Dica de série - The originals ♥

Always and forever ♥
[De sempre para sempre]

É com essa "pequena grande " frase que eu dou inicio ao Dica de Série da semana .
The originals(Os originais )  é uma serie derivada de The Vampire Diares (Diarios de vampiro) .
A série conta a trajetória da primeira família de vampiros da historia , eles que deram inicio as linhagens posteriores de vampiros , e Híbridos , mais calma lá que eu ja explico a parada do Hibrido .
A série gira em torno da Família Mikaelson , uma família comum que vivia a cerca de 1000 anos da nossa atualidade .
Esther era uma das bruxas mais poderosas de seu tempo , ela era casada com um Viking chamado Mikael e com ele ela teve 7 filhos , Kol , Fin , Freya , Rebekah, Nicklaus,Henrik e Elijah .
Mas como na vida tudo nunca são apenas flores .... Esther  por ventura do destino perdeu sua
a primogênita Freya ,que "morreu pela praga que empestou a aldeia" ( com o tempo essa historia é melhor explicada) .  Depois de alguns anos ela perdeu seu caçula Henrik , que foi morto por uma matilha de lobisomens .
Com medo de"perder o restante de seus amados filhos" ela fez um ritual de sangue  oculto que transformaria Mikael (seu marido ) , Klaus ♥ , Elijah, Fin, Kol e Rebekah mais ágeis , rápidos e fortes que os lobisomens. Todos eles  teriam vida eterna e seriam ligados pela eternidade "De sempre para sempre"  . Tudo parecia correto até que um imprevisto aconteceu ...
Com a transformação veio uma sede gigantesca por sangue , todos apos se alimentarem se tornaram no que hoje são chamados de vampiros , Porem , Klaus não se tornou apenas um vampiro ... na noite em que ele se alimentou pela primeira vez sua maldição foi ativada e toda família descobriu que ele na verdade era um lobisomem . Como ele tambem fez parte do ritual agora Nicklaus  tinha os extremos de poder dos vampiros e tambem dos lobisomens , o que o torna a criatura mais forte que ja existiu .

Como ja deu pra imaginar Klaus nao era filho de Mikael e sim de uma pulada de cerca da mãe dele , isso despertou a fúria de Mikael que passou a maltratar dez vezes mais o pobre Nick .
Ate que Nick matou sua mãe e Mikael jurou matar Klaus e todos seus irmãos .
Uffa , parece que eu contei o seriado todo né? mais calma kkkk isso só e a origem dos personagens.
A serie na verdade conta a vida dos irmãos na atualidade .


Depois de alguns imprevistos sobraram apenas 3 irmãos , Nicklaus , Rebekah e Elijah .
Antes de mais nada ,vale lembrar que os originais nao podem ser mortos ,porem podem "cair '' em sono profundo dependendo do humor do Klaus .
Alguns seculos se passaram desde a promessa que Mikael fez de matar seus filhos , os irmãos se afastaram Mikael esta morto e Klaus virou um sanguinário ♥
Tudo começa quando Klaus retorna a Nova Orleans , cidade que ele e seus irmãos fundaram a alguns seculos atras . Obcecado pelo poder ele planeja tomar a cidade de Marcel , um vampiro que ele criou a muitos seculos atras e considera seu filho .
Elijah e Rebecka curiosos com volta do irmão para cidade ,decidem ir atras dele e retomar os laços de família perdido .
Porem , todos são pegos de surpresa quando Hayley , uma lobisomem que teve um caso com Klaus aparece e diz estar gravida do Hibrido .
[eu acho que é uma menina ]
E ae que tudo acontece .
Eu me apaixonei pela serie e nem preciso dizer que meu personagem favorito é o Nicklaus né ? kkkk
Okay ele é meio mal em The vampire Diares , mas em The originals conhecemos a historia de vida dele e vemos que na verdade ele só precisa ser amado , anw♥
A serie tem 3 temporadas , sendo que a terceira   só volta ano que vem </3
Posso dizer que todas temporadas  giram em torno da Hope a filha do klaus , tudo para mante-la a salvo e longe de todos aqueles que querem matar seu pai .
Porém , as historias secundarias tambem são de tirar o folego SÉRIO . Se você , assim como eu , curte essas historias "sobrenaturais" , assista essa serie sem medo !
Agora vamos aos personagens ...
Como a serie tem três temporadas existem MUITOS personagens que são importantes .. Porém eu escolhi aqueles que são FUNDAMENTAIS .

