Just Be Friends (Apenas Amigos) ♥

Boa Tarde ^^

Apenas Amigos...

Eu nem sou tão velha assim, mas já vi muitos casos e inclusive já vivi um, em que me vi gostando de um amigo. No entanto, exatamente por sermos amigos, nunca tive coragem o suficiente para me confessar, por medo de estragar tudo e perdê-lo (o que não deu muito certo apesar disso, pois no fim, acabamos nos distanciando mesmo assim).

Alguma vez você já deve ter se deparado em uma situação semelhante, afinal, quando estamos carentes e tristes, na maioria das vezes são os nossos amigos que nos consolam e nos dão apoio e não é errado ou impossível acabarmos desenvolvendo um sentimento mais profundo que a amizade quando esse amigo é de um sexo oposto (ou não, né...kkk).

Nesses casos, demora um pouco (ou muito) até descobrirmos o que realmente sentimos e nesse período, ficamos em constante luta contra nós mesmos, avaliando todos os pós e contras. Nessa luta nos deparamos com dois grandes obstáculos que acabam nos impedindo de fazer qualquer coisa: o medo e a vergonha. 

No meu caso, morávamos perto e quase sempre estávamos juntos. Comecei a perceber que havia algo diferente no que eu sentia por ele após três anos de amizade. Ele sempre me tratava muito bem, sempre muito gentil e educado. Antes que percebesse ele não saia da minha cabeça e toda vez que o via não sabia o que fazer e por isso, estranhamente, eu fugia. Ao poucos aquilo ia me sufocando e eu não tinha coragem para dizer a ele o que eu sentia. Cansada de guardar tudo aquilo para mim, resolvi contar tudo para a minha melhor amiga. Hoje quando lembro daquele momento, começo a rir, pois foi tudo muito irônico. Quando cheguei para desabafar com ela, disse que achava que estava gostando de um menino. Ela sorriu e disse que também achava que estava gostando de alguém. Então decidimos falar o nome de quem gostávamos do três. 1...2..3... Quando percebemos, havíamos dito o mesmo nome. Começamos a rir e decidimos que ambas continuaríamos amigas independente de quem ele escolhesse. Mas aí é que estava o grande problema. Nem precisamos nos confessar para saber o que estava na cara há muito tempo: ele não amava nenhuma de nós duas. Não demorou muito até pararmos de falar com ele.

Para nós, se confessar para nosso "amigo" não iria dar em nada, mas conheço muitos casos que deram certo. 

Nesse contexto, separei dois animes que contam exatamente a história de amigos que se apaixonaram. O primeiro anime é
TORADORA.
Como não sou boa em escrever sinópses (pois acabo falando mais do que devia..) vou deixar o trailer dele:


                     

Você encontra esse anime disponível online no site: 

Caso você prefira baixar este anime, clique em um dos links abaixo: 

O outro anime que recomendo é LOVELY COMPLEX. Vejam o trailer:


                             

Você encontra esse anime disponível online no site: 
http://animalog.com.br/online/category/animes-online/lovely-complex

Caso você prefira baixar este anime, clique em um dos links abaixo: 
http://alexmaxdownloads.blogspot.com.br/2014/03/anime-lovely-complex-completo-legendado.html

Disponível também em live-action:
http://shoujoskawaiii.blogspot.com.br/2013/02/lovely-complex_18.html
http://www.dopeka.com/doramas/lovely-complex-live-action/


Bom é isso aí... espero que tenham gostado Até Semana que vem >..<
PS.: Para fechar com chave de ouro, uma das minhas músicas preferidas dos VOCALOIDS: 



                            

Compartilhe:

2 comentários

  1. Quem nunca? haha. Um situação tensa en?! Mas quando lembramos sempre começamos a rir.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir