Tudo novo de novo ♥


E a margarida voltou mais uma vez ..


Tenho muita coisa para contar para vocês , mas vamos por partes para não virar bagunça .
Eu passei um bom tempo sumida aqui do cantinho porque estava com dificuldades de organizar meu tempo , ate que  , resolvi voltar e contei tudinho nesse texto(ão) aqui LINK .
Lá eu havia dito que tinha voltado para ficar  , e logo em seguida sumi de novo , ué patricia ? 
Eu  sumi por uma boa causa .
Desde que criei o blog sentia que estava faltando algo que o deixasse com a "minha cara" ,isso ia desde o nome ao modelo dele .
Com o tempo fiz várias reformas até chegar bem próximo do que eu 'sonhava' , e deixei-o daquela forma por um tempo . Porém , só para variar , comecei a sentir que estava faltando algo em tudo dele .
Nesse tempo que eu me afastei conversei com 3 amigas minhas e elas toparam me ajudar com o blog , se eu fiquei feliz  ? imagina , só fiquei radiante e saltitante 
No mesmo dia começamos a colocar no papel todas as mudanças que iriam ocorrer , e cada qual ficou responsável por algo , depois de terminado toda a parte "nerd" decidi que estava mais do que na hora de trocar o nome do blog , o antigo nome era "Historias e outras drogas" , nunca tinha pensado nesse nome como algo definitivo , e quando surgiu essa oportunidade de começar tudo de novo decidi trocá-lo . Nós quase enlouquecemos até escolhermos um nome que todas gostassem e  no fim o nome escolhido foi : tchanranranranra (okay suspense a parte ) Estação 97
Em uma estação de trem as pessoas esperam o seu embarque e desembarque , todas nós embarcamos na vida em 1997 , e estamos seguindo nossas trilhas assim como um trem .
Outro motivo que me influenciou a escolher esse nome foi Harry Potter , sim confesso , de inicio eu queria plataforma 97  mas no fim ficamos com Estação mesmo kkkkk

Cada uma de nós  tem uma opinião diferente sobre tudo , apesar de termos muitos "gostos " em comum .
Acho que essa divergência nas opiniões será bem divertida .Outro ponto que me anima muito é o fato de que vocês terão maior variedade de conteúdo  aqui  .
O blog não está com  a reforma 100% concluída , faltam alguns detalhes no cabeçalho para serem ajustados . Porem , não aguentava mais esperar para voltar para meu universo particular .
Aos pouquinhos vamos terminando os detalhes e os ajustes .
Espero do fundo do meu coração que vocês gostem de todas mudanças que ocorreram e que estão por vir ♥
Sejam muito bem vindos (as) ao nosso cantinho 2.0
Beijinhos de luz e até a próxima ♥
Instagram / Facebook / Snapchat: pathycardooso14 


Compartilhe:

0 comentários