5 Covers - Calum Scott ♥



Olá pessoas o/

Se tem uma coisa que eu AMO assistir e ouvir são covers , principalmente aqueles dos reality shows gringos .
Esses tempos atrás estava assistindo alguns covers no tio Youtube e me deparei com um cantor LINDO , tímido e bem fofinho  que estava se apresentando no  Britan's got talent. 
Fui ouvindo as peguntas e as respostas dele, acompanhando tudinho  ,e achando ele uma gracinha . Deu até vontade de apertar.
Quando ele começou a cantar todo mundo se emocionou com sua voz e interpretação . Até aquele jurado carrasco chorou e aplaudiu de pé .

[Amoça do gif é irmã dele e me representou MUITO após ver a apresentação dele kkkk] 

O nome desse cantor é Callum Scott , e  o post de hoje será sobre esse carinha que vem arrastando uma legião de fãs a onde passa.


Callum Soctt nasceu  em 12 de outubro de 1988 em Hull na Inglaterra .
Além de cantor ele é compositor . Ele começou a cantar em 2011 em competições locais com uma banda chamada Maroon 4 , em homenagem a banda Maroon 5 .



Após sua banda chegar ao fim ele passou um tempo fora das apresentações até que em  abril de 2015  participou de uma audição do reality Britans's got talent.Ele apresentou a musica Dancing on my own da cantora Robyn . Logo na sua primeira apresentação ele já garantiu sua vaga na semifinal , isso mesmo coleguinhas ,ele arrasa.
Cowell , o jurado carrasco , afirmou que em todos os anos de programa nunca havia assistido a uma performance como a de Callum . Brinca com o menino .


Logo ele passou a ser requisitado por alguns artistas e sua fama começou a se espalhar pelo globo.
Na semi final ,Callum apresentou a musica "We don't have to take  our clothes off" , Jermaine Stuart . E novamente choveu elogios ao meu amadinho .
A partir dai foi um sucesso atras de outro .
Agora que vocês já conhecem o lindinho vamos as músicas .
Ate então ,ele só vem gravando covers , mas ja está preparando seu primeiro disco com obras autorais. Yeaaaaaaaaah \o/ .

Dancing on my Own -Robyn


We don't have to take  our clothes off  - Jermaine Stuart


When we where young - Adele


Yours - Ella Henderson 



Misery - Maroon 5 


Fofo ele né ? Da vontade de apertar e.e 

Por pouco eu não coloquei ele no momento magia muahaha.
Ele tem um cana no Youtube onde posta seus covers .Recentemente ele gravou esse vídeo aqui respondendo algumas perguntas.  Se tu manjar dos inglês assista que é bem bonitinho ♥
Se quiser acompanhar o trabalho dele lá no bom e velho Youtube , clique AQUI  e se divirta ..


Eae galera , curtiram ?, já o conheciam ? Espero que sim <3 
Eu sou BEM suspeita para falar dele , a voz dele me passa uma calma sem fim , como se ele tocasse as partes mais profundas do meu coração quando ele canta . 
Espero que assim como eu  vocês se sintam  revigorados  apos ouvir ele cantando e tenham uma segunda- feira cheia de coisas boas ♥
Inté pessoas .


Compartilhe:

10 comentários

  1. Não sei pelo o que tô mais apaixonada, se é esse rostinho lindo ou a voz UAHAAHAUA De qualquer forma, amei a indicação hahah

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivo esse dilema todas as vezes em que vejo um video dele haha
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. Olá!!
    Que voz lindaa! E esse rosto? Gente, que gato! Hahaha
    Amei ele contando Misery.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele [e o pacote completo , rosto lindo , sorriso encantador e voz perfeita haaha ♥

      Excluir
  3. Nossa, amei :)
    A voz é maravilhosa !

    Vem conhecer o meu blog flor !

    tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita *-* , ficamos felizes que tenha gostado ♥

      Excluir
  4. \o/! Fiquei impressionada. Além de lindo é talentoso.
    Amei!

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amor, da vontade de apertar e.e kkkkk
      Beijo ♥

      Excluir