★ Ilustrando Meus Livros #2 - O Lado Feio do Amor ★

Boa tarde de domingo para vocês, caros leitores 



Domingo passado não deu para postar pois tirei o carnaval pra pegar uma corzinha na piscina 8)
Mas hoje tô aqui pra dar continuação à série Ilustrando Meus Livros.

O livro de hoje é o Lado Feio do Amor.
Bom, não tenho muto a dizer sobre ele porque, particularmente, eu ainda não o li. Mas já tenho ele aqui guardadinho e na lista dos livros que irei ler esse ano.
Tenho uma amiga que é MUITO FÃ desse livro (quem será né, tia Pathy?!) e ela que me pediu que ilustrasse os personagens principais: Miles e Tate.
Eis aqui a caracterização que ela me passou:

" [...] O miles é piloto e tem todas características do Nick. Parece ate que a Hoover escreveu embasada nele.  No peito dele no uniforme tem o nome Archer. Já a Tate, é baixa, cabelos castanhos e olhos também, pele branca e é enfermeira."


(Nick)


Bom, a partir desse descrição, fiz uma ilustração (em estilo mangá) desses personagens e eis aqui o resultado:


OBS.: O fundo é montagem, okay ;)


 E foi isso aí. Espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais. Bom final de domingo pra vocês e uma boa semana também!


Compartilhe:

4 comentários

  1. Bem fofo, continue com essa série! Quero ver mais ilustrações dos seus livros.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Unshine *w* vou continuar sim kkk domingo agora tem mais... tentar postar dois já q n publiquei semana passada T^T

    ResponderExcluir