Assisti e recomendo : About time / Questão de tempo ♥

Hey ya!
Eu dei uma rápida sumida esses dias porque meu computador estragou e não sei como farei para mandar arrumar ou comprar outro . Crise maldita .
Fiz um cronograma para conseguir variar os assuntos do blog ,  e o post de hoje seria sobre musica para começar a semana de forma  bem animada . Mas como meu pc resolveu morrer , tive que pegar o note do meu primo emprestado e não vai dar tempo de fazer o que eu queria .
Então resolvi liberar um post com dica de filme para vocês . Tentarei resolver o mais rápido que eu puder .
Problemas a parte..
Hoje a tia Pathy vai  indicar um filme que te fara rir / chorar / pensar /se apaixonar .


About time / Questão de tempo conta a historia de Tim , tipico garoto rejeitado pelas garotas do colégio , magricelo de mais  , alto de mais , ruivo de mais ( oi ? ) que se apaixona por uma garota impossível . Mais calma lá  , não é tão obvio assim .
Quando ele completou 21 anos foi surpreendido com a noticia de que em sua família todos os homens , misteriosamente , podem viajar no tempo . Na verdade só no passado .
Para conseguir a viajem ele só precisa ir a um lugar escuro , fechar as mãos e pensar com todas suas forças no lugar que ele irá .
Obvio que o guri não acredita  , mas mesmo assim faz um teste só para provar a seu pai que ele está fumado .
Mas não é que tudo é verdade e ele realmente consegue viajar pelo passado ?
Como eu disse acima , Tim é o tipico rejeitado da garota popular , e como é de se esperar ele tenta usar seus poderes para conquistar a garota .
Mas descobre que ...

o garoto decide juntar seus caquinhos e se mudar para outra cidade , começar a faculdade e arranjar uma namorada.
Muito tempo se passa , mas tipo  MUITO mesmo . E ele nao conhece nenhuma garota .
Até que um dia em um encontro as escuras ele conhece Mary  e descobre que ela é o amor de sua vida.

Tudo maravilhoso , até que, Tim  usa seus poderes para ajudar um amigo e descobre que com isso ele mudou o futuro e nunca conheceu Mary .
E entre em uma missão de conhecer ela novamente .
Obvio ele a encontra, eles se casam, tem filhos , mas Tim descobre , de um jeito nada legal , que seus poderes tem certas limitações e que ele pode perder tudo que tem se usar seu dom com irresponsabilidade.
Eu chorei com esse filme ? SIM .
A historia é muito fofinha , clichê sim , mas fofinha.
Sempre tento extrair alguma "mensagem" de cada filme que assisto e esse tem uma mensagem maravilhosa ;
Bem galera por hoje é isso . Ja assistiram ao filme  ?  o que acharam ? contem abaixo que eu vou amar ler♥
Beijos de luz e até a próxima .

Compartilhe:

6 comentários

  1. Eu nunca assisti, mas já me indicaram esse filme e eu tinha até esquecido, acredita? Vou assistir hoje mesmo, adorei a história, parece ser muita fofa!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , assiste que tu vai curtir MUITO . É um filme muito amor *3* ♡

      Excluir
  2. Não assistir ainda, Pathy, vou assistir já, ameiii a indicação e o post então maravilhoso. Beijoss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lory ♡ Muito obg pelo carinho . Assiste que tenho certeza que tu vai gostar ♡

      Excluir
  3. Não assisti ainda, achei muito interessante <3
    Seu blog é lindo
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *3* fico feliz quw tenha gostado ♡

      Excluir