel Taylor da vida a Trish 


Trish é melhor amiga de Jessica Jones. 
Desde de pequena é famosa na Tv . Quando Jess perdeu seus pais ela quem adotou a melhor amiga .
Quando criança ela sofria abusos de sua mãe que a forçava fisicamente a fazer o que ela quisesse , tudo por dinheiro. Jones não suportando mais ver a amiga sofrer passou a ajuda-la a se proteger de sua mãe. Eu gostei da personagem  ela não tem super poderes mas nem por isso deixa seu medo a impedir de ajudar Jessica , o amor e a amizade que elas tem é muito lindo de se ver .(literalmente)





Wil Traval da vida a Simpsom


Simpsom é um policial que foi vitima de Kilgrave. Porém , ele foi salvo por Jones.
Ele acha que tem uma divida com ela e com Trish , e decide ajudar a caçar Grave .
Nesse meio tempo ele se apaixona por Trish , mas fica fora de si quando percebe que talvez Kilgrave não ira morrer .


Mike colter da vida a Luke 




Mike é dono de um bar . Recentemente perdeu a esposa em um "acidente " de ônibus .
Ao decorrer da serie ele se envolve com Jones e descobre que assim como ele ela é super dotada .










 Doctor who  David Tennant da vida a Kilgrave



Eu me apaixonei pelo trabalho desse ator!
Ele consegue viver o pepel de uma forma muito convincente .
Antes de assistir a série sempre tive curiosidade de assistir Doctor who , no qual o David da vida ao décimo douto,r em breve falarei dessa série maravilinda aqui , depois que assisti Jessica Jones e vi a interpretação do Tennant fui correndo e no mesmo dia , sem brincadeira , comecei a maratonar Doctor who .ME APAIXONEI 
Foco patricia , foco 
Kilgrave é um "Super humano" que tem o poder de controlar a mente  e usa isso para o mal.
Se apaixona por Jessica Jones e a força a ficar com ele .Porém , depois de obriga-la a fazer algo terrível ele perde o controle sobre ela e fica a beira da morte.
O que dizer desse vilão que eu nem sei porque não consigo odiar ?



Bem galera por hoje é isso .
No geral eu não achei a serie TUUUUUDO aquilo que estavam falando .Acho que a série se superou em algumas partes e se tornou meio chatas em outras . Porém isso não a torna ruim .
É uma série muito boa  que aborda assuntos como violência psicológica , abuso , traumas , vícios ,entre muitos outros assuntos.
Ja assistiram a serie ? O que acharam ? me contem nos comentários que eu vou amar ler ♥
Beijinhos de luz e até a próxima ♥

Compartilhe:

9 comentários

  1. Olá!!
    Muita gente fala super bem dessa série, mas ainda não consegui ver, espero assistir em breve.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi de uma chance que você não irá se arrepender!

      Excluir
  2. Estou louca para assistir essa série, mas infelizmente não tenho tido tempo. Muito boa sua postagem, não conhecia a maioria dos personagens apresentados. Jessica Jones é amor <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito boa , de uma chance que tu vai gostar <3

      Excluir
  3. Estou mega louca p/ assistir, mas infelizmente ando muito sem tempo. Adorei sua postagem, eu não conhecia quase nada os personagens! Jessica Jones é amor <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assisti essa série há alguns meses e já estou doida para ver a segunda temporada :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oOI FLOR , muito obrigada por fazer parte do nosso cantinho
      <3

      Excluir
  5. Tenho vontade de assistir Jessica Jones só por causa da Krysten, eu amo essa mulher <3 E lógico, também tenho vontade de ver por causa das críticas positivas que a série recebeu. Todo fds falo que vou maratonar, mas sempre enrolo uahauaha quem sabe desse vez não vai né? hahah

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK' Eu sei BEM como é isso de "fim de semana que vem eu faço" .Estou enrolando para assistir a ultima temporada de Doctor Who a um mês tudo por medo do hiatos em que ela está .
    Fico feliz com sua visita <3

    ResponderExcluir