★ Ilustrando Meus Livros #3 - Harry Potterr ★

Yo minna-san!*
(*Oi pessoal - em japonês)

Domingo geralmente é um dia em que eu curto muito fazer maratonas de filmes/séries/animes, e uma das sequências de filmes que eu AMO assistir e NUNCA enjoo é cof* cof* Harry Potte.
Minha infância (e ainda os dias de hoje) são marcados por essa INCRÍVEL história. Desde que eu me entendo por gente já era fã (como não ser, né?!). Infelizmente não tive a oportunidade (money) pra ler todos os livros, mas com certeza eu ainda irei ter todos eles. 
Inspirada nessa obra fascinante da magnifica  J. K. Rowling , a ilustração de hoje é, nada mais, nada menos que o lindo do Harry. Já fica uma observação aqui: to liganda que a Edwiges é branca e tal, mas cá entre nós, quando se vai colorir o branco não se destaca tanto numa folha BRANCA, então fiz uma coruja mais...colorida kkkkk. Espero que gostem da ilustração :3

Vou colocar na ordem progressiva do desenho, como de costume.





Ilustração Finalizada (fundo editado!)




E ai, gostaram? Se sim, que tal mandar a descrição de algum(ns) personagem(ns) de livros que vocês leram e gostaram? Deixa ai nos comentários se tiverem dicas para a ilustração da próxima semana. 

Kissus* 

Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá!!
    Que desenho mais lindooo! Não sou muito chegada em Harry Potter, mas ficou sensacional! Parabéns :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! que bom que gostou ^^ obrigada pelo carinho :3

      Excluir
  2. Oi, Tayná!

    Menina, que perfeição! :O :O :O E ficou um Harry no estilo anime, né? Adorei.
    Você fez uma pergunta certa...como não ser fã de HP?
    Espero que você consiga ler os livros que faltam em breve. E parabéns, você tem um dom muito bacana...eu queria muito saber desenhar.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamires! :3

      Obrigada, sua fofa!
      Quantos aos livros eu já tô pedindo pra mamis de presente de páscoa kkkkk (pedido diferente pra páscoa... mas ta valendo kkkk).
      Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade <3

      Excluir