Tag: 11 fatos aleatórios sobre mim ♥

Hey ya!
Eae galera tudo certo com vocês ?
Comigo está tudo ótimo graças a Deus .
O objetivo do Blog é ser uma especie de diário virtual , onde eu e as meninas falamos sobre coisas que gostamos , escrevemos textos sobre o que pensamos e etc .
Por ser esse diário acho muito legal a ideia de vocês nos conhecerem melhor . Pensei em vários posts onde falarei um cadim sobre mim  , meus gostos , manias e etc .
No post de hoje falarei sobre  11 fatos aleatórios sobre mim .
Bora lá .
1º Eu amo fritura mas odeio fritar as coisas .


2º Eu leio desde meus 6 anos de idade .



3º Ja quebrei a clavícula .



Adivinhem como ?
Tcharamram ..
Caindo da cama .Sim , eu conseguiu fazer 
essa proeza . Ta vendo esse pirralho da foto ? ele que me empurrou da cama e.e

4° O único animal que eu tenho medo é Rato.



5º Tenho PAVOR de raios.
No dia do meu teste prático da CNH(carteira nacional de habilitação ) começou chover muito forte no teste da baliza , na hora que eu entrei no carro começou a relampar e trovejar e adivinhem quem se apavorou e fez a baliza com o freio de mão do carro puxado:? EUUUU.
Graças a Deus no reteste não choveu e eu passei.
#MeSegurem haha
6º Trocaria fácil o dia pela noite
7º Costumo tocar violão e desenhar quando preciso pensar com clareza em algo .

[foto do tempo do rococó]

8º  Sou VICIADA em café . Tomo todo dia , toda hora e a todo momento.
9º Não gosto de academias .

Eu ja tentei malhar mas não sei porque não é algo que eu me divirta fazendo , por isso comecei a fazer boxe . La sim ♥
10º Eu sou MUITO desastrada .



11º Se eu precisasse escolher duas séries para assistir o resto da minha vida , com certeza seriam Sobrenatural e Doctor Who ♥


Responder 11 perguntas literárias
01. Qual o livro que mais te emocionou?

Pergunta difícil , ja li muitos livros MUITOS .  E ja me esqueci de nomes de muitos deles . Então responderei  embasada nos livros que eu tenho na minha estante .
A esperança (jogos vorazes) ,  O lado feio do amor  , Sem esperança , Extraordinário ,A   ordem da fênix  e A culpa é das estrelas , foram os que mais esmagaram meu Heart .
02. Qual o livro que mais te surpreendeu?  
A trilogia de Jogos vorazes , achava que ia detestar e na verdade me A-P-A-I-X-O-N-E-I.
03. Qual o seu livro favorito? 
Minha coleção favorita da vida é Harry Potter , de todos deles meu favorito é o Prisioneiro de Askaban , Sirius ♥ .
Livro que não tem continuação , no momento  é " O lado feio do amor" .
04. Quantos livros você já leu? 
Eu leio desde meus  6 anos e ja li todos livros da ala infantil da biblioteca municipal , ja li todos livros da ala juvenil de duas escolas que estudei , e li muitos outros . 
Ou seja , nao faço a menor ideia de quantos livros ja li .
05. Qual o seu casal literário preferido?
Não consigo responder essa sem colocar todos os casais de todos os livros que tenho aqui .
Cada um deles me encantou com suas peculiaridades.
06. Qual o primeiro livro que você leu? 
Não sei qual deles , mas certeza que foi do Sitio do pica pau amarelo do Monteiro Lobato.
07. Quantos livros você tem? 

Comecei a comprar livros só no ano passado , tenho uma base de 45 livros .
08. Qual o seu gênero literário preferido? 
Gosto de todos gêneros , desde que a historia me envolva .
09. Qual o seu personagem preferido? 
 Todo livro eu tenho um personagem favorito . 
Os que mais me marcaram foram : Sirius Black(Harry Potter) ,Miles Archer (O lado feio do amor ) e Agust (Extraordinário) 
10. Qual o personagem que mais se parece com você? 
Acho que a Katniss Everdeen , jogos vorazes . E juro que não é porque ela usa arco e flecha kkkkk
11. Qual o livro com o maior número de páginas que você já leu?
Não me lembro . Mas dos que eu me lembre fica entre o Código da Vinci e A teoria de tudo .

Esses são 11 fatos totalmente aleatórios sobre mim . Curtiram ? 
Me contem abaixo com qual vocês mais se identificam , e me digam quais são os 11 fatos aleatórios sobre vocês que eu amarei ler ♥
Beijinhos de luz e até a próxima ♥


Compartilhe:

1 comentários

  1. Amei a tag e vou fazer viu? Bom, acho que somos gêmeas hahahaha nossa, tadinha de você pequena com a clavícula quebrada :/ E fritar, nem tenho coragem, mas vou deixar pra falar algumas coisinhas na tag.

    Beijos.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir