2 comedias românticas que assisti e recomendo ♥

Hey hey galera
Nessas férias estou aproveitando ao máximo para assistir filmes , series , animes, ler meus livros e tudo mais .
Então  se preparem para MUITAS indicações por aqui .
Hoje vou indicar duas comedias românticas que assisti recentemente e curti , espero que gostem ♥

10 coisas que eu odeio em você♥ 

Me julguem mas eu não tinha assistido esse filme até semana passada .

Quando se fala em filme adolescente clichê  , 10 coisas que odeio em você com toda certeza esta na lista ou melhor no topo da lista haha
Eu amo filmes clichês e vocês sabem disso , na verdade não tem uma categoria de filme que eu não goste  sou beeeem eclética quanto a isso , porém os de  romances /comedia/clichê  têm um lugar especial no meu coração ♥
Sabendo disso seria mais que obrigação já ter assistido a esse clássico , contudo, eu tinha MUITO medo de me decepcionar com o filme . hãm? oi?
Eu sempre tive vontade de assistir ao filme mas tinha criado muitas expectativas e ficava com medo de elas não serem correspondidas , entendem ?
Bem explicado isso ,vamos ao filme ,que eu assisti e A-M-E-I!
O filme gira em torno de Bianca , uma patricinha que quer viver a vida intensamente , ir em festas , namorar e tudo mais .Já sua irmã  Kat , é seu oposto  , "rabugenta" , tem opinião própria ,   não liga para que os outros pensam dela e esta super focada em entrar na faculdade .

O pai das garotas ficou viúvo cedo e acabou transformando o luto em "superproteção " , ele proíbe as filhas de fazer tudo o que a Bianca gosta  , basicamente . Kat não liga para essas coisas , pensando nisso o pai das meninas para manter as duas a salvo cria uma regra : Bianca poderá fazer tudo que Kat fazer . Ou seja , se Kat namorar , ir em festas e tudo mais Bianca tambem poderá fazer .


No meio dessa confusão aparece Cameron um tipico novato que se apaixona por Bianca , e junto com seu amigo bola um plano para conseguir conquistar a moça : Encontrar um maluco que conquiste Kat , para que Cameron possa namorar Bianca .

Eis que suje na historia Patrick , o garoto valentão do colégio .


Cameron e seu amigo usam o  garoto mais popular do colégio como "peão" para conseguir dinheiro  para pagar Patrick para conquistar Kat para cameron chegar em Bianca . Uffa quantos para
Ae que começa a surgir os problemas :
Esse garoto popular tambem quer Bianca .
Bianca esta interessada pelo garoto popular .
Patrick enfrenta uma barra ate conseguir se aproximar de Kat.



Apos idas e vindas os dois vão se aproximando e  se gostando .
Muitas coisas acontecem , Kat amolece um pouco , Bianca percebe que talvez o príncipe encantado seja apenas um sapo chato , entre outras coisas .

Esse filme é demais , eu ri MUITO em diversas cenas , é um romance leve e muito divertido , vale muito a pena assistir !

A proposta ♥

Sabe aqueles filmes de comédia romântica , beeem clichê , para assistir um dia comendo brigadeiro e sonhar com uma historia que NUNCA vai acontecer com você? Pois bem , A proposta é exatamente esse tipo de filme.
                                      



   Sinopse:
Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.   









Sou MUITO suspeita ao falar de filmes em que a Sandra Bullock ou Ryan Reynolds fazem parte do elenco , quem dirá os dois vivendo uma comedia romântica clichê que eu amo tanto .
A principio você começa o filme O-D-I-A-N-D-O  Margaret ,
ela é daquelas chefes mesquinhas que adora infernizar todo mundo ,principalmente seu assistente Andrew .
Tudo ia bem até que ,por problemas burocráticos, Margaret corre o risco de ser deportada e ae que começa todas trapalhadas do filme . Para se livrar da deportação Margaret propõe a Andrew que ele se case com ela  .

                                                         (Aceita se casar comigo ? )

A principio Andrew se nega a casar-se com a chefe mas depois de algumas troca de favores ele aceita .
Porem, o agente de imigração dos estados unidos não acredita muito nesse "amor incondicional" dos dois e transforma o inferno dos dois 10 vezes pior . 
Para convencer o agente os dois vão para o Alasca visitar a família de Andrew no aniversario de sua avó para anunciar o casamento .
Lá no Alasca Margaret descobre que Andrew não é exatamente quem ela pensava que é e que sua vida não é como ela julgava que fosse...
De cara os dois se estranhamo tempo todo mas com o tempo eles vão se conhecendo e começam ate que gostar da companhia um do outro .


Mas não sera uma tarefa fácil convencer o pai de Andrew(outro carrasco)  e o agente.
Recomendo esse filme para todos que querem passar o tempo de forma leve e dar boas gargalhadas , o final é muito fofo e bem clichê , eu sei , mas ja disse e repito eu AMO comedias românticas clichês haha


Bem galerinha , por hoje é isso , espero que tenham gostado das indicação ♥
Ja assistiram algum dos dois  filmes ? gostaram ? conhecem algum do gênero ? comentem a baixo que eu vou A-M-A-R mais indicações de filmes ♥
Beijinhos de luz e até a próxima !

Compartilhe:

6 comentários

  1. Gosto demais, das duas <3

    rasgadojeans.blogspot.com
    Feliz 2016, Pathy :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥
      Obrigada voce tambem tenha um ano maravilhoso ♥

      Excluir
  2. A PROPOSTA <3
    Que filme maravilhoso hahaha eu sou suspeita pra falar sobre a Sandra Bullock também, sou apaixonada por todos os filmes que ela faz/fez hahaha
    E 10 coisas que eu odeio em você é um filme sensacional, meu Deus, um dos meus preferidos da vida!!! Amo a história, e é a claro, a lista de 10 coisas *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra Bullock é demais para o meu coração kkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado do post *u* obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Já assisti os dois, mas meu preferido é 10 Coisas Que Odeio Em Você, assisti muito esse filme.
    Amei o post.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo *u*
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir