Príncipes, Plebeias E Uma Boa Dose De Romance ♥

Aproveitando que estou de férias (amém!), fui colocar em dia minhas leituras. Nessa terça-feira, comecei a ler A Seleção, de Kiera Cass. Eu já tinha ouvido muito a respeito desse livro (boa parte da Pathy kkkk) e fiquei curiosa. Ontem eu terminei de lê-lo e o que tenho a dizer é que EU AMEI! Tá que às vezes senti um vontade de entrar na história só pra dar umas na cara da America... mas enfim.

Eu acredito que, em algum momento de sua vida, todas as garotas já sonharem em ser uma princesa e conhecer um príncipe encantador (hehe). No entanto, não era esse o caso da protagonista da história, America Singer, que acabou entrando, sem querer, em uma seleção em que o príncipe escolheria sua futura esposa. A história é realmente interessante e envolvente e muitas coisas nela me fizeram lembrar de um anime que assisti recentemente também e que amo! O nome do anime é Akagami no Shirayuki-hime. 

Em Akagami no Shirayuki-hime a história,no entanto, se passa na idade média (e não no futuro, como é no caso de A Seleção). Uma garota, cujos cabelos ruivos naturais, acaba atraindo interesse de um nobre que mandam buscá-la para se tornar sua amante. Ao descobrir dos interesses nada "nobres" de seu superior, a garota foge para a floresta onde acaba se encontrando com um garoto misterioso, que a salva das mãos do homem que a perseguia. Não demora muito até ela descobrir que seu salvador é, na verdade, o príncipe do Reino. A história tem referências do conto de fadas da Branca de Neve e é muito fofinha! Eu super recomendo (tanto é que deixarei o link dos episódios do anime e do mangá na sequência).

Enquanto lia A seleção, pensei: “E se a seleção fosse um anime, como seriam os personagens principais?” e logo me veio a mente os protagonistas deste anime (Akagami no Shirayuki-hime):


(Shirayuki como América Singer)


(Príncipe Zen Wistaria como Príncipe Maxon Schreave)

(Obi como Aspen)


   


Anime: Akagami No Shirayuke-hime 


Mangá: Akagami No Shirayuke-hime 


Online: https://mangareader.zlx.com.br/Lista/mangas/592-akagami-no-shirayukihime
Download: http://toshiwayume.com.br/akagami-no-shirayukihime/


Bom, é isso aí gente. Essa é a minha dica de anime/mangá da semana. Recomendo o livro A seleção também para quem não leu ainda ^^
Tenham uma ótima semana e até mais! >..<

Compartilhe:

1 comentários

  1. Primeiramente , eu te avisei que você teria vontade de socar a America lindamente depois que terminasse o livro muahaha .
    A-M-E-I aa comparações , realmente são muito parecidos com os personagens do livro kkkkkkk
    Parabens quiança ♥ o post ficou incrivel T.T

    ResponderExcluir