1#Momento magia - Nick Bateman ♥

Hey ya !
Geralmente eu sempre posto sobre filmes , livros , musicas  e séries .Amo por sinal ♥
Mas com a chegada de um ano novo  tive muitas ideias novas . Depois de ajeitar um cronograma ,resolvi dar uma variada nos assuntos aqui do cantinho .Se preparem para posts um pouco diferentes , como esse aqui muahaha .
Atire o primeiro mouse quem nunca assistiu aquele filme , série , comercial , show , Dvd de banda que seja , e ficou babando por algum magia de la .
Como eu não recebi nenhuma mouseada na cara , resolvi criar um "quadro " onde apresentarei a vocês alguns boys magias que  fazem meu coração derreter .
Espero que vocês se divirtam e conheçam o trabalho deles .
Sejam bem vindos (as) ao Momento magia do mês .


Não é segredo a NINGUÉM que eu me A-P-A-I-X-O-N-E-I pela  Collen Hoover ano passado . Okay a frase ficou esquisita . Reformulemos .
"Me A-P-A-I-X-O-N-E-I pela escrita da Collen Hoover" Okay ,melhorou .Quero todos livros dela para mim AGORA!
O meu favorito da vida é "O lado feio do amor" que livro senhor (ja falei deles aqui Link , Link)
"Mas ,Pathy  sua loca , porque você ta falando do livro , cadê o magia ? "
Calma  la .
Eu conheci o livro através do trailer que eu vi em um blog , e no trailer conhecemos o Miles Archer que será interpretado por , tcharammm Nick Bateman , nosso magia do mês .


Você muito provavelmente já viu o rostinho do Boy em alguma propaganda e / ou  vídeo do Facebook .
Mas calma la que eu vou contar um cadim sobre ele.


Nicholas Kevin Stanley Yunge-Bateman  Armaria moço que nome grande,  nasceu em Burlington, Ontario. Aos 4 anos, começou a praticar karatê, e ganhou vários prêmios em torneios. Ele se formou na Universidade Capilano em Vancouver, aos 20 anos . Pouco tempo depois, ele começou a modelar profissionalmente, período em que ele viveu em Milão, assim como Nova York e Miami. Bateman também é conhecido como um ator de cinema, tendo co-estrelado o filme 2011 Hobo with a Shotgun. 
Fonte

Nick não é apenas aquele rostinho maravilhido , o boy ,além de modelo ,é faixa preta em karate , inclusive ganhou vários prêmios e já teve uma escola de artes marciais, sua especialidade é o bastão Bõ , modalidade em que o atleta se defende usando um bastão de madeira fazendo algumas acrobacias de tirar o folego .Brinca com o guri . Ele tambem é ator , não teve nenhum papel de graaaaande destaque, diz boatos que ele interpretou Lance em The originals mas eu assisti a série e não me lembro dele la . 
Ele viralizou na internet apos postar alguns videos treinando .
Tipo esse aqui , o mais conhecido .



Ficha técnica :


Cor dos olhos :Castanhos
Cor do cabelo :Castanho
Altura :1,89 
Estado civil :Namorando a aproximadamente 5 ANOS  com a modelo Maria corrigan ( INSTAGRAM : @maria_corrigan ) bixa de sorte.
Não será esse ano que o projeto#NickMozão entra em vigor
Redes sociais :Snapchat: nickbatemans /facebook.com/nickkbateman /Instagram: @nick__bateman


Nick tambem é apaixonado por animais .Ele tem um Yorkeshire com quem posta muitos snaps e fotos .
Joey Bateman (nome do Yorke) tem uma conta no instagram : @joey_bateman .
E vamos as fotos o/

Joey , o Yorkishire de sorte 





[foto favorita do ano haha ♥]

Fazendo a linha rica 




Algumas fotos com intuito de embelezar a tela de vocês♥








E claro que nao poderia faltar .

Nick caracterizado como Miles Archer ♥


"Só tenho duas regras : Não me pergunte sobre meu passado , e não espere por um futuro"



E por fim mas não menos importante .

Algumas gifs de comerciais ♥






Uffa .
Eu mal posso esperar para ver o filme nas telinhas . A cada post que Nick faz que faz referencia ao filme meu coração falta pouco ter um chiliquekkkkkk
E ae pessoal , gostaram do post ? A ideia do "quadro" é apresentar a vocês além da beleza , que é muita sim , mas tambem  o trabalho de alguns modelos , atores , cantores , que não são tão conhecidos assim .
Me contem abaixo o que acharam ♥
Beijinhos de luz e até a próxima .

Compartilhe:

13 comentários

  1. Meu Deus, ele é lindo. Lindo, gostoso e alto, além de talentoso! Fiquei apaixonada!
    Amei o post, e amei seu blog também!

    Obrigada pela visita no meu !
    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo em gênero numero e grau kkkkkkk
      Fico muito feliz que teenha gostado do post e do meu cantinho ♥
      Big beijo ♥

      Excluir
  2. Que gato hahaha, amei o post e a hashtag, continue fazendo!

    Beijos.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pode deixar em breve trarei mais magias ;) :*

      Excluir
  3. Meu Deus... Me segura. D:
    Ele é lindooooo. Mais eu nem o conhecia, AONDE FOI QUE EU ESTIVE TODO ESSE TEMPO SENHOR!?
    Completamente apaixonada, cara.
    Um beijo ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo kkkkkkkkk fiquei nesse estado quando o conheci .
      Fico feliz que tenha gostado do post ;)
      Beijo

      Excluir
  4. Afff, e o hômi além de ser lindo demais ainda gosta de cachorro, devia ser ilegal ser incrível assim!
    (Mentira, pode continuar sendo, a gente deixa!)
    Essa foto dele de óculos, Ô MEU PAI, que coisa mais maravilhosa. E a namorada também é bonita, uau, imagina uma criança que seja a mistura desses dois!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse homi consegue ser lindo de tudo quanto é jeito kkkkkk da até uma depre .
      A Maria é linda tambem ,caso eles tenham um baby essa criança será uma das coisinhas mais lindas que existe haha

      Excluir
  5. Nick é o sonho de consumo 😍😍😍

    Falo do Dr. Mike também aquele absurdo de gostoso 😋

    ResponderExcluir
  6. Nick é o sonho de consumo 😍😍😍

    Falo do Dr. Mike também aquele absurdo de gostoso 😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não ? Esses dois são a definição perfeita de "Tanto faz " haha

      Excluir
  7. Quantos anos ele tem?

    ResponderExcluir