Esther Mikaelson 



A bruxa louca que transformou seus filhos por" amor"

Sem querer dar spoiler mais ja dando , ela só os transformou por medo de um trato que ela fez a uns anos atras .
Ela é considerada uma das bruxas mais poderosas que o mundo ja conheceu .

Mikael Mikaelson 




Pai louco que quer matar os filhos por ter levado um chifre da sua esposa .

Mikael é um vilão difícil de engolir .Ele começou a ficar "doente'' após ter perdido sua filha favorita Freya . Quando Henrick morreu pelo ataque ele criou um ódio doentio por lobisomens.
Agora junta isso com o fato de ele ter um filho que é lobisomem ?
Fica mais do que claro que de todos os filhos que ele teve o que mais sofreu na mão dele foi o meu amorzinho Klaus .


Freya Mikaelson




Filha primogênita da bruxa e do vampiro caçador de vampiros.
Não posso dizer muito sobre ela , mas ja adianto que ela tambem é uma bruxa muito forte.
Se não me engano ela começa a aparecer na segunda temporada .


Finn Mikaelson 



Segundo filho dos Mikaelsons , puxa saco que idolatra os pais e abomina os irmãos .
 Odeia todos seus irmãos com exceção de Freya .
Ela foi o único que chegou conhecer a pequena antes de ela "morrer".
Ele aparece na segunda temporada e é um mala sem alça .

Elijah Mikaelson 



Bonitão que insiste em tentar salvar a alma de Klaus .
Ele é o mais devoto a promessa "Sempre e para sempre"  , de todos ele é o mais justo e o "mais  humano" . Pode -se dizer que o boy é o "Irmão não corrompido "  e claro  o que tem mais elegância , olhas as roupas desse homem . (com o tempo entendemos o enigma do terno ;)
Porem , ao longo da segunda temporada vamos vendo que não é tao simples quanto parece e que talvez ele não seja tão puro assim .
Ele tem uma queda livre por Hayley  , mas nunca tenta um relacionamento com ela com medo de perder seu irmão Klaus de vez.

Nicklaus Mikaelson



O irmão injustiçado ,cruel , sem coração , psicopata , pai amoroso ,apaixonado pela terapeuta e maravilindo ♥
Klaus é meio doente quanto o assunto é família e Conspiração.
A todo momento ele acha que alguém esta conspirando contra ele e contra sua filha .
Porem ele não é tao mal quanto deixa parecer .
Na terceira temporada vemos um klaus bem mole e fofinho ♥ mas nao acho que vai durar muito depois do que fizeram contra ele ...



Kol Mikaelson 
[Corpo original]
[corpo bruxo]
O irmão vampiro que queria ser bruxo . 
O mais engraçadinho de todos e que adora pregar peças em todo mundo .
Ele aparece na segunda temporada , vai por mim você vai acabar gostando muito desse idiota kkkkk

Rebekah Mikaelson 

A "unica" irmã dos Mikaelson , ela sofre bastante com a superproteção de Klaus .
É uma mulher forte , irônica , e que nao tem medo de ir atras do que realmente quer (acho que isso surgiu depois de passar décadas em um caixão de castigo kkkkk ops )

Hope Mikaelson



A fofura que uniu e quebrou a família .

Ela é responsável por amolecer o coração de Klaus . aparece pouquíssimas vezes mas as vezes que aparece sempre tem uma cena amor , seja com seus tios ou seu pai ♥
So tem uma coisa que eu nao entendi sobre a Hope . Afinal , ela é bruxa, vampira, lobisomem , Hibrida ?



Hayley Marshel Mikaelson 


A loba que engravidou do klaus ama o Elijah mais se casa com Jackson . Oi ?
Sinto muito pelo Spoiler , mas é o que acontece .
De inicio eu gostava bastante da personagem , ela é forte e segura . Porem, ela se torna muito chata , na minha opinião . Eu sei que o klaus é um babaca as vezes mas ela tambem é então estão quites .
Ela é alfa da linhagem crescente dos lobisomens  , algumas coisas acontecem e ela acaba se tornando Hibrida o que a torna rainha dos lobos e dos híbridos  .

Marcellus Gerad 



Filho postiço do Klaus que vive tentando matar o rei mas nao mata porque se nao ele morre tambem .

Marcel é aquele personagem divisor de águas . Tem momentos que você o ama e tem momentos que você quer mais que ele morra.
A historia de vida dele é bem triste , digamos que tudo melhorou quando Klaus apareceu na vida dele e tudo piorou porque Klaus esteve na vida dele .
Apesar de tudo ele luta ao lado de Klaus contra tudo que vem contra sua bebe Hope .

