AGORA!

Olá pessoas o/


Há alguns anos atrás conheci uma das melhores amigas do meu namorado  da época. Nunca fomos muito chegadas por N motivos.
Ontem ,ela e sua família sofreram um acidente e ela veio a óbito.
Como disse nunca fomos amigas, não mantivemos contato nem durante nem depois do fim do namoro . Mas mesmo assim estou com um nó na garganta por sua morte .
Sempre a via na faculdade de longe , ela sempre enigmática , linda , sempre ela . Essa semana não a verei mais andando por lá porque ela se foi .
Sua ida me doeu , não porque tínhamos laços , mas por sua juventude que foi perdida . Ela não terá um futuro , não se formará na faculdade , não se casará e terá seus filhos , não realizará seus sonhos. Doi pensar nisso .
Doi pensar que nesse exato momento outras milhares de pessoas morrem ao redor do mundo , deixando suas famílias , amigos , amores , suas vidas, seus sonhos.
Eu sei que tudo tem seu tempo , tempo de nascer e tempo de morrer .
Não estou reclamando sua morte e a de tantos outros . Estou sentindo por todos aqueles que a perderam.
Eu nunca tentei me aproximar dela e ser mais que a namorada  do amigo dela .
Nunca perguntei a ela porque de ela quase nunca sorria , nunca tentei conhece-la ou até mesmo saber como ela e o digníssimo da época se tornaram amigos .. E agora nunca saberei .
Eu sei que começar a semana escrevendo sobre morte é Bem pesado .
Me desculpem por isso ..precisava vir aqui pedir a vocês que parem de esperar o dia passar , parem de esperar pelo futuro .
Sejam felizes com o que vocês tem agora , com as pessoas que convivem com vocês agora . 
Diga o quanto elas são especiais a você hoje . No mundo de hoje nunca se sabe o que virá amanha .Se é que ele virá .
Pare de trabalhar tanto por dinheiro , trabalhe para ter o que você realmente precisa .
Pare de estar em todos lugares e esteja onde realmente você precisa estar .
Passamos tanto tempo publicando sobre como está legal o lugar onde estamos em nossas redes sociais, que deixamos de curtir a presença de quem está ao nosso lado na mesa .
Não estou dizendo que é proibido registrar o momento , longe disso . Mas uma foto ja basta , publique mais tarde . Curta aquele momento ..
Não espere seu amigo ir para então perceber que deveria ter ido mais devagar , estado mais presente , curtido mais o ilustre milagre que lhe foi concebido.
Me desculpem pelo assunto pesado , eu apenas precisava dizer ..
Não espere , diga, faça , viva , AGORA.



See ya .

Compartilhe:

10 comentários

  1. Uau, que texto maravilhoso! Realmente viver o hoje é sempre a melhor coisa.
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo , Agora é a hora de fazer tudo que queremos <3
      Fico feliz por sua visita e por ter entendido a mensagem <3

      Excluir
  2. Olá!!
    Que pena, meus pêsames. É realmente muito triste quando assim acontece, mesmo quando não temos intimidade. É um poder muito nobre de alguns seres humanos de conseguirem se colocar no lugar do outro.
    Gostei da mensagem que você colocou por trás de um momento tão doloroso, e é isso mesmo! Não podemos ficar adiando tudo, devemos fazer o agora.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Fico lisonjeada pelo elogio ,muito obrigada MESMO<3
      Tambem fico mais do que feliz que tenha entendido a mensagem ><Hoje é o dia de tudo , amanhã é só uma incógnita ...
      Beijo

      Excluir
  3. Hey! Sinto muito por isso. Mesmo que não fossem próximas, vocês se conheciam e é um sentimento bem estranho e angustiante, né?
    Eu não gosto de pensar na morte porque fico ainda mais melancólica do que já sou, mas acho que às vezes é "bom" pensar pra lembrarmos das coisas certas a se fazer agora e já, como deixar as briguinhas de lado, curtir o momento, valorizar as pessoas...

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada e concurso cultural valendo livros no blog!

    ResponderExcluir
  4. Sim , é um sentimento BEM sinistro ...
    concordo contigo , é sempre bom recomeçar do 0 todos os dias , como se fossem os ultimos de nossa vida .. Beijos >3

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara! Eu sinto muito. Realmente isso é péssimo, muito ruim mesmo.

    Um beijo. Fique bem.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  6. É muito triste quando alguém próximo (mesmo que não tenha laços) morre né? Ainda mais quando é alguém jovem, sempre fico refletindo sobre minha vida e o sentido dela. E concordo que devemos viver o agora e dar mais valor pra quem tá do nosso lado, a gente nunca sabe quanto tempo isso vai durar né? Gostei bastante do texto, ótima reflexão Pathy, é um tema pesado mas que deve ser debatido.

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena ♥ É muito bom saber que você tambem reflete sobre e que concorda com tudo que eu quis dizer ♥ Muito obrigada .

      Excluir