Maratonas que eu pretendo fazer em 2016♥

Feliz ano novooo , adeus ano velho ♪♪
Primeiramente quero desejar a todos um FELIZ ANO NOVOOO !
Eu já comentei minha visão sobre o ano novo por aqui , mas basicamente acredito que você tem que mudar para as coisas serem diferentes .


Nesse clima de tudo novo de novo , resolvi colocar uma lista de metas de maratonas que eu pretendo fazer ate o fim do ano . A do ano passado eu não segui porque acabei fugindo um pouquinho dela mas esse ano vou ser o mais fiel possível a lista!
Separei em tópicos para ficar mais organizado , espero que gostem ♥
Livros ♥
No mes de dezembro eu dei uma leve surtada e acabei comprando MUITOS livros . Quando eu terminar de lê-los pretendo comprar mais alguns , então essa parte da lista vai ter um Wishlist junto .
Que eu ja tenho :




  1. O chamado do Cuco        
  2.  A teoria de tudo(já comecei♥)             
  3.  O presente do meu grande amor
  4. Tentação sem Limites        
  5.  Queria ver você feliz                            
  6.  O ataque a Águia
  7. Assassins creed:Unity  (já comecei ♥)  
  8.  A bíblia                                            
  9.  Eu sou um desastre com mulheres
  10. Um dia (ja comecei♥)           
  11. O estranho caso do Yoda de origami   
  12. Meu universo Particular

Wishilist :




  1. Maybe someday                                                                       
  2. Animais fantásticos e onde habitam
  3. Sem esperança                                                                            
  4.  Um sorriso ou dois
  5. Em busca de Cinderela                                                                    
  6. Quadribol através dos séculos
  7. Boxe Métrica 
  8. Will e Will
  9. O conto de Beedle , o Bardo
Séries ♥






  1. Jessica Jones ( na verdade ja estou terminando essa)
  2. True detective 
  3. Demolidor 
  4. American Horror History
  5. Orange is the new black
  6. Don't trust in the bitch in apartament 23
  7. How i met your mother
  8. Teen wolf
  9. Vampire diares (não foi em 2015 que eu consegui ficar em dia com essa)
  10. Unbreakable Kimmy Schmidt
  11.  Happy Endings
  12. 5º temporada de Game of thrones
  13. Doctor Who(já comecei a maratonar essa♥ )

Animes /Dorama ♥


  1. Dorama:Secret Garden
  2. Anime : Toradora
  3. Anime: GGO
  4. Anime:Ao no exorcist
  5. Anime: Tonari no Kaibutsu-Kun
  6. Fullmetal Alchemist
Uffa , acho que em 366 dias da para fazer tudo isso , espero kkkkk.
Por hoje é isso galera ♥ vocês tambem fizeram uma listinha das maratonas? quais querem assistir?
Comentem abaixo que eu vou amar ler ♥
Beijinhos de luz e ate a próxima 

Compartilhe:

4 comentários

  1. Eu comprei o Um Dia ano passado e sabe quando você deixa jogado na cômoda e vai ler outros? Foi o que aconteceu hahaa mas pretendo ler ele esse ano! Outro que eu quero muito é Will & Will, deve ser muito bom! Sobre as séries, eu comecei a assistir Jessica Jones e recomendo MUITO, é bom demais. Outra que eu comecei a assistir foi American Horror Story, mas ~fiquei com medo~ e parei HAHAHA Orange Is The New Black eu também queria assistir, parece ser bem divertida. Já Teen Wolf é a minha série favorita, eu amo demais, mal posso acreditar que a série volta amanhã <3 adorei o post! Tomara que você consiga fazer todas essas maratonas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will e Will e A estrela que nunca se apaga (acho que o titulo é esse) são os dois livros que faltam para que eu feche minha coleção do tio jão . Jessica Jones eu curti MUITO realmente muito boa . Teen wolf me ganhou pelo simples fato de ter o Dylan ♥ haha
      Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  2. Preciso urgentemente fazer uma maratona literária para dar um gás nas leituras. "O presente do meu amor" é um livro super gracinha, acho que vai gostar. Não gostei muito de "Um dia" porque não nasci para aturar drama, mas é uma história muito bonita, de todo modo. Ambas obras têm resenha no blog, caso queira conferir. Já terminei de assistir os episódios que tinha de Jessica Jones, e quero voltar a ver Vampire (motivos de: sdds Damon). Enfim, espero que consiga realizar todas essas maratonas em 2016, e mais algumas se o tempo permitir. Beijos, Leve como a brisa

    ResponderExcluir
  3. Um dia é uma historia um pouco cansativa de ser lida , apesar de ser muito bonita ♥ COm certeza vou conferir as resenhas *u* Muito obrigada pela visita e obrigada pela força haha ♥

    ResponderExcluir