Deadpoll : Justice has a new face ♥

Hey ya !
Esse ano de 2016 tem prometido ser BEM badalados no cinema .
Varias produções que levarão nosso suado dinheiro embora .
Eis que já começaram os jogos e as estreias mais aguardadas começaram a rolar , e nesse fim de semana eu , titia Tayná . boys magias e o bonde , fomos assistir a um dos filmes mais zueiros que eu já assisti . Deadpool.

Aviso:Ao contrario do que uma galera supõem , Deadpool NÃO É UM FILME DE HEROI .
O próprio personagem diz isso repetidas vezes durante o filme .
Sabendo disso vamos ao que interessa .

Wade Wlson é um "mercenário" que ,quando não está botando o terror em alguém, fica no bar de um amigo para encher a cara e apostar no vencedor das brigas que rolam no lugar. O jogo se chama Deadpool.
Já da para imaginar a galera que frequenta esse bar  haha
Nesse bar ele conhece Vanessa , uma mulher que tem a vida tão ferrada quanto a dele . Resultado : Eles se apaixonam  e vivem uma historia de amor e sexo muito feliz .
Tudo ia mil maravilhas, até que , Wade descobre que esta com câncer  em estado terminal .
O bonitão fica desolado , como é de se esperar , mas segue sua vida .
Porém, tudo muda depois de algumas decisões que Wade toma e que acabam com sua vida . Cheio de ódio e determinado a buscar vingança pelo o que fizeram com ele , Wade se transforma em um anti-herói chamado Deadpool.


Confesso que eu já comecei a rir com as brincadeiras que fizeram  nos créditos iniciais  .
O filme não é de ação , então não espere pancadaria o tempo todo porque você vai se decepcionar .
A estória começa a ser  contada a partir de uma cena que ocorre no meio do filme , aos poucos o personagem vai narrando os eventos que o levaram até aquela cena e depois é como se tudo estivesse acontecendo em tempo real.
Essas narrações são muito engraçadas e CHEIA de referencias . Ou seja , muito provavelmente você não entenderá as piadas e o sarcasmo do personagem se você não tiver a mínima noção do mundo dos super-heróis .
Para os fãs que acompanham os quadrinhos talvez a adaptação não tenha ficado boa , porem , para mim que nunca li um HQ do personagem foi fantástico .
As poucas cenas de luta foram muito bem feitas , as piadas bem inteligentes ,as referencias então ? hilárias .
Deadpool é o  cara que zoa o Wolverine , Batman e Robin , lanterna verde (essa foi demais , o próprio ator zoando um papel que ele interpretou ) entre outros .

"Só não vale um uniforme verde ou animado."  


É um ótimo filme para quem quer dar ótimas risadas , isso mesmo , o objetivo de deadpool  é te fazer rir , não ficar perplexo com as cenas de luta , ação , romantismo e etc .
É obvio que vai ter muitas mortes , cenas de sexo ,nudez ,drogas  e etc , porem sempre acompanhado de uma piada e/ou sarcasmo .
O personagem faz piada inclusive do baixo orçamento que foi disponibilizado para produção do filme , pode isso ?Em deadpool pode haha
Eu super recomendo esse filme para quem curte historias de super-heróis , assim você vai entender as referencias , e quer dar boas risadas .


Já assistiram ao filme ? O que acharam ? Me contem abaixo que eu vou amar ler
#Terminei#Partiu
Dica da tia Pathy : Espere os créditos terminarem sentadinhos porque ainda rolam duas cenas divertidíssimas após os créditos.


Compartilhe:

6 comentários

  1. Ainda não assisti mas tô louca pra ver! Acho que vou assistir semana que vem, só vejo elogios quando se trata desse filme!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista ! Você não irá se arrepender kkkkkk

      Excluir
  2. Assistir ontem e nossa amei de mais, foi risada do começo ao fim não sei selecionar a parte que mais rir, talvez uma #peideiesai kkkkkkkkkkkkkkkk, filma maravilhoso, amei amei.Beijoss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte eu também ri Horrores kkkkkkkk
      Muito boa a cena !
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Olá!
    Assisti recentemente Deadpool e achei incrível, principalmente o fato do personagem conversar com o telespectador.
    Adorei o blog e já estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Ooi
    Muito obrigada por estar fazendo parte do nosso cantinho , teu trabalho é incrivel e acho que deveríamos ser melhores amigas kkkkkkkkk <3 Adoro a maneira como você fala dos livros e de todo universo ><
    Mais uma vez , muito obrigada <3

    ResponderExcluir