5 musicas -Phillip Phillips

Heey ya!
Ai que saudade do um cantinho .
Meu notebook ainda não foi arrumado , mas descobri que ele não liga mais porque a bateria e o carregador partiram dessa para melhor #UmMinutoDeSilencio. Hoje vamos fazer o pedido e daqui uns dias tudo voltara ao normal.
blablablaa parte ...
Nada melhor do que começar a  fim de semana animados ,mesmo você que assim como eu fica em casa assistindo series haha
Pensando nisso resolvi apresentar a você um  cantor que "descobri " recentemente e que simplesmente não consigo mas escutar .


Phillip Landon Phillips Jr , conhecido apenas como Phllip Phillips nasceu em Leesburg no dia 20 de setembro de 1990 , e ficou conhecido após vencer a 10º edição do reality show América idol.
O boy com sua voz suave  e seu  violão vem a cada dia mais fazendo sucesso nos states. Ele já se apresentou aqui no Brasil no Rock in Rio de 2013 .
Agora que vocês já conhecem vamos as musicas .

 Menino lindo <3
Gone , gone ,gone
 
Primeira musica que ouvi dele , e não parei e nem pretendo parar tão cedo haha
"Quando a vida abandonar você
Estarei à sua porta esta noite
Se você precisar de ajuda, se você precisar de ajuda
Vou apagar as luzes da cidade, mentir, trapacear
Vou mendigar e subornar
Para fazer você ficar bem, para fazer você ficar bem [...] "
 
Man on the moon
 
"[...]não deixe sua vida começa a perder lentamente  ."
 
Where we can came from
 
 
This love feat .Joshua Ledet
 
 
Drive me
 
"Leve-me, leve-me, longe daqui, docemente[...]"
 
Take  me away

Okay eu sei que eu coloquei 6  e o titulo diz 5 , mas fica como brinde para quem veio até aqui e leu tudinho .

Eu sou APAIXONADA por esse estilo de musica;voz violão , melodia contagiante e uma mensagem para refletir .
E vocês ? já conheciam ? O que acharam ? Me contem abaixo que eu amo ler o comentário de vocês .
Espero que tenham um final de semana maravilhoso , semana que vem eu farei o impossível para conseguir seguir o cronograma e liberar posts super legais para vocês .
Beijinhos de luz e ate a próxima .

Compartilhe:

9 comentários

  1. Aquele momento em que vocês conhece as músicas, gosta, mas não sabia quem cantava. Sempre acontece comigo hahaah A voz dele é muito boa de se ouvir <3

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo acontece sempre kkkkkk que bom que você o encontrou *3*

      Excluir
    2. Comigo acontece sempre kkkkkk que bom que você o encontrou *3*

      Excluir
  2. Que músico incrível <3 Não acredito que não sabia dele, perdi tempo !
    Adorei as músicas dele, sério mesmo, muito boas.
    Amei a Drive me <3
    Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor *3* fico muito feliz que tenha gostado dele ♡
      Drive me é mt linda ><

      Excluir
  3. Te entendo Pathy, a bateria do notebook que eu usava também estragou :'( to usando o do meu pai. Não o conhecia, bem legal!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível ficar sem meu note espero que ,assim como o meu ,o seu seja concertado logo. Bjoo

      Excluir
  4. Um questionamento: Na forma que esse homem foi feito, jogaram fora ou temos chances de no mundo ter mais um assim? Quem souber me responda por favor! hahahaha
    Oi, flor tudo bem?
    Mulher, alegrou minha vida depois de me apresentar esse cantor maravilhoso(e muito gato, diga-se de passagem *-*). Que talento! E não é só você, não. Eu também sou apaixonada por música que contém voz, violão. É aquele tipo de coisa que você deita na cama aumenta o volume do som, coloca o fone e fecha os olhos, deixando a vida te levar na letra daquela música.
    Vou escutar muuuuuito esse cara, obrigada pela indicação.
    Um grande beijo!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero do fundo do meu coração que afirma ainda existakkkkkk fico Muito feli qe tenha se identificado e que esteja curtindo o trabalho desse boy magia haha beijooo

      Excluir