2#Momento magia :Jeff Kasser

Olá pessoas 
Depois da aprovação TOTAL de vocês com a ideia do quadro "Momento magia" ,vou continuar a apresentar os boys para vocês . YEAAAAAAAAAAAAAH!
Se você é visitante por aqui, e não está entendendo nada , explicarei resumidamente . Esse quadro está acontecendo uma vez no mês porque está em fase teste  .
Caso vocês continuem gostando poderei fazer mais vezes .Afinal ,"seus pedidos são uma ordem ."
 O quadro tem como intuito apresentar vocês alguns boys  magias que não são tão conhecidos assim .Gostou da ideias ? Click AQUI e veja o primeiro momento magia em que falamos do Nick Mozão Bateman <3
Agora que estão todas integradas no assunto , vamos ao que interessa .

O Momento magia de hoje apresenta a vocês , tantantanraaaaam 
Jeff Kasser .

Conheci o Jeff através do Nick . Me sentindo intima já .
Eu vi essa foto aqui..

E sai seguindo todos os modelos .Sou dessas SIM .
Cheguei a conclusão de que  não basta ser bonito sozinho , tem que ter um cachorro bonito, uma namorada bonita , amigos bonitos , tudo bonito .
O que mais mexeu  com as estruturas foi o Jeff . Não que os outros sejam feios , porque convenhamos né , haha


Infelizmente eu não achei muita informação sobre a vida do boy , e olha que eu futriquei em tudo quanto é canto .
As informações que eu colhi foram :
  • Ele é modelo na agencia Newcaster . 






Ficou obvio que o boy ta precisando de cinto né galeris , vamos no unir em prol dessa causa .
  • Antes de ser modelo ele foi jogador de Beisebol
Não sei onde eu coloquei a foto em que ele esta em um campeonato .Então fiquem com essa mesmo haha 
  • Ele ama animais

Aquele momento em que o cachorro sabe que tem mais sorte que você .#Oremos 



Acho que eu vi um gatinho O:)
  • E tem o maior jeito com crianças , essa neném da foto é sobrinha dele <3
No perfil do Insta ele posta muitas fotos com a neném . Uma mais linda que a outra <3

  • Aparentemente ele esta solteiro .
Seja lá onde ele more , lá vou eu \o\
Brincadeira ta amor ,você sabe que eu ainda não tenho dinheiro  <3

 E esse Sorriso Brasil ?


Momento James Dean .








 Você quer brincar na neveeeee (8









Redes sociais :
Instagram : @jeffkasser
Snapchat : jjksser9
Twitter: @JeffKasser
Canal do Youtube :  Jeff Kasser

Por hoje é isso galera .
Desculpem pela falta de informação , realmente não tem nada na internet , nem mesmo a idade dele .
Mas e vocês , gostaram do post ? Me contem abaixo que eu amarei ler .
Se souberem de algum magia perdido pelo mundo a fora me digam aqui que eu to anotando tudo .
Espero que vocês tenham um bom final de semana e até semana que vem .
Beijinhos de luz .



Compartilhe:

9 comentários

  1. Vou nem comentar p não causar polêmica !!
    asiasiasuhashaushaushuashaushuahsuahsuahs

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk' Pode falar moça , Amo polemica <3 kkkkk

      Excluir
  2. Meu jezuisinho que homem é esse Brasilllll, estou enloquecida com tamanha beleza adorei o quadro viu, estive sumidinha essa semana expeliquei tudo lá no blog por isso não dei uma parada na estação que mais amo, amei o boy e o post parabéns bjss.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimos sua falta aqui mocinha u.u mas vimos que foi por uma ÓTIMA causa .
      Ficamos feliz que tenha gostado do post e do boy hoho
      Beijooos

      Excluir
  3. Olá!!
    Gente, to babando, me seguraaaaa. Que boy lindo, mas confesso que ainda sou gamada no Nick meu amor maravilho Bateman.
    Hahhaha, achei que fosse a única que saísse seguindo os modelos!! A diferentona, né?!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOLIER , Ja disse, vamos ser BFF porque né ? kkkkkkkkkkkkkk
      Nick tem um espaço imenso no meu coração , mas infelizmente o coração dele é da Maria ;-; #Choremos haha
      Beijo

      Excluir
  4. Tem um jogo de namoro fake que tem ele como pretendente. Botei o nome dele no google por curiosidade e acabei descobrindo que o moço existe mesmo e tem até o mesmo nome no jogo. O.o boyfriend plus é o nome do game na play store. ;)

    ResponderExcluir
  5. Jogo esse jogo meu ele é lindo e fofo sem conta os outros que estão nele

    ResponderExcluir