Leitura da vez - Sou um desastre com as mulheres ♥

" Do ponto de vista cientifico, o casamento se resume ao seguinte: existe seis bilhões de pessoas no planeta. Levando em conta faixa etária e tudo mais , mesmo que você fosse exigente , poderia estar casado e feliz com 150 milhões de mulheres diferentes."




O livro Sou um desastre com as mulheres narra as desventuras amorosas do escritor , Justin Halpern .
Certo dia ele  decide  pedir a mão de sua namorada ,Amanda , em casamento . Antes de fazer o pedido ele resolveu contar ao seu pai sua decisão e digamos que seu pai não teve  a reação que ele esperava .
"Amo meu pai profundamente , mas se eu estava a procura de alguém que desse pulinhos de alegria , por que havia escolhido falar justo com o homem que disse que minha formatura do sexto ano tinha sido "um pé no saco "?"
Após ver a frustração de seu filho com sua falta de reação , Sam aconselha  seu filho
tirar um dia de folga para pensar em todos os dias de sua vida com mulheres , suas aventuras , analisar a sua vida , e no final do dia quem sabe ele já tivesse mais certeza do que fazer .
Justin fica P da vida mas segue o conselho do seu pai , o que nos dá historias hilárias e muito loucas.
Desde de pequeno ele foi desastrado ,desengonçado e esquisito .
Seu pai , Sam Halpern , sempre tentou ajudar o filho , porem , ele não tem papas na língua , o que é muito engraçado .Ri horrores dos conselhos que ele dava a Justin .


"Filho , acabei de chegar em casa depois de  15 horas  de trabalho , estou exausto e você ainda não tem nenhum pentelho . Acho que essa conversa pode esperar até que uma dessas coisas mude ."
Por o livro ser uma espécie de biografia do autor  temos uma realidade nua e crua o que torna a leitura bem interessante .
Não existe aquela luz na fim do túnel , durante muito tempo o túnel  só foi escuro  para Justin.
Além dos conselhos irreverentes de Sam , e da vida desengonçada de Justin ,também temos  outros personagens que fazem a historia ficar ainda mais divertida .
O mais divertido para mim , foi o fato de as desventuras de Justin ser parecida com algumas desventuras que eu ja tive na vida , além de que , minha avó paterna é muito parecida com o pai de Justin .
Como meu avozinho diz : "Minha veia é que nem tesoura : Corta que é uma beleza.."
Eu recomendo esse livro para quem quer dar boas risadas , a historia é muito descontraída e é uma leitura bem rápida , vale super. a pena .
Comprei esse livro por 9 reais na Americanas e não me arrependi nem um pouquinho . Inclusive pretendo comprar o "Meu pai fala cada uma " , livro em que Justin conta os conselhos de seu pai após um episodio de sua vida .
Bem , por hoje  é isso , espero que tenham gostado da dica .
Já leram ? o que acharam ? me contem abaixo que eu vou amar ler ♥ 
Beijos de luz e até a próxima ♥


Compartilhe:

3 comentários

  1. Olá! Retribuindo a visita e o carinho ao meu cantinho, já estou seguindo! Adorei seu blog também, bem organizado e super fofo! Quanto a resenha, adorei a premissa do livro, adoro comédias e essa parece ser uma bem descontraida, ainda mais pelo que falou dos personagens (gostei mais do pai do Justin hahah), vou procurar saber mais, pois até agora nem tinha ouvido falar do livro. Enfim, adorei mesmo!!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor *3* muito obrigada por estar fazendo parte do nosso cantinho .É uma honra , sou muito fã do teu trabalho ♡
    Pesquise que tenho ctz que você vai curtir o livro . Beijoo obrigada ♡

    ResponderExcluir
  3. Oii flor *3* muito obrigada por estar fazendo parte do nosso cantinho .É uma honra , sou muito fã do teu trabalho ♡
    Pesquise que tenho ctz que você vai curtir o livro . Beijoo obrigada ♡

    ResponderExcluir