8 séries que eu gostaria de participar ♥

Espelho espelho meu ,existe alguém mais viciado em series do que eu ?*-*
-Provavelmente sim .
Momento poker face
Piadinha sem graça a parte.
Hey hey galero
Eu sou apaixonada por seriados , apesar de não ter muito tempo para assistir todas as series que eu gostaria </3
Sempre que assisto alguma serie me imagino vivendo aquela historia e participando de tudo aquilo .Pensando nisso resolvi abrir o jogo para vocês e compartilhar 8 seriados dos quais eu gostaria de participar da historia .
Okay, confesso que a ideia original era escolher 5 series ,porem ,se não tivesse indecisão nao seria eu !
Bora la .
01. Supernatural ♥



Quem me acompanha aqui no blog já deve estar enjoado de me ver colocar supernatural em tudo né ? kkkkkkk
I'm sorry gente , mas eu amo MUITO esse seriado !
Desde o primeiro episodio que eu assisti eu me imaginei  salvando pessoas , caçando coisas , negocio da família!
Imagina que louco deve ser a produção daquelas cenas de luta , exorcismo e tudo mais *-* ?
Sem contar que eu contracenaria com Misha , Jensen e Jared ♥  E DE quebra poderia estar perto do Baby .
Sonhaaaar mais um sonho impossível ♪ (ou não , vai saber )

02. Once upon a time ♥

Eu amo essa serie com todo meu coração!
A releitura que ela faz dos contos de fada é SENSACIONAL! serio , muito criativo ♥
Eu gostaria muito de viver em Storybroke e contracenar com todo aquele elenco maravilhoso !
Gostaria de ser algum personagem no estilo da Ruby , acho ela sensacional!
As roupas , os cenários , as cenas de luta TUDO nessa serie é perfeito!
03.Glee♥

Acredito que eu nunca falei dessa serie aqui , mas acho que todos a conhecem né kkkkk
Não assisti todas temporadas porque me perdi nos episódios , mas os que eu assisti me fizeram querer participar de toda historia .
Amo tudo que envolva musica e as performances de Glee são de tirar o folego.
 Claro que se eu participasse dessa serie significaria que eu saberia cantar divinamente então esse é mais um motivo por eu querer participar disso tudo hah
04. The originals ♥

Amo series que falam de assuntos sobrenaturais .
The originals foi uma serie que eu assisti recentemente e me apaixonei pela historia , personagens , cenários , cenas de luta , figurino , Klaus , Ellijah haha
Imagina que glamuor eu sendo uma hibrida tipo o Klaus *--* , okay, acordei ja .
05.The big bang theory ♥


Our whole universe was in a hot dense state

Then nearly fourteen billion years ago expansion
started, wait♪♪
Vicio define o sentimento por TBBT.
Acho essa serie super divertida , bem descontraída ,e gostosa de ser assistida♥
AMARIA, fazer parte do elenco "nerd" e viver com o grupinho nota mil da serie!
06.Game of thrones♥

Sim ,eu gosto da serie .
E sim, eu sei que se eu participasse da serie eu morreria logo , porque TODO MUNDO MORRE NESSA COISA ;-;
Eu acho a historia muito bem bolada , os cenários e figurinos MUITO perfeitos , as cenas de ação entao de tirar o folego!
TIO MARTIN SE EU PARTICIPAR UM DIA NÃO ME MATE  PLS ;-;
07.Chuck

Outra serie que eu nao me canso de falar haha ♥
Eu sei que a serie ja acabou , um minuto de silencio !
A historia é muito divertida , cheia de ação e comedia .
Eu gostaria muito de estar na serie e ser uma agente secreta haha
08. Doctor Who♥


Comecei a assistir essa série a pouquíssimo tempo mas me apaixonei completamente pela historia .Ela se tornou minha segunda série favorita ♥
Amaria poder viajar pelo tempo e espaço com o Doctor  dentro da T.A.R.D.I.S ♥ de preferencia o doctor 10 haha.


Bem galerinha por hoje é isso.
Quais séries você gostariam de participar ? me contem abaixo que eu vou amar ler ♥
Beijinhos de luz e até a próxima .

Compartilhe:

4 comentários

  1. Resumiu meus sentimentos.
    Sou viciada em séries, acho que assisto mais de 30 séries.
    Eu queria muito viver em storybroke, caçar coisas e cantar ao mesmo tempo.
    Amo essas três séries de paixão. Principalmente Glee, é minha série preferida, porque eu não vivo sem música e agora não vivo sem esses personagens <3
    Beijos

    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ir no impala ou no fusca amarelo da Emma ao som das performances de Glee caçar coisas e impedir o mal de contra atacar haha ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado do post ♥

      Excluir
  2. Pathy eu também adoraria participar de uma série, dentre as que estão ai a The Originals nossa ver Klaus em minha frente kkk Deus no céu que coisa. Bjss linda

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale , eu acho que eu derreteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir