50 tons de liberdade ♥

Olá pessoas !
Eu sei que demorei HORRORES para terminar de liberar as indicações da saga . Mas eu havia me perdido nos meus cronogramas , comecei reformas no blog e blabla que vocês podem conferir no post abaixo desse .
Agora que a reforma chegou ao fim ,conseguirei enfim cumprir minhas promessas . #épraglorificardepé
Chega de enrolação e vamos ao que interessa.
Hoje irei indicar o 3º e ultimo , até então , livro da série "50 tons": 50 tons de liberdade . 
Obs: A saga tem o livro "Grey" , eu sei , mas ele é a estoria do primeiro livro contada na visão do Christian , então não conta como continuação.
ATENÇÃO , POST SUJEITO A SPOILER.



Quando eu comecei a ler esse livro simplesmente não consegui parar até terminar tudo .
Temos um Cristian 99% romântico , mas aquele 1%  hoho
A Anastásia menos monótona é muito mais forte.#ThankGod.
Nesse livro temos os detalhes da vida de casados do Sr, e Sra. Grey  .

"Eu solenemente juro que irei te proteger e zelar preciosamente do fundo do meu coração 

por nossa união e por você", ele sussurra, sua voz rouca.

“Eu prometo te amar fielmente, renunciando quem quer que seja, em tempos bons e nos 


maus, na doença ou na saúde, independentemente de onde a vida nos levar. Vou protegê-la, confiar em você, e respeitá-la. Vou compartilhar suas alegrias e tristezas e consolá-la 

em momentos de dificuldade. Prometo te amar e apoiar seus desejos e sonhos e mantê-la à 

salvo ao meu lado. Tudo o que é meu agora é seu. Eu te dou minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, enquanto vivermos.”

O livro começa com a lua de mel dos dois  . Ana começa a planejar seu futuro com seu marido e Christian esta cada dia mais apaixonado por sua esposa. Amigos , família , Pathy ,funcionários, não conseguem entender o efeito que Ana tem em Cristian  .

Você fez meu mundo virar de cabeça pra baixo" - Ele fecha os olhos e quando os abre novamente, vejo que estão tomadas pela emoção - “Meu mundo era organizado,calmo e controlado.Aí você entrou na minha vida, com essa sua boca afiada, a sua inocência, a sua beleza e a sua coragem discreta… E todo o resto, tudo antes de você, simplesmente ficou bobo, vazio, medíocre… Nada! Eu me apaixonei" - sussurra ele.”

O livro começa com "Cinquenta tons de liberdade" e felicidade.
Mas como nem tudo na vida é doce ...
Acontecem algumas sabotagens que ameaçam a vida de Christian , e  ele fica três vezes mais possessivo para com Ana , com medo de alguém a tirar dele .
Nesse mesmo período Ana é promovida no emprego e insiste em trabalhar , mas Christian com medo de acontecer algo com ela tenta proibi-la , sem sucesso .
Então como forma de o proteger vai la e compra a empresa que ela trabalha , simples assim haha
Eles continuam brigando MUITO , mas o engraçado é que as brigas deles duram 5 minutos no máximo e depois ele s se resolvem do jeito peculiar deles.

Eu acho que você só pode estar realmente bravo com alguém que você realmente ama.”

Nesse meio tempo algumas coisas interessantes acontecem.
Elliot e Kate estão cada vez mais envolvidos um com o outro , Mia (irmã de Christian ) conhece um cara e se apaixona por ele e José , Bem esse ae continua chupando dedo haha.
Tudo ia relativamente normal até que as sabotagens voltam e toda a família e amigos do casal correm risco de vida ...
E como se não fosse o suficiente  , Anastásia  descobre algo que muda completamente tudo em seu relacionamento com Cristian . Ela esta gravida.
O vilão da historia é revelado e uma sucessão de cenas de ação acontecem , Ana coloca sua vida em risco e se torna uma heroína .
Christian reluta em aceitar a ideia de algumas mudanças , porém depois de uns acontecimentos sinistros ele aceita Ana com seu Bleep.


Mas… Eu gosto de você descalça e grávida e na nossa cozinha. “
Eu me inclino para trás para que eu possa ver seu rosto. Ele olha para mim, os olhos brilhantes.
“Eu gosto, também,” murmuro, e ele me beija, suas mãos ainda se espalham em toda minha barriga.”
Achei o capitulo final sensacional , eu chorei com a narração de Ana , com o que ele estava fazendo e como a vida deles estavam .. simplesmente lindo♥
No FIM do livros temos um epilogo do livro GREY  , que é maravilhoso também ♥
Eu gostei MUITO dessa saga , apesar de todo sexo depravado , palavrões e cenas mal escritas , essa historia tem o poder de envolver . Os personagens são muito envolventes e tem características fortes.
A historia que as pessoas vendem é totalmente contraria da real.
Esperando ansiosamente pelos filmes e pelas possíveis continuações na visão do Sr. Grey.
Bem por hoje é isso .
Gostaram de acompanhar um pouco sobre a saga polemica? o que acharam ?
Me contem aqui nos comentários que eu vou amar ler ♥
Beijinhos de luz e até a próxima , beijos ♥


Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá!
    Sou viciada, li os três e recentemente, o "Grey", e fico cada vez mais encantada. Faz muito tempo que conclui a trilogia, e mesmo detestando ler livros que já li, vou recomeçar.

    Beijão e adorei a resenha.
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi , eu sei BEM como é esse sentimento de querer ler tudo de novo kkkkk . Eu li os livros em PDF e to me organizando para compra-los e poder ler tudo de novo haha
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. Pathy eu não li os livros ainda, só assisti o filme mas morro de vontade de ler, vejo muitas criticas construtivas e boas a respeito e tenho a curiosidade, ahhhh que layout lindo ameiii aa mudança. Bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia que eu tenho certeza que sua visão sobre irá expandir ♥ Ficamos felizes que tenha gostado da nossa repaginada *u*

      Excluir