Chamegos Meus



  "Lembre-se: um estilo não se compra como a moda, é adquirido através dos anos. E jamais copie o estilo de alguém. É muito importante cada pessoa encontrar o seu."

ON!

  Há alguns anos comprei uma camiseta da Reserva - que na verdade é uma marca masculina - eu ainda amo tanto a peça que meus olhos brilham quando a vejo na gaveta, pronta para o uso novamente. Quanto ao fato da marca ser masculina, nunca liguei... A amei desde a primeira vez que vi, numa vitrine, sorrindo pra mim.

  Eu realmente gosto de me sentir bem com cada peça. Nada tão apertado, nem tão amarrado... Por isso tenho tanto amor aos vestidos e às camisetas.

  Assim, resolvi trazer ao Estação algumas camisetas num estilo que eu curto bastante.


  Dentre tantas opções disponíveis em cada site, que eu tenho costume de acessar, minhas favoritas desse mês foram:


R$ 69,90 ou 3X de R$ 23,00
Achei super original essa T-shirt dos ursinhos. Neste link vocês podem acompanhar o produto:




R$ 69,90 ou 3X de R$ 23,00




R$ 69,90 ou 3X de R$ 23,00




R$ 69,90 ou 3X de R$ 23,00




R$ 69,90 ou 3X de R$ 23,00





R$ 59,00 ou 4X de R$ 14,75






                                                          R$ 59,00 ou 4X de R$ 14,75





       Curti muito cada estampa, e, nos sites, vocês podem encontrar diversas outras coisas, de roupas à luminárias, e o frete também está bacana.

   Caso alguém queira me presentear, aceito com a maior humildade!   ^^   Haha

     E pra esse final de semana, super recomendo vocês "darem play" nessa dupla ♥ Que tal?!

AnaVitória ♪

1 - Chamego Meu


2 - Singular


3- Cores

Bom final de semana a todos! Beijo de brigadeiro ;*

Compartilhe:

2 comentários

  1. Amei o post e também amo t-shirt meu namorado faz a mão e eu amooo de paixão, são bem confortáveis e cai bem com tudo <3 bjs linda.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lory, amei seu blog *u* segui ♥ bjs bjs

      Excluir