5 musicas - The script ♥

Hey hey
Esses tempos atras eu li uma indicação de banda em um blog que infelizmente não lembro o nome .
A blogueira me apresentou uma banda chamada "The Scritp" , foi amor ao primeiro play ♥
Como ja fazia um tempo que eu não fazia post para o "quadro" 5 musicas , resolvi escrever sobre a banda , espero que gostem♥


The Script  é uma banda  de rock alternativo , seus integrantes atualmente moram em Londres.
A banda é formada por :

Danny O'Donoghue 


36 anos , Compositor e vocalista da banda .
Foi jurado do The voice Uk  na primeira e segunda temporada .









Mark Sheehan 



39anos , guitarrista , compositor e backing vocal da banda .


Glen Power 





36 anos, baterista  e beacking vocal da banda











Todas as musicas da banda são musicas bem
leves e passam mensagens maravilhosas através de suas letras ♥
Agora que vocês já sabem um pouquinho sobre a banda vamos as musicas .
Eu escolhi as minhas 5 favoritas , confesso que foi BEM difícil porque todas as musicas deles são maravilhosas ♥

1.Superheroes 


Sem sombra de duvidas de todas as musicas dos garotos essa é a mais conhecida . 
A mensagem dessa musica é incrível ..
"Quando você lutou a vida inteira , batalhou para fazer as coisas certas .Assim como um super herói aprende a voar . Todo dia toda Hora , transforme a dor em poder ♥♪"

2.The man who can't be moved 


"Porque se um dia você acordar e perceber que sente minha falta
Se o seu coração se perguntar onde é que eu estou
Eu penso que você talvez voltaria ao lugar onde nos conhecemos 
E você me veria esperando por você na esquina daquela rua 
Então eu não vou me mexer ♥♪"

3.For the first time 


"Oh esses são tempos difíceis , eles estão nos deixando loucos 
Não desista de mim  amor .. ♪♥"

4.The energy  never dies


Não existe lugar, não existe quando
Não existe começo, não existe fim 
Porque esse amor 
Eu te encontrei antes e te encontrarei novamente !
Não existe começo ,não existe fim
Então , se vamos nos sentir vivos 
Vamos sentir isso AGORA!♪♥

5.Never seen Anything

"Às vezes, as palavras não são suficientes
Por este amor que é mais do que o amor♪♥"



Bem galerinha  , por hoje  é isso .
Espero que tenham gostado ♥ Conheciam a banda ?O que acharam ? qual sua musica favorita ?Comentem abaixo que eu vou amar ler !
Beijinhos de luz e ate a próxima ♥


Compartilhe:

4 comentários

  1. Eu amo the script, conheço essa banda acho que desde 2012, eles são incríveis.
    Com certeza minha musica preferida é Hall the Fame, é muito boa.
    Eu e a bea do sentimentos apurados estamos com um projeto novo, vem conferir.
    http://tri-vial.blogspot.com.br/p/projeto-voce-nao-esta-sozinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado do post *-* vou conferir com todo carinho o teu blog ♥

      Excluir
  2. Pathy obrigado por compartilhar, que banda maravilhosa, ameii amei, tava precisando renovar minha playlist bejãoo.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Lory fico muito feliz em ter contribuído para sua playlist ♥

      Excluir