Últimos filmes assistidos ♥

Hey hey galero ♥
Essas férias tem me rendido muitos posts  e estou BEM feliz com isso .
Entre um livro e uma série tenho assistido alguns filmes , esses foram os últimos filmes que assisti e recomendo espero que gostem das indicações ♥

Capitão América - Soldado invernal ♥


Eu sei que esse filme foi lançado a MUITO tempo atrás . Sou completamente apaixonada pelo Capitão America mas estava com medo de me decepcionar com filme , por isso demorei a assisti-lo  e me arrependi por não ter assistido antes .
O filme é muito bom ! chorei (sim sou dessas ) , ri  e fiquei apreensiva com as cenas de ação !


E confesso que eu Shippei MUITO o capitão com a viúva negra , não me julguem .

Sinopse:Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers  continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi desconge
lado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff , também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury .


Deu a louca na chapeuzinho 2 ♥




Eu tinha esse filme guardado aqui em casa a muuuito tempo mas nunca tive interesse em assisti-lo , ate que meu irmão pediu para assistir e resolvi assistir com ele , e cara eu ri MUITO , essa é uma animação muito bem bolada , a historia é bobinha mas muito engraçada .
Vale muito a pena assistir .

Sinopse:Chapeuzinho Vermelho trabalha para a agência Felizes para Sempre, que resolve problemas no mundo dos contos de fadas. No momento ela foi enviada para um treinamento junto com as Irmãs de Capuz, deixando o Lobo Mau , a Vovózinha e o esquilo sozinhos nas missões. Quando uma bruxa desconhecida sequestra os irmãos João e Maria  o trio é chamado para o resgate, mas a Vovózinha acaba sendo aprisionada. Chapeuzinho retorna para salvá-la, mas enfrenta problemas quando precisa trabalhar junto com o Lobo.



Qualquer gato vira lata 2 ♥



Eu assisti o primeiro filme a um bom tempo atras . Não sabia que tinha continuação , quando soube a primeira coisa que fiz foi ir atras de assistir . E AMEI! dificilmente eu assisti filmes nacionais , mas essa série se tornou uma das minhas favoritas !
Ri MUITO com as palhaçadas do filme.

Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Hércules ♥



Confesso que não tinha muita vontade de asistir a esse filme , so assisti mesmo para matar o tempo e fui surpreendida .
Curti MUITO a produção , super recomendo !

Sinopse :Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Compartilhe:

6 comentários

  1. Amei suas escolhas dentre eles só aasistir Deu a louca na chapeuzinhoAmeos demais ainda não vi e parece ser muito bom, beijos Pathy.

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista só vi o filme do Capitão América. O da chapeuzinho só vi o 1, nem sabia que tinha o 2.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja eu nao assisti o primeiro kkkkkk
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Oioi, como vai? (:
    Ultimamente tenho assistido muitos filmes de Suspense, acredita? hahah Faz tempo que não vejo uma comédia, ou desenho, embora eu goste muito! Mas acho que um filme recente meu foi Gnomeu e Julieta! Um amorzinho s2 Me apaixonei demais hahaha Me lembro desse filme da chapelzinho e foi bem engraçado! Não sabia que tinha o 2 ! Vou procurar para ver! Adorei os filmes. Beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito muito feliz que tenha gstado das dicas ♥ Em breve saira uma listinha com alguns filmes de suspense que eu recomendo haha
      Beijos

      Excluir