Cidades de papel ♥ |Assisti e recomendo|

"Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar prêmio Nobel, nem virar ditador de uma pequena ilha no Pacífico, nem ter um câncer terminal de ouvido, nem sofrer combustão espontânea. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós.Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos.Poderia ter pisado em Marte.Poderia ter sido engolido por uma baleira.Poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido a meses a deriva no mar.Mas meu milagre foi diferente,Meu milagre foi o seguinte:De todas as casas em todos os candados diferentes da Flórida,eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman.”



Quentin é apaixonado por sua vizinha Margo desde que ela se mudou para a casa ao lado.
Eles eram muito próximos quando eram crianças porem foram tomando rumos opostos quando foram envelhecendo .Quando chegaram na adolescência nem se falavam mais .
Quentin , ou Q, é o tipico garoto"nerd" , faz coisas de nerd , tem amigos nerds(muito divertidos por sinal jaja falo deles ) ,tira boas notas , e esta se preparando para viver melhor no futuro .
Enquanto Margo é o oposto de Q , ela é uma garota popular , que tem amigos perfeitos , "Namorado " perfeito , e tem uma vida cheias de aventuras .
Margo é uma lenda!
O ultimo ano do colégio estava chegando ao fim e sem sombra de duvidas Q e Margo continuariam a tomar rumos diferentes na vida .
Tudo estava acontecendo como sempre até que sem mais nem menos , Margo pula a janela de Q e o convida a participar de um plano de vingança contra aqueles que a decepcionaram .


Depois de um lenga lenga danado Q aceita participar do plano de vingança de Margo .
Durante a noite eles se vingam :
Do ex-namorado de margo que a tinha traído .
Da sua melhor amiga que  sabia de tudo e não havia dito nada a ela .
E de um babaca do colégio .

Apos o plano ter sido realizado com sucesso Margo Leva Q ao prédio mais alto de Orlando  , seu ponto de paz , o lugar que ela sempre ia para pensar.
 "É uma cidade de papel. Com casas de papel e pessoas de papel. De perto tudo é mais feio."
Após essa noite de aventuras Q acredita que tudo ficara melhor entre ele e Margo .
Porem , ela simplesmente não aparece.
Nem no outro dia ,nem no outro , nem no outro ... a garota desaparece.
"Margo sempre adorou um mistério. Talvez gostasse tanto de mistérios que acabou se tornando um”
Q tem dois amigos que tem papel fundamental na historia , Radar e Ben.
Radar , é um jovem que leva a vida bem a serio ,  um dos melhores alunos assim como Q .Tem uma namorada chamada Ângela a qual ama muito , e seus pais são conhecidos por terem a maior coleção de papais noéis negros do mundo inteiro .
Já Ben é o tipico amigo que quer ser descolado e não é , vive fazendo piadas e inventando historias para parecer melhor que os outros , na minha opinião o melhor personagem kkkkkk
Apos o desaparecimento de Margo , Q se reúne em sua casa com Ben e Radar para contar-lhes  suas aventuras com Margo , até que ele descobre uma pista que a garota deixou para ele ,e essa pista levou a outra pista ..

Que levou a outra pistaaa...




(Você irá para a cidade de papel  e não voltará nunca mais )
ATÉ que chegam a o paradeiro de Margo .


Os três amigos +Lancey miga de margo )  e a namorada de Radar , decidem seguir as pistar e ir encontrar Margo .
Eles enfrentam a estrada no carro de Q , e se enfiam em diversas aventuras .
Foram as melhores cenas sem sombra de duvidas , os amigos se divertem , fazem descobertas ,e aproveitam até o ultimo minutos juntos da primeira e ultima aventura que farão juntos , ja que depois da formatura cada qual vai para um canto diferente do país .

Quando chegam ao destino descobrem que as coisas não são exatamente como pensaram..
E nessa hora você fica com ÓDIO do Q , com ódio da MARGO , e quer desistir de assistir o filme .
Mas nao faça isso .. você não vai se arrepender se continuar assistindo! palavra de escoteiro kkkkk

O filme no geral me surpreendeu  apesar de o final fugir um pouquinho do livro , eu gostei e MUITO!
A mensagem final que o filme passa é maravilhosa !


“Que coisa traiçoeira acreditar que uma pessoa é mais do que uma pessoa. Margo não era um milagre, não era uma aventureira e também não era uma coisa preciosa. Era uma garota. Eu demorei muito pra descobrir o quanto eu estava errado, não só em relação à Margo, estava errado sobre muitas coisas.


 Eu costumava acreditar que todo mundo tem o seu milagre e ainda acredito, acontece que, o meu milagre, era isso. Talvez nem todos ganhem na loteria, ou se casem com alguém da realeza, ou façam uma cesta no último segundo, mas isso não significa que não possam ter aventuras incríveis, conhecer pessoas extraordinárias e criar memorias indeléveis. O segredo é perceber isso.”

Compartilhe:

4 comentários

  1. Eu já li e vi o filme e posso dizer com certeza que é um dos meus favoritos, adoro demais, super recomendo também, dá vontade de chorar

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor , eu ja li o livro tambem ♥ Ele é maravilhoso *u*
      E acredito que o filme conseguiu conseguiu passar a essência do livro ♥

      Excluir
  2. Vi muita gente reclamando do final do filme, mas assim como você eu gostei da mensagem dele. Algo real e que foge do final que o povo estava esperando.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  3. Oooi , tambem AMO essa fugida dos clichês haha ♥

    ResponderExcluir