Camille O'connell


Terapeuta que tem uma queda livre  sem paraquedas por Klaus .
Cami como é chamada esta se formando em Psicologia e é usada por Klaus como escape de seus demônios .
Apos algumas brigas eles se tornam amigos , porem ambos começam a se gostar ...
Apesar de ser nítido eles nao têm nada , por enquanto , mas Klaus sempre defende e protege Cami de tudo .
O que a torna um alvo na terceira temporada muahhaha .
Cami tem um histórico familiar muito sinistro , e é dona de uma arsenal que passa de geração em geração que é capaz de matar qualquer criatura mistica .



Davina Claire 




Bruxa superpoderosa que tem ódio mortal do Klaus e quer fazer de tudo para mata-lo .
Davina é uma personagem que eu nao gosto muito .
Ela é uma bruxa superpoderosa que foi salva da morte por Marcel , porem como todo mundo na serie ela tem uma lista de motivos para matar Klaus só nao o faz porque se fizer todos vampiros da linhagem do Klaus morre inclusive seu amigo Marcel .
Não posso falar muito sobre ela mas eu particularmente acho que a personagem foi muito mal desenvolvida .

Bem galera por hoje é isso .
Em resumo a tudo que escrevi a série inteira gira em torno da Hope e do Klaus ♥  ele  é o centro de tudo de ruim que acontece e de todas as coisas fofas tambem .
É uma serie bem interessante , fala sobre bruxas , vampiros , lobisomens , o poder da família ,Sim  o poder da família .
Apesar de terem seus trancos e barrancos os Mikaelsons continuam mantendo sua promessa de Sempre e para sempre , e isso e o mais legal de tudo .
A família sempre estará com você no final , independentemente do que você fizer eles estarão contigo .

Espero que tenham gostado do post ♥ Ja assistiram a serie?  o que acharam ? quais são seus personagens favoritos ?
comentem abaixo que eu vou amar ler *-*
Beijinhos de luz e ate a próxima ♥

Compartilhe:

6 comentários

  1. EU AMO TO MANO <3
    Nem tenho palavras pra descrever meu amor hahaha.
    Klaus é meu preferido também. Em mesmo em TVD ele também era, pois mesmo sendo malzão ele tem seu lado fofo, oque dizer né sou muito shipper klaroline. Não curto muito a ideia dele com a cami, mas acho que vai rolar. Nossa, a hope é a bebe mais linda. To apaixonada por ela. E com certeza Hayley e Elijah tem que ficar juntos, são os mais lindos.

    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com quase tudo , só que shipo ele com a Cami kkkkkkkkk
    E o Elijah com toda certeza tem que ficar com a Hayley *-*

    ResponderExcluir
  3. Tenho duas amigas que são MUITO viciadas em The Originals e sempre me indicam pra ver, essa série tá na minha listinha faz tempo, mas como tenho que terminar as que já assisto antes, sempre acabo deixando ela pra trás hahaha mas eu quero muito ver! Eu adoro o Klaus também, aliás, quem não adora, né? Ah, me deu um dó de ver o Daniel Sharman (o Kol Mikaelson, no corpo bruxo) aí, porque ele era um dos meus personagens favoritos em Teen Wolf e saiu pra começar a participar de The Originals </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Klaus é aquele vilão que todo mundo ama mais que o mocinho kkkkkkk
    O Dani faz um papel incrivel como Kol , pena que o final dele não é o dos melhores ...
    Obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Pathy!
    Eu nunca tinha visto essa série, tinha ouvido falar, muitos lá na minha escola comentam sobre, mas admito que nunca tive muito interesse em ver porque sempre pensei "ah, deve ser mais uma modinha". Mas após ler o seu post, eu estou com muita vontade de começar a assistir! Parece que vou gostar bastante, prometo que assim que assistir, prometo vir aqui te contar o que achei!
    É a primeira vez que passo por aqui e te garanto que não será a última! Segui o blog de vocês (não pude deixar de reparar que são uma equipe) porque eu amei o conteúdo, sério mesmo! Filmes, séries... Já me conquistaram! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooi flor *u* , por favor assista e se gostar me avise que eu amarei trocar iddeias com voce ♥
    Muito obrigada por fazer parte do nosso cantinho >< volte sempre !

    ResponderExcluir