4 filmes de suspense que Assisti e recomendo ♥


Olá pessoas o/
Todos animados para o final de semana ? Sim  ou claro ? Eu estou BEM animada . Provavelmente no momento em que vocês lerem esse post eu estarei tirando uma folga para curtir minha família em uma cidade vizinha ♥ Antes de mais nada desejo a todos uma feliz páscoa , independentemente da sua crença para com esse dia . Chega de blablablabla e vamos ao que interessa.


Eu já disse por aqui que eu não tenho menor preconceito quanto a categoria de filmes né ?
Assisto de tudo, desde que a historia seja boa e me prenda frente a TV.
Ultimamente eu só estava indicando comédias românticas por aqui e resolvi dar uma mudada e falar sobre os outros gêneros que eu gosto ocupam um espaço enorme no meu ♥
Hoje eu vou indicar 4 filmes de suspense que eu amo .
Okay , sei que" invocação do mal "ta na categoria de terror , mas eu não acho que ele seja de terror e sim de suspense .
Bora aos filmes .

O ritual♥








Sinopse:Michael Kovak  é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas , um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline , que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus não param de crescer.





Esse filme é de arrepiar os fios de cabelo . Toda a produção , roteiro , atuação foram muito bem feitas . Ma só o fato do filme ter sido baseado em fatos reais já dá um arrepio na espinha .
Para vocês terem uma ideia o filme é tão envolvente que eu assisti umas mil vezes até perceber que o Colin  O' Donoghue fazia o papel principal , e vocês sabem que eu sou apaixonada pelo trabalho dele em Once upon a time como Hook .
Esse filme é muito muito bom , porem se você tem problemas com pesadelos , é muito influenciável , acho que é bom você pensar algumas vezes antes de assistir ao filme ..


Legião♥

Sinopse:Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael , juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto, ao chegar Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma lanchonete gerenciada por Bob Hanson  e seu filho Jeep . Juntamente com Charlie , uma garçonete grávida, e Percy Walker , eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo.


Eu amo esse filme , acho que a historia dele é muito bem bolada . Ele é daqueles que te prende frente a Tv e te faz ficar meio angustiado para saber o que vai acontecer em seguida .
Esse filme fala sobre o apocalipse , então se você não tem a cabeça "aberta" para esse tipo de conteúdo recomendo que não assista esse filme porque ele pode te influenciar a crer ou descrer em certas coisas.




Invocação do mal♥

Sinopse: Um casal muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais , mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Esse filme esta na categoria de terror , porém eu acho que ele é mais suspense do que terror .
Eu amo esse filme , a historia dele tambem é baseada em fatos reais o que deixa tudo mais doido .
Eu sou dessas que amo filmes baseados em fatos reais . Se você pretende assistir deve saber que:
Esse filme deu origem ao filme Anabelle , mas vai por mim ele é muito melhor.
Você vai levar vários sustos .
Novamente , você deve ter uma mente aberta porque mexe com religião e coisas do tipo .
No geral esse filme é sensacional , eu amei tudo e achei tudo muito muito BOM .


Exorcista do vaticano♥


Sinopse:Angela Holmes, de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano  examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Ângela é mais forte do que eles imaginavam.

Outro filme que está na categoria de terror mas só tem suspense.
Desde que esse filme foi lançado eu fiquei curiosa com a historia porque tem um fundinho de verdade nela . Confesso que fiquei meio frustrada porque achava que era terror , porem a historia é demais .
A produção ficou incrível e a mensagem final foi de arrepiar a espinha  .
Super recomendo esse filme , porem já aviso que você vai levar alguns sustos e se for meio medroso(a) vai ficar meio paranoico por alguns dias kkkkkk.

Bem galera , por hoje é isso . Ja conheciam algum deles ?
Se sim o que acharam ? conhece algum filme de suspense que possa me indicar ?
Comentem abaixo que eu amarei ler !
See ya !

Compartilhe:

6 comentários

  1. Olá!!
    O Ritual eu vi só o comecinho mas já fiquei morrendo de medo.
    Amo demais Invocação do Mal!! O Exorcistas do Vaticano eu fiquei meio dividida com ele. Não é um filme tão tradicional quanto os outros, mas não é ruim.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi , o ritual é de deixar os cabelos em pé mesmo . Exorcista é bem divisor de águas kkkkkkk

      Excluir
  2. Olá, passei p conhecer seu blog, bem legal.... bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor fico feliz que tenha gostado do nosso cantinho ♥

      Excluir
  3. Adorei as indicações Pathy, eu AMO filmes de suspense!! E concordo com você, muitos filmes de terror são classificados dessa maneira erroneamente. Fiquei bem interessada O ritual, e tô mega ansiosa pelo Invocação do Mal 2 hahah

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  4. Molieeer nem me fale sobre Invocação do mal 2 que meu coração salta kkkkkkk
    Assista o ritual e se prepare para ficar com o coração na mão hoho ♥

    ResponderExcluir