Diga Não Às Drogas!

Olá Pessoas!
Oh my God, eu faço parte de um Blog!!! *--* <3 kkkkk Entendedores entenderam.
Bom, estou aqui a convite da Pathy, a mentora dessa diversão, a princípio queria explicar o "1% médica" que está na minha apresentação, eu estudava medicina, mas tive que parar por motivos maiores, fazer o que né, essa é a vida, te faz de macarrão a bolonhesa para miojo em um único dia, mas continuo amando a área da saúde e quem sabe o que a vida me reserva?!
Vamos ao que interessa né?! Minha primeira postagem! Porém quero desde já adverti-los de que me foi direcionado como principal o tema "quebrando tabus", já da para imaginar o que vai rolar a partir de agora por aqui não é?!
Preparem-se para alguns sustos, por que como dizem os mais próximos "-você é direta até demais hein."  Mas também falarei de outros temas, tudo dependerá da minha mente e criatividade, que surpreende até a mim mesma muitas das vezes. Estarei aparecendo por aqui todas as Terças-feiras, espero que se divirtam e que comecem os jogos! Muahahaha u.u

Para primeira postagem escolhi algo um pouco mais tranquilo pra não assustar ninguém, talvez até um pouco clichê, Vício! Sim, mas não é qualquer vicio, ou os que costumam passar nas propagandas da Globo. É um vício que para algumas pessoas é bom, pra outras, péssimo! Muitas dizem "quem vive de passado é museu" como se não adorasse apreciar mais um pouco daquela bela "obra de arte" que é o ex.
Vai me dizer que nunca rolou aquele flashback?! Hahaha
Ou que você disse que ia ficar em casa, mas saiu com ele escondido, que mandava 'bom dia amor' como se ainda estivessem juntos, que fazia questão de que ele ainda te prestasse contas do que fazia ou deixava de fazer, por que sim! Você ainda sente ciumes dele, que sonhava com ele e você de mãos dadas ao pôr do sol em um campo de girassóis mas ao amanhecer se lembrava de que só foi um sonho e ele não passava de um ogro disfarçado de príncipe, que pra te conquistar moveu céus e terra, mas depois de alcançar o objetivo deixou a máscara cair, tu chorava toda noite, mas para as amigas diz que esqueceu ele e que está ótima não é?! Colega, ex faz parte da vida de todas, basta você saber a hora em que deve fechar o museu de vez e abandonar àquela arte que já não te faz tão bem.
Ex bom é ex superado querida, porque se fosse bom continuar com ele, não seria ex, seria atual e\ou futuro.
Olhe para frente e veja quantos homens e\ou mulheres que tem ao seu redor e à sua disposição, pare de brincar com seu próprio coração e segue com a sua independência que tanto custou a conquistar! 
Porque, afinal de contas, já aprendemos no primário: "Diga não às drogas!"...
Não é mesmo?!

Compartilhe:

4 comentários

  1. "Ex bom é ex superado" kkkkk
    Parabéns!! Que continue assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipicas palavras do namorado! kkkkkkkkkk Obrigada amor...

      Excluir
  2. Adorei o jeito em que ela se dirige ao ex, uma droga em que tem muitas pessoas viciadas.. inclusive eu hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que se identificou *-* de certa forma né kkkkkk <3'

      Excluir