10 looks do Oscar ♥

Ontem aconteceu o evento mais aguardado do ano para quem AMA cinema .
Esse foi o primeiro ano que acompanhei a premiação , fiquei bem curiosa após assistir o especial do Oscar no canal Pipocando , amo esse canal <3
Eu não assisti a todos os filmes indicados mas li MUITAS criticas sobre eles , então ja estava me sentindo A perita em tudo .
Assisti a cobertura do tapete vermelho no canal GNT porque o meu amadinho Hugo Gloss estava cobrindo o evento ,melhores snaps da vida !

Fiquei xó com os modelitos das famosas e resolvi falar sobre 10 looks que apareceram no evento .
Não sou perita em moda então me me julguem ou crucifiquem . Inclusive esse é o primeiro , de muitos , posts que falarei sobre moda .
Chega de nhenhenhem e bora aos looks .



Heide Klum  apostou em um vestido lilás cheio de detalhes , volume , todo assimétrico , com um decote  em forma desconhecida .
Resultado de tudo isso : A moça ficou parecendo a cortina da casa da minha vó.
MOÇA do céu , você é linda faz isso mais não.
Eu ,particularmente ,acho que os famosos muitas vezes querem inovar demais e acabam fazendo papelão.
Heide é uma mulher LINDA porém sua beleza não foi nem um pouco ressaltada com esse vestido de decoração de mesa infantil.

Sofia Vergara Apostou em um vestido azul marinho que parece preto , adoro , com alguns detalhes no  busto  e na cintura. Eu Gostei da produção dela como um todo . Achei que ficou simples  sofisticado .



Jennifer Lawrence  investiu em um vestido bem feminino cheio de rendas e babados .
Eu não sei minha opinião sobre esse vestido . Não é bonito e nem feio .Acho que está aceitável . Porém ,eu esperava mais  do look dessa diva . A maquiagem e o cabelo ficaram bem simples e combinaram com a produção como um todo .


Brie Larson deu um tiro certeiro em um vestido azul   bem chamativo . Conseguiu ser sexy sem ser vulgar e exagerada . A maquiagem e o penteado ficaram um luxo . Na minha opinião , o segundo melhor da noite.


 Kate winslest errou bem feio na produção . Seu vestido ficou parecendo um emborrachado mal moldado .  É uma pena porque ela é linda de viver mas ficou parecendo um cosplay  quase sexy de um comensal da morte .

Dorothy Mous  na minha opinião , foi dona do Look mais bonito do tapete vermelho .
Esse vestido preto cheio de rendas e com leve volume , fez a moça ficar linda e sensual sem precisar de nenhum esforço.Amei o combo da make com o penteado . Arrazou .



 Jared Mozão Leto  Saiu do clássico Smoking com gravatinha de borboleta e arrasou com um conjunto todo Dark Sombrio com detalhes vermelhos . A única coisa que e tiraria da produção seria essa flor vermelha .

Outro que saiu do usual preto e branco foi Michael Sthahan que apostou em um smoking azul . Eu gostei bastante do look do man , porem esse sapato dele me incomoda um pouco .


Ryan Seacrest usou um look clássico , porem foi certeiro na escolha do smoking cinza. 
Toda produção conversou super bem .

Sylvester Stallone também usou o clássico Smoking mas sem a gravatinha borboleta.
Ele estava todo emo sombrio . Toda produção combinou com a cara de mau do ator .

Qual foi o look favorito de vocês ? O meu sem sombra de duvidas  foi o da Dorothy . Eu não achei nenhum famoso que tenha deslisado no Look. O que é  frustrante , porque parece que só as mulheres fazem isso .Quando na verdade a produção masculina para esses eventos é sempre a mesma , smoking preto com gravatinha de borboleta, e todo mundo ama , inclusive eu .
Enquanto as famosas tem que se virar nos trinta , serem criativas , inovadoras, chiques , sexy e blablabla .
Por isso dou um desconto para essas amadas que mesmo errando no look  continuam poderosas  e ricas .




Esse ano de 2016 tem sido do balaco baco . Até o Dicaprio ganhou o Oscar .
Juro que eu esperei ele pegar a estatueta e mandar um " I'M THE KING OF THE WORLD" só para dar aquela indireta para academia . Sou dessas haha Mas o discurso dele foi bem bonitinho e tals . Então ta tudo bem


Adeus memes ;-;  Como eu queria estar usando o Facebook so para ver os memes .Daqui duas semanas eu voltarei a usar a rede social , segurem os memes gente pfv .
Johnny Depp que se prepare porque agora é tu meu filho .
Brincadeiras a parte ..
Apesar de ter torcido para o Eddie Redmayne ganhar ,  fiquei  feliz pelo Dicaprio .
A academia vinha vacilando com ele ja faz tempo .

Bem galerinha por hoje é isso espero que tenham gostado do post,
Beijo beijo 

Compartilhe:

6 comentários

  1. Olá!
    Gostei dos looks desse Oscar. Acho que nos outros anos o pessoal estava muito enfeitado, exagerado demais, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi , concordo com você , apesar dos deslizes de alguns no geral eles foram mais discretos .
      Beijo

      Excluir
  2. Amei seu post e nossa também não gostei do vestido de Heide ficou mesmo parecendo uma cortina hahaha, acho que as celebridades se importam tanto em ser o melhor que acaba cagando o visual.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Né ? mulheres lindas que acabam ficando com o corpo "deformado" e com sua beleza toda escondida por causa de uma roupa feia !
      Fico MUITO feliz que tenha gostado de post <3

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei dos looks desse Oscar. òtimo post.

    Obrigada pela visita volte sempre
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OOi , fico muito feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir