3 filmes para assistir no final de semana ♥

Alooo final de semana chegou , em casa que eu ficar , é sexta e eu ainda tenho que estudar ♪♩
Olá pessoas !
A tão esperada sexta- feira chegou . Saudade dos sábados em que eu assistia série o dia todo <\3 Mas o post de hoje não é sobre minha falta de sorte nesse fim de semana . No no
Hoje a titia Pathy irá indicar 3 comédias para vocês assistirem fim de semana com amigos  , namorado ou Forever alone mesmo .
Espero que gostem <3
Os estagiários
Irmãos , confesso diante de todos que eu só assisti esse filme porque o Dylan O'briener estava no elenco .

O filme conta a historia de dois amigos Billy e Nick . Ambos eram vendedores de relógios excepcionais . Porém ,se veem perdidos quando a empresa em que eles trabalhavam faliu  deixando desempregados . Com problemas financeiros e idade" ultrapassada " eles tentam DE TUDO para sair do perrengue , até que conseguem um estagio no Google .
Tranquilo , tirando o fato de os dois não entenderem nhecas das tecnologias e serem os mais velhos entre todos os estagiários .
Ao chegar lá eles encontram dificuldade de formar uma equipe . Ninguém queria os titios no grupo . 
Quando todas equipes estavam formadas restaram algumas pessoas que foram excluídas, sem terem muitas escolhas eles mesmo se juntaram e formaram uma equipe. De inicio eles não se entendem . Afinal ,são todos completamente diferente entre eles . Mas com o tempo criam uma amizade muito linda e passam a lutar juntos pela vitoria .
Se você nunca ouviu falar desse filme , ou não assistiu , é serio , assista ele é um filme leve, descontraído que te dará algumas lições de vida de forma BEM cômica.

[Eu não gosto de pessoas e o sarcasmo é minha unica defesa<3]

Passe Livre
O filme conta a estoria de Rick e Fred  , dois amigos que são casados e vivem naquela nostalgia dos tempos de adolescente quando
'' pegavam todas ."
Os rapazes se metem em algumas confusões deixando suas esposas de cabelos em pé . Até que uma psicologa amiga delas , sugere que elas deem um passe livre de uma semana para os maridos . De inicio elas negam mas depois aceitam . E o resultado disso? Muita comédia .
No fim ambos casais percebem que estavam errados. E talvez essa vida de solteiro não seja tão empolgante quanto eles imaginavam que seria.

Sexy and the city 

Esse é um clássico . Sexy and the city conta a estoria de Carrie  , uma escritora  e amante de moda super famosa que vive em NY. Ela tem três amigas inseparáveis da vida toda : Samantha ,uma mulher destemida ,irreverente que trabalha com relações publicas e vive uma vida de sexo sem compromisso . Miranda  uma advogada que tem uma vida pratica e regrada e Charlotte que trabalha em uma galeria de artes , a romântica incurável que tem a  vida perfeita  .Apesar das diferenças elas tem um amor em comum: Moda.  A vida das amigas seguia no seu fluxo normal , até que  ,uma a uma começam a enfrentar problemas em seus relacionamentos  e agora mais do que nunca precisam do apoio uma das outras.
Eu amei esse filme , porque ele mostra que o boy vai o boy vem mas as migas sempre ficam ! 
Poder da amizade<3
Por hoje é isso galera . Espero que o fim de semana de vocês seja do balaco baco .
Beijinhos de luz e até a próxima 


Compartilhe:

6 comentários

  1. "Sarcasmo é a minha única defensa" ai, ai, será que eu consigo assistir sem lembrar do Stiles de Teen Wolf? Acho que não haha faz tempo que eu quero assistir Os Estagiários, mas é só por causa do Dylan mesmo haha Sex And the City eu já comecei a assistir mas não terminei, vou colocar na minha listinha pra assistir!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Né ? kkkkkkk Assista que você vai curtir MUITO!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. É tanta coisa para assistir mulher que eu fico perdida, tou louca para assistir os estagiários tenho certeza que é ótimo haha. Beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Confesso que também só assistiria Os Estagiários pelo Dylan <3 Hahaha

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir